Pzero slick
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tenho um jogo desses pzero que usei pra corre num td… o pessoal diz que o grip deles seria algo de tipo se vc usasse um 215, nesse caso bem melhor que o 195 que vc citou...
pelo preço, e se é pra vc dar fritão, gasta mesmo, compensa bem mais um jogo de slick usado do que um normal de marca boa
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já usei muito bs colway na rua com 10lbs pra acelerar e gruda bem mais que alguns não remolds…
tenho um conhecido aqui em curitiba que trabalhava na fabrica da bs colway ele fazia uns pneus pra vende pra galera dos turboo com menos tempo de cura... o pneu grudava muito hehehe
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uma vez me falaram isso e eu nunca me liguei.. que um slick 185 tem a mesma área de contato com o chao do que um 225 radial, pq o 225 tem as ranhuras pra escoar a agua e o slick e todo em contato com o chao.
acho que vai ganhar bem cara, mas com o pneu aquecido mesmo.
abs
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ai meu deus eu escuto cada coisa
rodo todo santo dia com meu corsa para ir trabalhar media de 100km todo dia
e slick 15 e merda gruda simmmm
muito mais quem radial 195 como ele cita ai em cima mesmo estando frio
quente então ave as curvas parecem retas
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ai meu deus eu escuto cada coisa
rodo todo santo dia com meu corsa para ir trabalhar media de 100km todo dia
e slick 15 e merda gruda simmmm
muito mais quem radial 195 como ele cita ai em cima mesmo estando frio
quente então ave as curvas parecem retas
hehehehe
se eu falasse isso sem propriedade, mas já andei e confirmei rs…
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presta pra arrancada, e cuidado com o cambio…
exatamente o que eu ia dizer, se a parati já faz 0-100 em menos de 6s, suponho que esteja com uma força razoável, com slick vai forçar o cambio e também a carroceria, mas essa acredito não ter problema estando bem amarrada.
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ja usei esses pneus e realmente eles só funcionam bem depois de quentes, e pra arrancar não são melhores que radial, a não ser que estejam já bem aquecidos. se eu fosse vc iria de pilot exalto, são caros mas são muito bons, o melhor pneu radial que já usei. a não ser que os slicks sejam muito baratos.