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Problema com turbo

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  • A Offline
    A Offline
    arlen
    escreveu em última edição por
    #3

    dei uma verificada no chicote da sonda e não percebi alteração. a não ser que seja problema no conector. vou ligar um multímetro e ver o que dá. talvez elimine o conector. valeu pela dica.

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #4

      cara, ele trava só quando mete o pé? e depois que tira o pé ele fica travado?

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      • A Offline
        A Offline
        arlen
        escreveu em última edição por
        #5

        fica travado sim. se desligar o carro e der um tempo, ele volta a funcionar até que a turbina entre e trava de novo.

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        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #6

          pode ser o hallmeter com defeito… aconteceu igualzinho comigo a uns anos atras... conforme acendia uma determinada led dava pau no circuito (abri depois e tava todo oxidado) e ele ficava travado... pior que estragou a sonda que estava, e depois mais uma nova que coloquei de teste...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            arlen
            escreveu em última edição por
            #7

            agora a tarde vou testar com o multímetro. se for o hallmeter acho que fico sabendo. valeu.

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            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #8

              cara, ele trava só quando mete o pé? e depois que tira o pé ele fica travado?

              pelo pouco que sei, acho que podem ser duas coisas, ou vc tem uma sonda com defeito, ou injeção est´pa entrando em proteção por causa da pressão positva e está entrando em modo de proteção, fazendo com que ela entre no modo de emergencia, modificando a mistura e ponto.

              já tendou ver num scaner se acusa algum erro?

              seu caro usa mapo e vc usa clamper em caso afirmativo?

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              • A Offline
                A Offline
                arlen
                escreveu em última edição por
                #9

                pelo pouco que sei, acho que podem ser duas coisas, ou vc tem uma sonda com defeito, ou injeção est´pa entrando em proteção por causa da pressão positva e está entrando em modo de proteção, fazendo com que ela entre no modo de emergencia, modificando a mistura e ponto.

                já tendou ver num scaner se acusa algum erro?

                seu caro usa mapo e vc usa clamper em caso afirmativo?

                quando entra em modo de segurança a injeção deixa a mistura fixa em pobre? se eu desligar o carro e ligar em seguinda continua travada em pobre. tem que esperar um tempo para ligar o carro e voltar ao normal.

                eu não entendo de injeção: se o gol ap 1.8 mi 97/98 tem map de fábrica está usando pois a injeção não foi alterada. clamper eu não uso com certeza.

                já desliguei o hallmeter e liguei o multímetro mas ainda não testei por causa da chuva. agora só posso testar amanhã, se não chover, pq tenho compromissos.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  1av naum entra em emergencia assim naum, ele usa o ultimo valor de map plausível para aquela rotação…ou seja funciona normal sem clamper...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    hallmeter com pau . ja aconteceu isso com um brother aki. tem q

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      arlen
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      realmente. após desligar o hallmeter e ligar o multímetro, acabou o problema. o multímetro não trava e indica legal. o pau era no hallmeter mesmo. vou trocá-lo, mas vou terminar de acertar o carro no multímetro mesmo. agradeço a todos pela ajuda.

                      1 Resposta Última resposta

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