Vti turbo
-
sem querer causar, mas jah causando…
o comando foi trocado?
pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/
e outra...
onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?
valeu
[snapback]291967[/snapback]
o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.
-
fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior
agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp
mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda
-
complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...
e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...
agora sobre o civic ...
igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...
pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...
temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...
e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...
eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...
o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...
de qualquer forma vcs estão de parabens ...
-
tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.
pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?
abraços.
-
tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.
abraços.
[snapback]293589[/snapback]
vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
[img]link da foto[/img] -
abraços.
[snapback]293589[/snapback]
a válvula nao suporta o vtec?
pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...
jah experimentou trocar ela? por uma maior?
tá fez onde teu carro?
-
tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=
o branco é o do whitevti
e fotos deles no abaixo:
-
fotos da wastegate exportação da spa
r$350
apesar de ser exportação podem ver que o encaixe é o de tr?s parafusos nacional.
essa aqui é para até 1000hp, também pra exportação
r$700
curiosidade: alguem sabia que a spa está fazendo kits turbos para supra??? tem kit pronto para honda b17, peugeot 206 entre outros varios… pois estavam la na automec.... os caras estão exportando muito.. e todo ano participam do sema.
-
deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo… teria problema eu usar essa valvula de ate 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5? qual seria esse problema?
abs
-
vlw cleber. perguntei pq, teoricamente, o modelo exporta?ao é melhor do que a direcionada pro mercado nacional.
duas perguntas: se vai ate 1000cv, nao rola da mola ser muito dura pra segurar os 0,4 - 0,5 da fase i?
nessa foto que o overrr postou, akele buraco maior que tem na cabeça da valvula é pro booster?
abs
problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre
[snapback]294302[/snapback]