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Pzero slick

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #11

    tb to pensando em usar esses pneus.

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #12

      nada que um borrachão caprichado não resolva.

      :^^: … esse negócio de remold não vira nada é muito relativo...

      pra mim eu não quero nem de graça, mas tem uma coisa curiosa que chega a me incomodar até - o chevetinho daqui da cidade que dá benga em praticamente todo mundo lá em saltinho anda de remold... :ban:

      chevete é leve e tem tração traseira, o buraco ai é beeeeeem mais embaixo…

      igual fusca turbo... pula igual gato pra frente

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #13

        já usei mto remold, mas se hj se tivesse q colocar outro jg de 185/60r14 remold, preferiria voltar a roda 13 mas usar pneus novos.

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        • P Offline
          P Offline
          ponzio
          escreveu em última edição por
          #14

          tenho um jogo desses pzero que usei pra corre num td… o pessoal diz que o grip deles seria algo de tipo se vc usasse um 215, nesse caso bem melhor que o 195 que vc citou...

          pelo preço, e se é pra vc dar fritão, gasta mesmo, compensa bem mais um jogo de slick usado do que um normal de marca boa

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          • 1 Offline
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            16volts
            escreveu em última edição por
            #15

            tem que dar um burn-out bom sim….

            num aspirado de 200cv com eles frios não tem chão de 1a nem de 2a (carro de pista). se fincar o pé.

            abraços

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            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #16

              já usei muito bs colway na rua com 10lbs pra acelerar e gruda bem mais que alguns não remolds…

              tenho um conhecido aqui em curitiba que trabalhava na fabrica da bs colway ele fazia uns pneus pra vende pra galera dos turboo com menos tempo de cura... o pneu grudava muito hehehe

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #17

                uma vez me falaram isso e eu nunca me liguei.. que um slick 185 tem a mesma área de contato com o chao do que um 225 radial, pq o 225 tem as ranhuras pra escoar a agua e o slick e todo em contato com o chao.

                acho que vai ganhar bem cara, mas com o pneu aquecido mesmo.

                abs

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                • P Offline
                  P Offline
                  paulogfr
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  presta pra arrancada, e cuidado com o cambio…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    legal, vou ver se compro um par pra ver se fica fera mesmo…

                    quanto ao câmbio, estou usando todo o conjunto de tração do gti 16v, espero que aguente

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                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      ai meu deus eu escuto cada coisa

                      rodo todo santo dia com meu corsa para ir trabalhar media de 100km todo dia

                      e slick 15 e merda gruda simmmm

                      muito mais quem radial 195 como ele cita ai em cima mesmo estando frio

                      quente então ave as curvas parecem retas

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ai meu deus eu escuto cada coisa

                        rodo todo santo dia com meu corsa para ir trabalhar media de 100km todo dia

                        e slick 15 e merda gruda simmmm

                        muito mais quem radial 195 como ele cita ai em cima mesmo estando frio

                        quente então ave as curvas parecem retas

                        hehehehe

                        se eu falasse isso sem propriedade, mas já andei e confirmei rs…

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                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          presta pra arrancada, e cuidado com o cambio…

                          exatamente o que eu ia dizer, se a parati já faz 0-100 em menos de 6s, suponho que esteja com uma força razoável, com slick vai forçar o cambio e também a carroceria, mas essa acredito não ter problema estando bem amarrada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            ja usei esses pneus e realmente eles só funcionam bem depois de quentes, e pra arrancar não são melhores que radial, a não ser que estejam já bem aquecidos. se eu fosse vc iria de pilot exalto, são caros mas são muito bons, o melhor pneu radial que já usei. a não ser que os slicks sejam muito baratos.

                            1 Resposta Última resposta

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