Monza dando falta
-
putz vc me lembrou de algo agora
a agulha tava solta , presa na boia… não sei nem como explicar direito
eu fui tirar a boia pra limpar legal a cuba e a agulha veio junto... no meu bura qdo eu faão isso a agulha fica lá presa....
vo chamar o muleke aki e bater uma foto, ou então bater uma foto da minha e tentar explicar a partir dela...
sei q a cuba fica pela metade de alcool, ou até menos... tem a marcação, de tanta sujeira, do nivel q fica o alcool... acho q fica pouco....
-
olha o nivel da cuba e o estado da boia.. verifique comba de combustivel e filtros… os estouros e tiros é pq ta pobre a mistura e se ta pobre pode ser falta de combustivel sim...coloca o comando de válvulas dos motores de monzas/kadetts modernos (efi) q vem 6 cv na hora. troca bomba de oleo antes a tenhas um motor fundido. motores antigos ohc tinham esse problema de lubrificação. ande com a giclagem 155 primeiro estágio e 190 no segundo e canetas f 28 e ainda adinte o ponto p/ 16 graus inicial 29 final... anule mangueiras do suspiro etc... coloque umas velas novas ngk bpr8 es egv duplo eletrodo. monza vai ficar bem rapidinho...
-
acho e faria isso com certeza… meu pai ja teve dois monzas fundidos e um deles duas vezes. quatro-rodas fundiu dois em testes de 50.000 km. eu trocaria sim, pois naum custa caro e ficaria mais tranquilo. comando do gsi nem liga o carro pq é injeção 4 bicos. tem que ser dos modelos singlepoit (efi) q é um carburador metido a besta. quem sabes colocas uma injeção efi. custa baratissimo no ferro velho (eu tenho tbi e sensores e bico) compre o chicote e central q tem as pencas no ferrinho. pronto, joga na br o carburatore