Igual … nunca mais .
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qreg4ymk-zk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/qreg4ymk-zk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=qreg4ymk-zk</center>
se bem tratado , presta bons serviços até hoje .
a paz .
-
propaganda clássica do tempo q a vw fazia propagandas simples e brilhantes, ao invés de jogar milho de pipoca em vulcões
não gosto do carro, mas é inegável seu papel na história do automóvel….apesar da origem nefasta e controversa, tinha muitas qualidades e por isso conquistou seu espaço
-
propaganda clássica do tempo q a vw fazia propagandas simples e brilhantes, ao invés de jogar milho de pipoca em vulcões
não gosto do carro, mas é inegável seu papel na história do automóvel….apesar da origem nefasta e controversa, tinha muitas qualidades e por isso conquistou seu espaço
aquela propaganda merece um habba babba? keakeakea
-
o 1303 já veio em uma época na qual as montadoras já passavam a olhar o mercado brasileiro de cima para baixo , embora de forma sutil . uma pena .
-
sábado estava chegando na casa do meu pai, meu fusca 76 deu uma falhada esquisita e apagou. eu e o velho abrimos o capô, tiramos o filtro de ar, tentei dar a partida, carburador seco, verifiquei se havia gasolina no tanque, ok, pinguei gasolina direto no carburador, funcionou. diagnostico: bomba de combustível. achei uma loja, comprei uma (r$ 50), dois parafusos. consertou.
-
sábado estava chegando na casa do meu pai, meu fusca 76 deu uma falhada esquisita e apagou. eu e o velho abrimos o capô, tiramos o filtro de ar, tentei dar a partida, carburador seco, verifiquei se havia gasolina no tanque, ok, pinguei gasolina direto no carburador, funcionou. diagnostico: bomba de combustível. achei uma loja, comprei uma (r$ 50), dois parafusos. consertou.
dá pra abrir e só trocar o diafragma . é mais divertido e ainda mais barato . mas dá mais trabalho .
nas antigas , dos motores 1200 e abaixo , você pode usar o corpo da bomba ad eternum .
-
dá pra abrir e só trocar o diafragma . é mais divertido e ainda mais barato . mas dá mais trabalho .
nas antigas , dos motores 1200 e abaixo , você pode usar o corpo da bomba ad eternum .
meu pai até levantou essa hipótese, mas acho que a bomba era selada e não tem mais o reparo. vou até olhar a peça retirada.
pra ilustrar…
atrás é o prédio da prefeitura de sorocaba.
-
parabéns . está impecável .
sim , as bombas do modelo 67+ são seladas . mas existe uma manha para abrí-la e só trocar o reparo . acho que a vw tomou essa providencia porque as bombas antigas eram eternas por assim dizer e até com um plástico de sacola você repara .
a paz .
-
-
acho que merece continuar lindo
parabens
-
as rodas de brasília estão ótimas . só poderiam receber as calotinhas cromadas desse mesmo modelo .
mas o estado de conservação merece elogios .
a paz .