[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi
-
de onde vcs são?
não conheço ninguem de curitiba que ta legalizando carro turbo
tudo fala que nao legaliza mais
-
pra legalizar o delegado tem que autorizar… ele não tem motivo para negar a autorização. se assim o fizer, vc impetra um mandato de segurança contra o fdp e, por bem ou por mal, ele assinará.
pra nem gastar muito. biquinho de astra álcool, comando 27.7 um dosador ajustável. nem tire o cabeçote se tiver tudo ok (pra não gastar com junta) ah, bomba de flex no tanque, filtros novos. num esqueça da partida a frio e dá-lhe ponto pra criança. pode jogar uns 16 - 17º de ponto com o short-plug aberto (original é 9).
meu carro é +- assim, só que 2.0 e uso um k&n graaaaaaaande (rr3003) - já q vai ser turbo e precisa de fluxo. os bicos tb são maiores. ando sem chip (q por sinal tá sem corte de giro ao q parece, porque até 6800 tá indo eheheh)
gastei : 120 de comando, 150 do filtro (quase novo). bicos são emprestados... escape todo original (éca )
onde eu passava a 195 - 200 com meu ex gti g3 a paratosa tá passando a 190.
já dá um fôlego e se vc fizer tudo por conta, nem gasta com mdo.
trocar o comando é muito fácil. uma chave 19, chave 10, ferramenta pra tensionar a correia depois, uma chave l-10 e já era em 1/2h dá pra fazer sossegado
qualquer coisa a mais do que isso é jogar mais dinheiro no lixo(pq o carro em si já é um desperdício ehehehe). depois vc vai querer mais e turbina, vai ver e a receita de aspiradinho não serve pra nada.
qq coisa grita aí
abraço
-
ptz, eu vou correr muito atraz pra ver esse negocio para legalizar
inquanto isso começa a seção junta dinheiro (uns 5 meses conforme to ganhando )
vo de turbinho manco intao, se for pra mexe no motor pra nem sentir diferença, nem vou mexer
-
cara,
que mané turbinho.
vai dar mais trabalho colocar um kit deslocado do que um no farol pulsativo. .50 com um rotorzinho bom, eixo legal e 0.6 de pressão.
turbo é soda, vc sempre quer mais… essa do meu avatar só parece grande. com 2500 já vinha pressão e o espanco com 3500 - 3600 num 2.0...
-
pois eh, o problema eh que, como nao ta legalizando aki, tava querendo deixar mais escondido possivel
vi uns carro turbo com ar e dh, que a turbina fica la em baixo escondida, no meio do motor e ja sobe a pressurização pra admissão…
seria perfeito pra mim, dai eu colocaria aquela tampa de plastico da vw em cima, aquela que vem nas g3? saca?
e se for possivel, andar sem espirrar
-
nitro
uso e recomendo.
50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.
nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.
uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..
-
nitro eu não colocaria, eu também acho muito fast and furious
vo começa guarda money, hj empurrei um golzinho g4 com 500 instrumentos na colula e painel, incluindo gps e uns frusfrus
só que a hora que ele abriu pra direita pra eu passar, game over pra mim
tinha um lugar q tinha que freiar, e como eu não tenho freio, freiei bem antes e tomei alerta na cabeça
-
turbo 1 bar inj original e seja feliz… poe valvula de recirculação saiba com quem e onde anda e nao terá problemas com os cops...
esse negocio de tapinha, qndo tu assusta ja foi grana e cade potencia? desencane...
parta prum kit padaria e seja feliz cara... nem q seja uma turba 42,48 coisa de kit padaria roda com 1 bar e vai ter um carrinho ligeiro... enfim essa é minha opinião, to com uma sava 1.6 flex queria dar o famoso tapinha... ja desencanei vo turbinar com 1 bar 4 bicos e inj original na cana, = carro confiavel só vo espirrar pq aki é sussssseee com relação aos cops de resto é só curtir
-
mais um detalhe, veja os santanas turbos da esther turbo, esses santanas saiam com tampa ali no motor, encobrindo… o kit instalado + a tampa se o cop abre o capo ele tem q enfiar a fuça la embaixo e futucar pra manjar q é turbinado, existe varios meios, fora não dar uma de kuartashowzeiro bernauteiro e ficar fazendo gracinha... um turbinho confiavel é oq ha
-
hummmmm
massa saber que existe essas paradas ai para os cops não verem
auhauhauhauh
essa semana o carro vai fazer a suspensão (que ta com urgencia)
to sem suspensão nenhuma, amortecedores estourador, fora de alinhamento completamente
ta feio o negocio, em breve fotos
-
nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.
uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..
cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.
eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.
diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.
um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..
pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .
nem cabe esse tipo de comparação...
e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...
-
e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega…
legus turbo nitro :
ahuahuahuha
se vc não quer turbinar, eu tenho que concordar com o ricardo : nitro… não anda mais que turbo, mas mais que qualquer aspiradinho original aí...
-
cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.
eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.
diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.
pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .
nem cabe esse tipo de comparação...
e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...
voce é vendedor de kit nitro???
-
intão galeraaa, montei minha suspensãooo
nem ficou tão baixo, como to usando eibach e elas são pretas, vou andar sem legalizar mesmoooo
e ta decidido mesmo, turbo ano que vem
foto do carro, como ficou:
foto péssima, carro sujo, logo após montar
essa foto é outra pra ter ideia mais ou menos de como ficou o carro, minha amiga na frente aii bem loca e eu passando a mão no rosto la atraz
olha minha altura perto do carro, e isso que o carro não ficou socado (ainda bem)
agora vaiii, preciso upgrade de freio, eu fiz um teste fds, freiando com os 2 pés junto a 100km/h o carro não para, anda bastante ainda e não trava (não que travar seja bom, mas mesmo querendo nao trava, to achando estranho)… e em seguida fica saindo fumacinha do freio kkkkkkkkkkkkkkkk
detalhe: to usando na dianteira 1 pneu dunlop recapado e um pneu nacional frisado (ambos slick)
heeeeeelp ai com o freio / pneuu
-
freio antes de revisa tudo, voce pode fazer o mais barato = limpa o reservatorio e a linha de fluido com um alcool sem agua (isopropilico, uns 20 reais o litro) e coloca fluido novo bom…. o 5.1 serve (o 5.0 tem base sintetica e nao funciona com linha de freio de borracha comum, pq ataca o material)
pneu se quiser um otimo bota michelin... se quiser um bom bota qualquer outro, e se quiser um ruim um firestone ou xing ling
pronto
-
se for disco de 239mm é isso aí mesmo… não freia muita coisa.
a fumacinha a que você se refere é pastilha torrada, que por sinal tem um cheiro ruim pra diabo.
confere se os discos tão bons, sem trincas, compre um par de pastilhas originais volkswagen e manda bala. essas paralelas são muito ruins em frenagem. a minha parati depois de uma freiada forte 120 - 20 já fica com a ação do freio muito prejudicada...
-
descobri que minhas pastilhas são marca nakata…
os discos eu nao sei a medida, vo pedi pro pai trazer um paquimetro pra casa, dai eu faço medição
vou ver se mando fazer limpeza e troca de fluido, mas to achando que tem q revisar as lonas la de traz tbm, sinto quemeu freio de mão esta segurando mais um lado que outro
-
peguei carro ontem tava trocando junta e fazendo retifica no cabeçote, trocando tuchos e etc…
pois bem, acelerei com um pug 206 1.6 16v, levei sapeco, to muito de cara
meu carro depois q esquento, fica acendendo a luz de oleo no painel a 1000 rpm
qualquer aceleradinha q eu do, ela some, só em lenta q ela acende mesmo
conforme fui andando de boa com o carro, a luz sumiu
creio que eseteja acendendo por causa da viscosidade do oleo, pq quando ta mais grosso nao acende
oq pode ser?
ajuda eu nao passar mais vergonha
=[