Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Alguem ja viu algo assim?

Alguem ja viu algo assim?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
62 Posts 20 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #1

    http://www.youtube.com/watch?v=0sganv-egsm&feature=related

    eu nunca vi um carro subir pressão tão linear assim, gira muito e ta muito forte para a pressão utilizada, alguém ja viu algo parecido em algum ap 16vó

    sobe muito linear, to de cara 0.o quero um motor desse no chevette euahuieahueha

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #2

      é facil, arruma pelo menos 4k so pra comprar a turbina :amor: :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #3

        e a turbina que faz subir linear assim? para mim era mais pelo conjunto alimentação + cabeçote fodão e tals

        realmente n sabia

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #4

          tudo é um conjunto, até mesmo a forma em q se vai pressionando o acelerador…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #5

            não vi nada de inédito no vídeo mas isso me faz lembrar quanto um calibra é um carro bonito.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #6

              não vi nada de inédito no vídeo mas isso me faz lembrar quanto um calibra é um carro bonito.

              2

              qualquer preparador de verdade é capaz de fazer trabalho tão bem feito qto esse, e com qualquer tipo de motor, não só em gm, como em vw, honda, ford, etc.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #7

                concordo que é possível fazer um trabalho bem feito como esse em outros motores .

                mas nesse caso específico a natureza (ecotec) ajudam bastante …

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  bullseye….turbina de mancal que parece roletada :amor:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    é bem por ai mesmo, foi o que eu quis dizer com (4k pra comprar turbina)…..

                    se o cara tem bala na agulha ele faz o melhor carro no melhor preparador, liso, progressivo, bonito, tudo de bom gosto....(nem sempre)

                    ate uma brasilia fica linda :amor: :ohoh:

                    mas como 80% dos users do preparados e fundao de quintal ou garagero temos que nos contentar com as master power da vida e acertamento by-bundometro mesmo :d

                    eu vi muita coisa ai sim, muito dinheiro e um carro muito bem feito so com pecas top.

                    abracao

                    wagner luis

                    :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      é soh compra tudo do mais top que fica assim heeh

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        mesmo comprando tudo do mais top , a peça mais importante é aquela que manuseia as ferramentas …

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          de cair o * da bunda… mto soda o carro e como o fiasa disse a natureza ajuda ai no caso o motor em si...

                          e em momento algum escuta-se falhar pipocar, tudo liso e linear mto soda...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            de cair o * da bunda… mto soda o carro e como o fiasa disse a natureza ajuda ai no caso o motor em si...

                            e em momento algum escuta-se falhar pipocar, tudo liso e linear mto soda…

                            isso pra mim é mérito do acerto, não da arquitetura do motor…aliás, a arquitetura do motor não influencia em nada nisso....se o preparador for um nó cego, nem se for motor da nasa vai ficar sem falhas...

                            eu andei em uma certa saveiro dourada de santos que, usando carburador e montada do jeito que muita gente considera errada , ia liso até o corte e tinha força de sobra...a arquitetura do motor não ajudou nem atrapalhou o bom trabalho feito ali, mérito de uma certa pessoinha feliz :amor: :ohoh:

                            se desse um equipamento desse pra essa certa pessoa ajustar, aposto que ficaria tão bom qto o acerto feito pelo pessoal que aparece no vídeo...o pulo do gato aí é conhecimento, e não 8 válvulas a mais ou um turbo de 5 mil dólares...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              isso pra mim é mérito do acerto, não da arquitetura do motor…aliás, a arquitetura do motor não influencia em nada nisso....se o preparador for um nó cego, nem se for motor da nasa vai ficar sem falhas...

                              eu andei em uma certa saveiro dourada de santos que, usando carburador e montada do jeito que muita gente considera errada , ia liso até o corte e tinha força de sobra...a arquitetura do motor não ajudou nem atrapalhou o bom trabalho feito ali, mérito de uma certa pessoinha feliz :amor: :)

                              se desse um equipamento desse pra essa certa pessoa ajustar, aposto que ficaria tão bom qto o acerto feito pelo pessoal que aparece no vídeo...o pulo do gato aí é conhecimento, e não 8 válvulas a mais ou um turbo de 5 mil dólares...

                              pois é… andei nesta mesma saveiro em 2003 e essa pessoa me disse que não podia descer a bota, porque tava dando falta, so deu tempo de sentir o corpo colando no banco e o motor funcionando muito liso coisa que impressiona pelo cuidado na montagem e regulagem.

                              esta pessoa :ohoh: esta me devendo uma acelerada com o carro 100% e eu voltarei a santos pra curtir essa acelerada :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                :amor:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  :amor:

                                  e tava com problema no dosador e problemas de ignição tb :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    qdo o andré andou, estava com entopimento, o motor ficava sem pegada.

                                    e qdo vc andou, estava é com pití mesmo auhauhha nem lembro mais o q causava as falhas intermitentes, snme era mal contato dentro da bobina. mesmo assim conseguimos fzr de 60 a 170 em 4 ou 5 segundos aproximadamente.

                                    se vcs adarem atualmente, não irão reconhecer o carro, sobretudo em alta.

                                    em off, uma coisa q notei a tempos: a galera no geral as vzs estranha qdo ve um carro preparado subindo de giro liso, sem falhas, pipocos ou engasgos.

                                    oras, isso é o mínimo que se espera de um motor acertado onde não esteja nada com defeito. não é mérito, é obrigação. caso contrário, não se pode dizer que o motor está acertado. nem que não renda (devido à alguma limitação adversa), mas tem q pelo menos subir de giro liso ao ser acelerado à fundo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      qdo a gente andou eu lembro q tava com tilt no dosador…de vez em qdo tinha q parar o carro, dar uma cotucada pra ele acordar, acertar a pressão inicial e ir andar

                                      lembro até q vc comentou q tinha dado um grau na loira pra gente dar uma volta, e q ela resolveu dar piti :amor:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Edu4rdoBR
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        não vi nada de inédito no vídeo mas isso me faz lembrar quanto um calibra é um carro bonito.

                                        +1

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Rix
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          tenho que reconhecer que estáforte.

                                          e também acho um carro muito bonito.

                                          mas como disseram, não poderia ser diferente, se o cara que manuseia as ferramentas sabe o que está fazendo.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários