Tal da blow off valve
-
to penssando em por ela com prioridade oq vc acha ka, fica bom, pq euja tive muito problemas com essas valvulas de prioridade normais
[snapback]288875[/snapback]
eu só parti pra essa grande pq tava com problemas com uma valvula de pistão, e inda tava pondo mais uma de pistão. imagina como ficariam duas valvulas dando problema…
-
ser querer parecer pessimista, mas todo carro q eu vi sem prioridade, qdo colocava a valvula a turbina começava a fumar.
[snapback]289017[/snapback]
só agora q vc me fala isso? pela primeira vez em varios anos notei uma pequena e rapida fuma?ada no domingo
ka, onde é instalada essa valvula???
pq as prioridades normais são instaladas na mufla né…
[snapback]289021[/snapback]
essa tb esta na mufla.
-
quando usava a prioridade original do tempra… aquela pretinha de plastico, igual a do gol turbo, marea etc... era quando tinha menos lag, pois ela aliviava tudo de uma vez... fazia um sopro alto e curto...
infelizmente ela fica aberta quando em lenta... o que endoida minha injecao devido ao mas...
ka, essa sua valvula que fica um pouquinho aberta em lenta jah nao iria servir pra mim...
eh uma pena que eu desloquei o mas pra p lugar original, agora nao posso usar valvulas que fiquem abertas em lenta...
-
quando usava a prioridade original do tempra… aquela pretinha de plastico, igual a do gol turbo, marea etc... era quando tinha menos lag, pois ela aliviava tudo de uma vez... fazia um sopro alto e curto...
infelizmente ela fica aberta quando em lenta... o que endoida minha injecao devido ao mas...
ka, essa sua valvula que fica um pouquinho aberta em lenta jah nao iria servir pra mim...
eh uma pena que eu desloquei o mas pra p lugar original, agora nao posso usar valvulas que fiquem abertas em lenta...
[snapback]297373[/snapback]
no meu carro tb fica muito quadrado se a valvula fica um pouco aberta, regulei o motor pra aproveitar todo e qualquer arzinho que vem pelo compressor, e se o tal do arzinho escapa, o motor ja fica gordo
como está agora, não chega a sair ar pela corneta em marcha lenta.
-
desenterrando o topico….
tava olhando as fotos dessa valvula da folego e comparando com a minha da ancona, ja que devo parar o carro agora em julho pra montar tudo.
essa de ka tem um parafuso que deve ser regulagem da mola em cima e a tomada de vacuo/ar na lateral, ja a minha, foto abaixo, tem essa tomada de ar/vacuo em cima e aparentemente nao tem regulagem, que deve ser só trocando a mola, é isso mesmo?
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc03854.jpg
outra coisa, qual é a vantagem de usar a mangueira citada de 3/8?
abs