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Vti turbo

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  • C Offline
    C Offline
    crisrj
    escreveu em última edição por
    #20

    po ficou muito bom mesmo heim

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #21

      fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior

      agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp

      mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #22

        complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...

        e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...

        agora sobre o civic ...

        igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...

        pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...

        temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...

        e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...

        eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...

        o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...

        de qualquer forma vcs estão de parabens ...

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        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #23

          eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

          mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #24

            ja usei garret e mp.

            as duas fumaram.

            isso acontece com qualquer uma.

            tenho uma biagio pra testar agora.

            vamos ver se ela nao vai fumar também….

            só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

            vamos ver noque d

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            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #25

              isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

              fudeu tem q mandar pra la

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                white vti
                escreveu em última edição por
                #26

                tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  white vti
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

                  ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                    pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                    abraços.

                    [snapback]293589[/snapback]

                    vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
                    [img]link da foto[/img]

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SeaL
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                      pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                      abraços.

                      [snapback]293589[/snapback]

                      a válvula nao suporta o vtec?

                      pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...

                      jah experimentou trocar ela? por uma maior?

                      tá fez onde teu carro?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        entao esse é o problema seal, acertar pra 0,8 de pressao e qdo abre o vtec a pressao sobe pra 1kg….esses 0,2 a + nesse motor é coisa

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overrr
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=

                          o branco é o do whitevti

                          e fotos deles no abaixo:

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13334&hl=

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overrr
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            fotos da wastegate exportação da spa

                            r$350

                            apesar de ser exportação podem ver que o encaixe é o de tr?s parafusos nacional.

                            essa aqui é para até 1000hp, também pra exportação

                            r$700

                            curiosidade: alguem sabia que a spa está fazendo kits turbos para supra??? tem kit pronto para honda b17, peugeot 206 entre outros varios… pois estavam la na automec.... os caras estão exportando muito.. e todo ano participam do sema.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              crisrj
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              essa valvula ai de 350 conto er para ate qts cvs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #34

                                deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo… teria problema eu usar essa valvula de ate 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5? qual seria esse problema?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    a de 350 se não me engano era pra até 500hp

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      vlw cleber. perguntei pq, teoricamente, o modelo exporta?ao é melhor do que a direcionada pro mercado nacional.

                                      duas perguntas: se vai ate 1000cv, nao rola da mola ser muito dura pra segurar os 0,4 - 0,5 da fase i?

                                      nessa foto que o overrr postou, akele buraco maior que tem na cabeça da valvula é pro booster?

                                      abs

                                      problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                                      [snapback]294302[/snapback]

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #38

                                        ao teria problema algum

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #39

                                          o buraco maior e para a nipe do booster e o segundoe para o gigle

                                          1 Resposta Última resposta

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