Voyage/fox aspirado 16v + 2 deitadas - waterfest
-
ahnn, voyage…sou muito suspeito pra falar desse carro
naum consigo deixar meu carro limpo por fora, imaginem dentro do cofre...naum sei como o pessoal consegue...
-
o q q eh aspirado?
[snapback]290664[/snapback]
a maioria dos carros nacionais é aspirado.
aspiorado é qnd vc num usa nenhum tipo de compressor p/ empurrar o ar p/ dentro do motor, como por exemplo o gol turbo q usa uma turbina ou o fiste q usa um compressor mecanico..
-
a maioria dos carros nacionais é aspirado.
aspiorado é qnd vc num usa nenhum tipo de compressor p/ empurrar o ar p/ dentro do motor, como por exemplo o gol turbo q usa uma turbina ou o fiste q usa um compressor mecanico..
[snapback]291131[/snapback]
brigadão
-
zorlac, 16v é animal, não vai desanimar da ideia por causa de captação de ar quente. tudo tem um jeito.
[snapback]291097[/snapback]
vou desanimar não, mas então ele vai captar ar quente mesmo né.
mas por agora vou preparar o 8v mesmo. um passode cada vez.
imagina quando as 4borboletas abrem totalmente, o capo do carro deve dobrar kkkkkkkkkk de tatno de ar sendo sugado
-
biela oca é o bixo pq é di audi :
? só injetar oleo na saia do pistão e ele não vai quebrar:
mais bielas fly rods de 1.8t:
inconveniente de cabeçote rebaixado + turbo:
comigo o negócio é no giro :metall:
uma griladinha de leve não tem problema:
pistão de 1.8t ? radical, pode socar pressão e tacar giro q não quebra :
[snapback]290895[/snapback]
porra, caio….......tu e foda............hehehehe..............
? exatamente isso que eu penso sobre essas teorias paga-pau-pra-gringo / professor pardal ...................
ps: hoje receb? um e-mail de um dominicano elogiando os vw brazucas e perguntando se eu podia ajudar ele a montar uma transmissão pro corrado dele.............hehehehe.............
e me ofereceu usd 200,00 de comissão
-
e esse cabeçote num é 8v dos motores ae não??? 16v tem 2 polias no cabeçote esse tem soh uma
[snapback]291291[/snapback]
não acredito que lá isso…........
esse cabeçote só tem uma polia dianteira e os comandos são ligados por uma corrente na parte de tr?s.............
-
não acredito que lá isso…........
esse cabeçote só tem uma polia dianteira e os comandos são ligados por uma corrente na parte de tr?s.............
[snapback]291305[/snapback]
? verdade….. mas ai vc nasceu sabendo??? acho q aprendeu com a vida neh e vendo de perto assim como todo mundo, então baixa a bola brother
-
caras….......me desculpem..............
eu devo ser de outro planeta, mesmo........
ou não consigo enchergar tanta ofensa......ou coisa parecida..........onde vcs enchergam..........
acho que vou ter que ficar só lendo sem colocar minha opiniao.......
que pena..............o pouco que aprendi, ninguem ficou passando a mao na minha cabeça............e aqui, parece que é isso que alguns querem........
meu desabafo
-
caras….......me desculpem..............
eu devo ser de outro planeta, mesmo........
ou não consigo enchergar tanta ofensa......ou coisa parecida..........onde vcs enchergam..........
acho que vou ter que ficar só lendo sem colocar minha opiniao.......
que pena..............o pouco que aprendi, ninguem ficou passando a mao na minha cabeça............e aqui, parece que é isso que alguns querem........
meu desabafo
[snapback]291332[/snapback]
o post seu nesse topico foi totalmente desnecessario…
vc lanãou: não acredito q li isso... e postou la o emoticon do carinha batendo a cabeça na parede...
pra q isso? ? ?
o mano fez uma pergunta, vc precisa responder assim??
por aqui costumamos ter educa?ao e bons modos...
se essa não é sua forma de ensinar, essa é a nossa forma de aprender...
ou vc se adequa, ou vai continuar sendo editado toda hora, e postar como se fosse a vitima da historia...
todos aqui te aconselharam a saber chegar ....
saiba chegar, q vc vai longe...
abraços
-
todos aqui tentam manter o fórum como uma fam?lia, apesar de muitos so se conhecerem pela net e como familia agente tenta sanar os problemas da maneiro mais sensata possível sem partir pra falta de educação, a sua resposta do jeito que foi postada foi em tom de pouco caso, sendo assim se encerra por aqui o assunto.
espero que problemas desse tipo não voltem a ocorrem, a intenção aqui é sempre manter o bom nivel
-
olha. opiniao minha. eu odeio tratamento de familia.
pelo menos aqui em casa, eh um parente querendo levar vantagem sob o outro, isso sem falar nas inumeras brigas por coisas ridiculas.. tipo vazo de flor, margarida, pedaco de bolo, enfeite de natal etc.
tratamento tem q ser de amigos. e bons amigos. eu falei amigos e nao colegas. ou entao profissional mas profisionais bons e nao meia boca como existem por ae em varias empresas onde um ze burro quer passar sob o outro ze ninguem ou a maria desgracada passar a perna na maria desdentada.
bom ja falei de mais. mas eh q essa historia de familia e lavar roupa suja e pecuinha nao eh a ideal.
alias nem devia ter escrito nada.
-