Problemas com bomba de combustivel
-
enquanto isso junto dinheiro pra comprar uma da dinamica.
vai colocar bomba recondicionada ?
lembre-se q precisamos de vazão …......ideal é acima de 4 litros p minuto a 3 bar
e vejo anúncios assim...........minha bomba aguenta 15 bar
15 bar pra que ?
a vazão q é importante
carro turbo precisa de alimentação............pressão é na turbina
-
eu usei por muito tempo uma de astra à álcool (álcool, não flex).
tudo bem que usava a pressão original (entre 2.8 e 3.2), mas a vazão dela era absurda.
a vazão da de astra flex/álcool é em torno de 2 litros p minuto
existe uma bosch parecida c a de astra álcool espeial q vaza 3 litros p minuto….........usei uma dessas p 3 anos e tá funcionando hj no carro de 1 amigo.
a bosch fabricou essa p ser adaptada em algum v6 ou v8 transformado p álcool.
-
poxa gostei dessa ai gaucho.
poderia trocar as de gti por essas, vou ver se consigo trazer as externas, mas fico com medo do ebay, sera que tem na summit?
-
-
vale frisar que esses mais de 4 l/min que essa walbro tem de vazão é com pressão zero. com 4 bar de pressão na linha isso (3 de diferencial + 1 bar de boost) já cai para pouco mais de 3 l/min…
faça esse mesmo teste na de gti q não chega a 2 litros p minuto
-
estou vendo de pegar o ebay mesmo, esse meu medo de comprar lá é falta de surra ahahhahaha
o que mata é o frete, 54 doletas por 2 bombas, e no final ainda corro o risco de ser taxado…
mas se essas bombas foram tudo o que o gaucho está falando, vale a pena.
abraço
-
cara e qual o diâmetro do teu suspiro, lembra que em carro injetado o suspiro deve ser graudo tbm, e bomba de astra a alcool é interna ao tanque, e outra tu comento q desmonto e tava quebrado as escovas não? tua bomba ta fixada em metal com metal??? o ideal é colocar uma borracha para amortecimento das vibrações da bomba, lembra que todos com bomba externa tem amortecimento
-
já testei várias…........ tinham entre 2 a 2,6 litros p minuto de vazaão
não adianta esse negócio de bomba q aguenta 10 bar
nessa pressão a vazão cai quase a zero
gaucho, essa de 10 bar foi lançada para uma categoria específica das arrancadas, quando dividiram em turbo top e turbo light. na light era permitida somente uma bomba, então tentavam conseguir qualquer cabelinho a mais de vazão as custas de um grande aumento de pressão. mas não deu muito certo, por motivos obvios. nisso, a galera passou a colocar bombas escondidas dentro do tanque, e la fora aparecia somente uma singela bosch de gti.
-
cara e qual o diâmetro do teu suspiro, lembra que em carro injetado o suspiro deve ser graudo tbm, e bomba de astra a alcool é interna ao tanque, e outra tu comento q desmonto e tava quebrado as escovas não? tua bomba ta fixada em metal com metal??? o ideal é colocar uma borracha para amortecimento das vibrações da bomba, lembra que todos com bomba externa tem amortecimento
bomba de astra e interna, de monza nao, respiro????? ou vc quer dizer retorno???
retorno ta tranquilo, funciona normal, nao acho esse o problema, fixacao da bomba na suspensao dianteira embaixo do tanque com abracadeiras e isolada com borracha.
abracos
wagner luis
:
-
wagner, acredito q ele esteja se referindo ao respiro do tanque.
-
wagner, acredito q ele esteja se referindo ao respiro do tanque.
isto mesmo, ou suspiro tbm chamam assim
e ao amigo rto se tu acha 180 numa bomba de passat 1.8t cara, ao que eu sei essa bomba é a vdo de tampa verde e por esse preço creio que não seja a vdo original, tenta achar da injection parts, é uma opção meia boca mas funcional