Problemas com bomba de combustivel
-
pessoal, acho que o problema do wagner ja foi resolvido, dai queria aproveitar o topico pra pedir uma dica, to injetando meu fusca uma megasquirt, ele vai ser por enquanto 1.6 supercharger e mais pra frente 2.3 supercharger.
irei usar um eaton m62 que gera até 270cv +ou-, no 1.6 irei deixar render ateh no maximo 220 que eh quanto aguentao os pistoes originais, no 2.3 acho que vo botar até o talo, queria saber a bomba elétrica que tenho que comprar pro fuque, acho que vou comprar essas gti que parecem ser de boa qualidade, compro direto na dinâmica? eles tem site? de quanto bar? 7, 8, 10? queria uma que fosse servir tanto pro 1.6 como pro 2.3.
se puderem me dar a dica fico grato
-
desmontei minha bomba antiga, o problema foi no coletor do rotor, ele quebrou a ceramica e acabou soltando os fios tb, por isso as vezes ligava e as vezes nao.
quando o carvao parava em cima da parte danificada nao funcionava, pequenos golpes de marreta faziam ele andar e pegar contato no proximo contato e dai em diante ia sozinho.
agora vamos ver quanto esta outra vai durar.
abracao
wagner luis
oi pessoal
a saga continua, mais uma bomba pro saco, exatamente 2 meses e 27 dias, faltando apenas 3 dias pra vencer a garantia, acho que essas porras sao bombas relogio programadas pra explodir depois de vencida a garantia, mas ate nisso elas falham
agora vou por um chinesa de gol gti, vamos ver o que acontece.
abracos
wagner luis
-
bom galera, este topico é pra falar infelizmente de algo ruim, mais que vai servir de aviso a todos, a spa importa umas bombas de 12 bar externas, estas voces podem ver na foto abaixo:
http://img524.images…0/dsc00426e.jpg
nao comprem nunca, é uma bomba chinesa, que nao dá reparo, quando você abre ela, é impossivel fechar devido nao tipo de fechamento da mesma. tenho um voyage 1.9 turbo injetado fueltech e o carro esta parado por causa das malditas bombas que comprei 2, 1 para cada linha de combustivel.
então basta entrarem em contato com o rogerio da dimamica racing [email protected] e comprarem as velhas e conhecidas e duraveis bombas de gti, la eles configuram as bombas como voce quizer desde 7 até a full com 15 bar.
fica ai meu desabafo e aviso a todos
-
eu to pensando em partir pra gnorancia e usar 2 de mercedez…
estou bolando um novo catch pra ver o que vai dar tb...
-
eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa
hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem
bomba soda
no ebay custa de 75 a 100 dólares
aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva
-
hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem
bomba soda
gaucho essas walbro suportam alcool?
-
bomba soda
gaucho, teria como vc falar mais sobre elas?
-
bomba soda
guenta alcool? tem que mudar o regulador/dosador de combustivel?
3
-
é uma bomba americana usada nos supras, 3000gts etc
sozinha alimenta 700 cvs na gasolina e uns 400 a 450 no álcool
é só entrar no ebay e procurar assim
fuel pump walbro 255l/h…....ou edelbrock 255l/h
as minhas paguei 92 dólares em cada.
a minha tá dentro do copo original e as linhas de combustíveis são originais do carro.
-
guenta alcool? tem que mudar o regulador/dosador de combustivel?
eles dizem q sim…........muitos do honda clube afirmam usar + de 2 anos e tudo ok
olhando p dentro dela é tudo de inox.
pode usar o mesmo regulador.............mas vai afogar c certeza
eu não alterei meu hpi............qdo troquei a bomba o motor engordou na hora
eu ligava meu motor nos 0,90 de lambda.......passou a ligar nos 0,72
-
a minha tem 3 meses de uso e o carro tá direto na garagem
passei 20 dias fora e o carro pegou de 1ª
loteria??
bom, o tratamento pra bomba aguentar álcool é diferente. tem gente que acaba se dando mal, tem gente q não.
as bombas de gti em tese não aguentam álcool. mas tem amigo meu usando aí ha 4-5 anos sem dar xabú.
-
essa questão da bomba é simples…
bomba gasolina não aguenta alcool puro. simples e fato comprovado. quem usa bomba gasolina com alcool a 300 anos, ou deu muita sorte ou usa rabo de galo...
numa palestra que fui da bosch, o engenheiro mostrou a diferença das bombas... essencialmente, a diferença fica no material do rotor elétrico/escovas, e o fato dela ter os fios blindados. o alcool corrói o material interno das bombas comuns...
porém, acredite quem quiser... e tenham sorte
-
essa questão da bomba é simples…
bomba gasolina não aguenta alcool puro. simples e fato comprovado. quem usa bomba gasolina com alcool a 300 anos, ou deu muita sorte ou usa rabo de galo...
numa palestra que fui da bosch, o engenheiro mostrou a diferença das bombas... essencialmente, a diferença fica no material do rotor elétrico/escovas, e o fato dela ter os fios blindados. o alcool corrói o material interno das bombas comuns...
porém, acredite quem quiser... e tenham sorte
o pião, monza a arcoo usa a mesma bomba do gasolina, e bomba de monza é delphi sem erro, e tu mesmo sabe que o fiestinha rodo 6 meses no arcoo, e wagner, tu usa a descida original da brasilia ou alterou por uma maior? no monza usa um cano de descida de uns 8 a 10mm, pode ser que tu não esteja alimentando a bomba direito, e qnt as bomba delhpi são excelentes, são as originais gm