-
não aconselho vc fazer isso, motor eletrico tende a aquecer caso trabalhe com menos alimentação do que precisa.
[snapback]287377[/snapback]
certo vou estar tentando conseguir um dosador regulavel hpi ou hp pequeno q nem foi comentado….nao sei como vai ser a adaptacao da linha nesse novo e nem desse novo a flauta do corsa, parece ser soldado o dosador na flauta
-
alguns carros andam com 3 bar direto, nao variam a pressao.
a pressao soh sobe qndo vc tem pressao positiva no coletor (turbo, supercharger…)
abs
[snapback]287385[/snapback]
pois é, li qdo vc disse isso na primeira vez.
quais carros seriam essesó esses tais carros então não tem tomada da vêcuo no dosador, ja que não tem variação de pressão, certo?
certo vou estar tentando conseguir um dosador regulavel hpi ou hp pequeno q nem foi comentado….nao sei como vai ser a adaptacao da linha nesse novo e nem desse novo a flauta do corsa, parece ser soldado o dosador na flauta
[snapback]287386[/snapback]
a flauta é metálica? tem como vc se certificar q é soldado?
-
quais carros seriam essesó esses tais carros então não tem tomada da vêcuo no dosador, ja que não tem variação de pressão, certo?
[snapback]287388[/snapback]
o astra… o brava hgt... tem retorno no tanque ou perto dele... com o dosador dentro do tanque e mantendo a pressao fixa
ps. esse user que se fala sou eu, neh schmutzkraftá
abraços
-
pois é, li qdo vc disse isso na primeira vez.
a flauta é metálica? tem como vc se certificar q é soldado?
[snapback]287388[/snapback]
entao ka a flauta é metalica, e tenho quase certeza de ser soldado nela o dosador, ja tentei girar, puxar e nem se move
edit: corrigindo…..
aki esta a imagem q fui buscar no catalogo de pecas da gm
-
entao ka a flauta é metalica, e tenho quase certeza de ser soldado nela o dosador, ja tentei girar, puxar e nem se move
edit: corrigindo…..
aki esta a imagem q fui buscar no catalogo de pecas da gm
[snapback]287725[/snapback]
qual material é a flauta? se não tiver jeito, vai ter q tirar o dosador e soldar o outro com cuidado pra não aquecer demais e danificar ele por dentro.
ou tb fzr uma flange.
-
qual material é a flauta? se não tiver jeito, vai ter q tirar o dosador e soldar o outro com cuidado pra não aquecer demais e danificar ele por dentro.
ou tb fzr uma flange.
[snapback]287797[/snapback]
o material nao sei precisar, da mesma forma q tenhjo dominio pleno sobre motores é o conhecoimento sobre metais = 0
pelo catalogo ele se solta, resta saber a forma, mas pelo fato de na vista explodida ter um o ring me parece ser esse o nome, ou no meu conhecimento um anel de vedacao, é possivel remover, nao haveria necessidade de um anel vedador em um cano soldado….estou vendo no cc tem gente com dosador, resta saber como foi feita a instalacao do mesmo......
inclusive estou vendo com um membro la q possui hpi so q acha q por alguma coisa nele nao consegue regular o carro q é t, e pretende voltar ao dosador original, estou vendo se sai negocio....
-
o material nao sei precisar, da mesma forma q tenhjo dominio pleno sobre motores é o conhecoimento sobre metais = 0
pelo catalogo ele se solta, resta saber a forma, mas pelo fato de na vista explodida ter um o ring me parece ser esse o nome, ou no meu conhecimento um anel de vedacao, é possivel remover, nao haveria necessidade de um anel vedador em um cano soldado….estou vendo no cc tem gente com dosador, resta saber como foi feita a instalacao do mesmo......
inclusive estou vendo com um membro la q possui hpi so q acha q por alguma coisa nele nao consegue regular o carro q é t, e pretende voltar ao dosador original, estou vendo se sai negocio....
[snapback]288484[/snapback]
em ultimo caso, vc tenta um suporte rosqueado.
ps: não entendo como tem gente que não consegue regular um hpi…ta doido. pode crer que tem mais coisa errada no carro.
-
em ultimo caso, vc tenta um suporte rosqueado.
ps: não entendo como tem gente que não consegue regular um hpi…ta doido. pode crer que tem mais coisa errada no carro.
[snapback]288527[/snapback]
ae ka qq coisa o cara é de sao sebastiao hehehe
to muito interessado em ver como foi feita a troca e muito interessado em colocar um dosador desse com possibilidade de regulagem de baixa e alta