Solenoide especifica turbo
-
aqui = aqui onde moro.
-
opa tendi, se for procurra por aqui, como devo procurar? a concessionária como valvula original de monza alccol?
então, comprei como sendo de monza , mas numa loja de peças paralelas.
dá pra usar uma dessas de kit booster também.
cuidado com aquelas grandinhas, de 5 ou 6 mm. usei uma e ela derreteu ao contato com a gasolina.
-
vou trocar a minha pra ver se é so isso, cada dia uma novidade nesse carro
-
eu ja to usando da solenoide até o t uma mangueira de 3mm interna
tucano com é esse esquema de redutor de pressao? pq na linha de lubrificacao eu tmb uso um (rebite)
-
-
muito obrigado tucano, no aguardo de noticias
-
a solenoide do meu carro tb deu defeito
nao tava vedando e o reservatorio secou 2 vezes, ate percebi o carro gordo mas nem imaginei… so descobri de manha quando fui dar partida...ué, acabou a gasolina ja????
essas solenoides que tao vendendo por ai sao uma porcaria mesmo, se der defeito novamente vou numa concessionaria gm comprar original...
a minha tinha 3 meses, foi comprada 13/07.
abracos
wagner luis
-
por essas e outras que não uso partida a frio no meu carro a tempos…
desde carburado ele sempre pegou mais ou menos de boa...
quanto a solenoide, o que vejo geral usando na oficina, eh aquelas de a/c do carburador 2e, original brosol (pelo menos ta escrito brosol nela), e não tem dado pau não...
-
no frio a mistura fica rica, no calor qnd nao tiver gasolina fica pobre….
-
putz mas 10 litros de gasolina em um tanque cheio, nem da pra perceber cara, isso que eh procurar agulha no palheiro…
chego a pensar q seu carro não tem nem a metade dos defeitos que vc fala que tem... acho q o defeito ta no excesso de preocupação do dono...
-
putz mas 10 litros de gasolina em um tanque cheio, nem da pra perceber cara, isso que eh procurar agulha no palheiro…
chego a pensar q seu carro não tem nem a metade dos defeitos que vc fala que tem... acho q o defeito ta no excesso de preocupação do dono...
o meu?
eu ja to bem feliz, o acerto nao ta bom, mas ja estou 80% satisfeito, ainda tenho efeito xuning qnd paro depois de ferver o oleo, q encobre o carro de fumaca
qnd sair o doc legalizando tudo, vou dar uma volta em atibaia pra afinar o carro