Ap 1.6 turbina .50.48 ou .42.48
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o avanço no caso ai é o centrífugo…
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um 1.6 aki de um passat , tem uma biagio 50/48 sem refluxo , pega com 2.500 rpm. tem mato nesse cachorro. auwuahwuahuwhauwhua
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ahhh eu vi um md 1.6 uma parati que usou meu antigo 2e 21-25 com .50/.48 da biagio com rotor de 53mm e eixo 52mm o preparador testando subia riscando tudo a rua aqui
a primeira coisa que eu iria olhar é a mola da valvula de alívio se ela tive froxa e com baixa pressão com uma turbina dessa o carro fica parecendo um aspirado awuwahuawh
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ahhh eu vi um md 1.6 uma parati que usou meu antigo 2e 21-25 com .50/.48 da biagio com rotor de 53mm e eixo 52mm o preparador testando subia riscando tudo a rua aqui
a primeira coisa que eu iria olhar é a mola da valvula de alívio se ela tive froxa e com baixa pressão com uma turbina dessa o carro fica parecendo um aspirado awuwahuawh
sou prova disso, parafuso até o fim, nao tinha nem a porca mais de travar o parafuso nao vinha nada, trocamos por uma mola de cabecote fiat, sem parafuso ja da 1,2 de pressao
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ae galera
acho q nao e a mola, pois vem pressao marca 1.8bar no relogio
acho q e esse negocio do avanço mesmo
nao sei se meu distribuidor tem avanço
vo da uma olhada no feriadao…
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seu distribuidor nao tem avanco nao….
tem que trocar o distribuidor pelo com avanco dos carburados, e talvez a caixinha da ignicao.
isso mesmo que a carol falou, o distribuidor tem dois sistemas de avanco: centrifugo e a vacuo.
o centrifugo trabalha com a rotacao, quanto maior mais avanco, ate certo ponto claro.
o lance e limitar esse avanco pra que o motor nao faca bum
testa baixar um pouco o ponto do seu carro com esse distribuidor mesmo, deixa com 17° e vai dar um role pra ver se muda a pegada.
abracos
wagner luis
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levei uma mina pra da um role ontem ela disse que é pior que avião e ainda por cima falo que a alma saiu do corpo dela awuwahuawhuwahau
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levei uma mina pra da um role ontem ela disse que é pior que avião e ainda por cima falo que a alma saiu do corpo dela awuwahuawhuwahau
vendeu a alma pra vc hehehehe
ja nao posso estar tao contente, soltou alguma coisa acho eu, a turbina ta comecando soprar bem cedo, nao afeta em nada o hpi e nem vem pressao de turbo, olhei parece tudo no lugar, o pior de tudo qnd estica e para de acelerar esta espirrando, muito provavel pela wg, pq a prioridade tem o abafador e a mangueira q ligar na admissao novamente, zica do brejo novamente, fora q recoloquei a termostatica q por sinal pelo menos resolveu travar aberta
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po eu us auma 50.48 com eixo 58mm(snme)eu sem que é bem pesado e a minha pegada começa com 3500rpm, mas é papo de colar legal no banco destracionar 2° inteira e a 3º destraciona bastante tbm.
teu caso amigo deve ser ponto, meu carro ta començando com 18 e indo ate 22.
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olha o que o p3psiman disse sobre ponto no topico dele:
novidades.
desmontei o distribuidor para o avanço não limitar o ponto final e descobri que ele estava 100% travado em 18º, na realidade, o ponto estava travado pq tinha muita sujeira dentro do eixo e acabava não adiantando o ponto… além do que descobri tbm que a membrana do avanço a vácuo tbm estava furada.
depois de tudo limpado e o avanço funcionando direitinho, o carro ficou muito bom de andar,nem parece que tem taxa baixa rodando no álcool, virou da água pro wiskey de 21 anos.... hehehehe, mesmo sem o avanço a vácuo q ainda não troquei...
o que me entristece é que isso era um comportamento desde qdo era turbo, o giro não subia legal e pensava que era a turbina pequena ou pq estava fumando um pouco... do jeito que está agora está mais liso de andar qdo era turbo.... uma pena... vivendo e aprendendo
[topico dele sobre o problema](topico dele sobre o problema)
abracao
wagner luis