[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi
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nitro
uso e recomendo.
50 cv que vem na hora, não precisa esperar encher nada, é pá-buf.
nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.
uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..
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nitro eu não colocaria, eu também acho muito fast and furious
vo começa guarda money, hj empurrei um golzinho g4 com 500 instrumentos na colula e painel, incluindo gps e uns frusfrus
só que a hora que ele abriu pra direita pra eu passar, game over pra mim
tinha um lugar q tinha que freiar, e como eu não tenho freio, freiei bem antes e tomei alerta na cabeça
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turbo 1 bar inj original e seja feliz… poe valvula de recirculação saiba com quem e onde anda e nao terá problemas com os cops...
esse negocio de tapinha, qndo tu assusta ja foi grana e cade potencia? desencane...
parta prum kit padaria e seja feliz cara... nem q seja uma turba 42,48 coisa de kit padaria roda com 1 bar e vai ter um carrinho ligeiro... enfim essa é minha opinião, to com uma sava 1.6 flex queria dar o famoso tapinha... ja desencanei vo turbinar com 1 bar 4 bicos e inj original na cana, = carro confiavel só vo espirrar pq aki é sussssseee com relação aos cops de resto é só curtir
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mais um detalhe, veja os santanas turbos da esther turbo, esses santanas saiam com tampa ali no motor, encobrindo… o kit instalado + a tampa se o cop abre o capo ele tem q enfiar a fuça la embaixo e futucar pra manjar q é turbinado, existe varios meios, fora não dar uma de kuartashowzeiro bernauteiro e ficar fazendo gracinha... um turbinho confiavel é oq ha
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hummmmm
massa saber que existe essas paradas ai para os cops não verem
auhauhauhauh
essa semana o carro vai fazer a suspensão (que ta com urgencia)
to sem suspensão nenhuma, amortecedores estourador, fora de alinhamento completamente
ta feio o negocio, em breve fotos
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nitro é um otimo negocio, pra quem vende, quem instala e quem reabastece as garrafinhas vendidas a peso de ouro.
uma coisa tenho que concordar, nitro da umtoque todo especial em filmes, tipo velozes e furiosos, por que na pratica é caro, principalmente em manutenção e um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..
cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.
eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.
diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.
um turbo bem feito da pau de longe em nitro…..
pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .
nem cabe esse tipo de comparação...
e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...
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e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega…
legus turbo nitro :
ahuahuahuha
se vc não quer turbinar, eu tenho que concordar com o ricardo : nitro… não anda mais que turbo, mas mais que qualquer aspiradinho original aí...
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cara, me perdoe, mas eu tenho que discordar. o único porém do nitro é que a recarga é cara, de resto é tudo de bom.
eu tbm tinha esse tipo de raciocínio racista como o seu, mas como gosto de formar opinião pessoal a partir de experiência própria, comprei um kit e instalei pra ver no que dava.
diferentemente de um turbo, vc só vai ter um motor modificado qdo o sistema estiver ativado. o restante do tempo, o motor é 100% original.
pô, isso é óbvio 100cvs + 50cvs = 150… seria idiota sair por aí achando que iria dá pau em ferrari .
nem cabe esse tipo de comparação...
e digo mais: quando turbinar, vou manter o nitro instalado, aumentando o tiro para 70cv, pq daí sim o bicho pega...
voce é vendedor de kit nitro???
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intão galeraaa, montei minha suspensãooo
nem ficou tão baixo, como to usando eibach e elas são pretas, vou andar sem legalizar mesmoooo
e ta decidido mesmo, turbo ano que vem
foto do carro, como ficou:
foto péssima, carro sujo, logo após montar
essa foto é outra pra ter ideia mais ou menos de como ficou o carro, minha amiga na frente aii bem loca e eu passando a mão no rosto la atraz
olha minha altura perto do carro, e isso que o carro não ficou socado (ainda bem)
agora vaiii, preciso upgrade de freio, eu fiz um teste fds, freiando com os 2 pés junto a 100km/h o carro não para, anda bastante ainda e não trava (não que travar seja bom, mas mesmo querendo nao trava, to achando estranho)… e em seguida fica saindo fumacinha do freio kkkkkkkkkkkkkkkk
detalhe: to usando na dianteira 1 pneu dunlop recapado e um pneu nacional frisado (ambos slick)
heeeeeelp ai com o freio / pneuu
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freio antes de revisa tudo, voce pode fazer o mais barato = limpa o reservatorio e a linha de fluido com um alcool sem agua (isopropilico, uns 20 reais o litro) e coloca fluido novo bom…. o 5.1 serve (o 5.0 tem base sintetica e nao funciona com linha de freio de borracha comum, pq ataca o material)
pneu se quiser um otimo bota michelin... se quiser um bom bota qualquer outro, e se quiser um ruim um firestone ou xing ling
pronto
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se for disco de 239mm é isso aí mesmo… não freia muita coisa.
a fumacinha a que você se refere é pastilha torrada, que por sinal tem um cheiro ruim pra diabo.
confere se os discos tão bons, sem trincas, compre um par de pastilhas originais volkswagen e manda bala. essas paralelas são muito ruins em frenagem. a minha parati depois de uma freiada forte 120 - 20 já fica com a ação do freio muito prejudicada...
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descobri que minhas pastilhas são marca nakata…
os discos eu nao sei a medida, vo pedi pro pai trazer um paquimetro pra casa, dai eu faço medição
vou ver se mando fazer limpeza e troca de fluido, mas to achando que tem q revisar as lonas la de traz tbm, sinto quemeu freio de mão esta segurando mais um lado que outro
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peguei carro ontem tava trocando junta e fazendo retifica no cabeçote, trocando tuchos e etc…
pois bem, acelerei com um pug 206 1.6 16v, levei sapeco, to muito de cara
meu carro depois q esquento, fica acendendo a luz de oleo no painel a 1000 rpm
qualquer aceleradinha q eu do, ela some, só em lenta q ela acende mesmo
conforme fui andando de boa com o carro, a luz sumiu
creio que eseteja acendendo por causa da viscosidade do oleo, pq quando ta mais grosso nao acende
oq pode ser?
ajuda eu nao passar mais vergonha
=[
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peguei carro ontem tava trocando junta e fazendo retifica no cabeçote, trocando tuchos e etc…
pois bem, acelerei com um pug 206 1.6 16v, levei sapeco, to muito de cara
meu carro depois q esquento, fica acendendo a luz de oleo no painel a 1000 rpm
qualquer aceleradinha q eu do, ela some, só em lenta q ela acende mesmo
conforme fui andando de boa com o carro, a luz sumiu
creio que eseteja acendendo por causa da viscosidade do oleo, pq quando ta mais grosso nao acende
oq pode ser?
ajuda eu nao passar mais vergonha
=[
vc tá gastando $ à toa… meu carro andou 260 mil sem mexer em cabeçote. no máximo era pra trocar retentores. guias etc devem estar boas se cuidaram do óleo direitinho.
use um bom óleo 15w40 ou 20w50, se mesmo assim tiver ruim vc pode estar com bronzinas/folgas fora de medida, bomba de óleo ruim etc...
e se for 1.6 16v flex, a p*orra anda pra caramba mesmo. um 1.8 sem nada acho que leva bucha. eu já acelerei com um amigo de c3 1.6 16v flex e te falar que até 3a deu trabalho, mas depois abri bastante, isso antes de estar com comando e fírulas rs...
todo mundo sugeriu o caminho das pedras pra você, mas vc quer não passar vergonha sem gastar dinheiro ou um pouco de tempo dando um tapa no cabeçote, trocando comando etc...
a grana dos tuchos dava um 027.7...
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cara na boa… 1.6 16v se nao levar 1.8 ap pode ter certeza que tem algo errado com o 1.6 16v. isso ambos origes. pq fuçado o ceu e o limite.
agora... nitro e uma opção interessante.
alguns devem conhecer o messias do vts vendia nitro e usou 1 bico de 150cv. foi suficiente pra andar com a marea do herman de 400+. isso nos 201m, e uma opçao interessante sim.
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intão, ta decidido ja
eu mexi no cabeçote pelo seguinte: quando eu peguei o carro, a valvula termostatica tava travada e ferveu..
queimo a junta e deu um treco no cabeçote
os tuchos começaram bater, dai mandei fazer todo o cabeçote na garnatia
eu turbinarei agora em 2010 e vou andar ilegal mesmo, ja que os cops estão multando por rebaixado (adult. de caracteristica) sem parar e pedir docs pra ver se é legalizado…
vou montar meu carro turbo ano que vem conforme ajuda do pessoal do preparados.
mas não quero só pendurar um caracol la e ser igual vileiro, que da uma acelerada e ja quebra tudo
quero o carro pra poder andar de boa também, ãcelerar tudokida sem ter a certeza que vai quebrar ...
agora, meu carro ta assim: andando normal (meu pai dirigindo) a luz do oleo não acende em hipotese alguma...
eu andando: andando em ritmo de ir trabalhar, não acende também... mas se eu der umas duas aceleradas até 6000 rpm, quando eu jogar pra lenta, a luz acende e fica querendo apagar, tipo oscilando, mas não apaga... conforme vou andando tranquilo (impressão de óleo perdendo temperatura) a luz apaga...
a bomba de oleo foi trocada, o mecanico falou que a minha tava comprometida e ele colocou uma la que tava na oficina que achava que tava boa (acho q eh isso) --> aceitei isso por que nao paguei nada a mais
quero turbinar, andar com bem pouca pressão e sem fazer barulho.. pq vou usar carro pra trabalhar (nas sextas-feiras) e booster para emergências
intão, oque pode ser o b.o do oleo?
bjus
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intão, ta decidido ja
eu mexi no cabeçote pelo seguinte: quando eu peguei o carro, a valvula termostatica tava travada e ferveu..
queimo a junta e deu um treco no cabeçote
os tuchos começaram bater, dai mandei fazer todo o cabeçote na garnatia
eu turbinarei agora em 2010 e vou andar ilegal mesmo, ja que os cops estão multando por rebaixado (adult. de caracteristica) sem parar e pedir docs pra ver se é legalizado…
vou montar meu carro turbo ano que vem conforme ajuda do pessoal do preparados.
mas não quero só pendurar um caracol la e ser igual vileiro, que da uma acelerada e ja quebra tudo
quero o carro pra poder andar de boa também, ãcelerar tudokida sem ter a certeza que vai quebrar ...
agora, meu carro ta assim: andando normal (meu pai dirigindo) a luz do oleo não acende em hipotese alguma...
eu andando: andando em ritmo de ir trabalhar, não acende também... mas se eu der umas duas aceleradas até 6000 rpm, quando eu jogar pra lenta, a luz acende e fica querendo apagar, tipo oscilando, mas não apaga... conforme vou andando tranquilo (impressão de óleo perdendo temperatura) a luz apaga...
a bomba de oleo foi trocada, o mecanico falou que a minha tava comprometida e ele colocou uma la que tava na oficina que achava que tava boa (acho q eh isso) --> aceitei isso por que nao paguei nada a mais
quero turbinar, andar com bem pouca pressão e sem fazer barulho.. pq vou usar carro pra trabalhar (nas sextas-feiras) e booster para emergências
intão, oque pode ser o b.o do oleo?
bjus
se o seu motor não raja, deve ser bomba de óleo…
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o motor nao ta rajando
acho que eh a ultima coisa que troco no carro..
dai vo turba com miolo original
tenho q ver freio dele antes, só isso
vi uns freios powerbrake pra por no carro, alguem manja?
http://www.powerbrakes.eng.br/
cabe com rodas 14 ?
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o motor nao ta rajando
acho que eh a ultima coisa que troco no carro..
dai vo turba com miolo original
tenho q ver freio dele antes, só isso
vi uns freios powerbrake pra por no carro, alguem manja?
http://www.powerbrakes.eng.br/
cabe com rodas 14 ?
salvo engano, os discos de ø284mm cabem em rodas 14.