Pistão mi
-
-
tao parecidos com os meus mi de 1.8 gasolina …
sei lah, eu acho que eh gas ... o mi alcool 2.0 da ks tem a cava beeem rasa
abs
-
eles são alcool, isso eu tenho certeza… os gasolina a cava é bem mais funda... vo bate uma foto... calma ae...
-
esse lance de cava de pistão é complicado.
lembro de uns pistões de 2.0 mi gasolina que a cava era assim: ) só que deitado é claro, tipo uma colher rasa, com a cava beeem arredondada e nenhum calo. pelo jeito são os mais antigos.
ja dos 1.8 era parecido com os de 2.0 carburado a alcool.
-
-
esse lance de cava de pistão é complicado.
lembro de uns pistões de 2.0 mi gasolina que a cava era assim: ) só que deitado é claro, tipo uma colher rasa, com a cava beeem arredondada e nenhum calo. pelo jeito são os mais antigos.
ja dos 1.8 era parecido com os de 2.0 carburado a alcool.
[snapback]292181[/snapback]
então… a cava desses é reta... não em forma de colher....
-
esse ai de cima parece (não da pra ver, se a foto fosse de lado seria melhor) de gasolina carburado.
-
kra,
tenta tirar uma foto meio de perfil, meio aerea …
tirar soh de cima nao da pra ter ideia neh
abs
-
ok… daki a pouco tem mais então...
-
assim q vcs dizem pra bater a foto???
o com cava funda é de gasolina carburado, foi o q veio no meu carro, santana 89 gls 2.0…
o outro foi do bloco q eu comprei, 1.9... sei q é alcool, agora quero saber se é mi ou carburado.... fiquei na duvida pelo o q o goleta 88 falou aki:
-
-
eu sei….......
quero saber se o de alcool é do mi ou do carburado
-
eu sei….......
[snapback]292350[/snapback]
depende….................acho que as cavas mudam de acordo com o fabricante......................ou não ???
-
eu sei….......
[snapback]292350[/snapback]
eh igual.
ja tive a mesma duvida da sua. depois de revira auto pecas, desmanches e autorizadas, vi q os pistoes sao iguais na cabeca.
-
mas onde q os mi ganham 0,5 de taxa, no cabeçote??
-
cabecote eh igual.
-
acho q o akuba quiz dizer aonde q os mi tem mais taxa q os carburados….....se o cabeçote e o mesmo......
-
os carburados a alcool tem 12:1 de taxa, os mi a alcool tem 12,5:1 de taxa, onde q os mi ganham esse 0,5 de taxa se não é no pistão nem no cabeçote??
-
nao sei tambem. ninguem respondeu isso para mim, nem o eng da vw.
ja li taxa como sendo 12,1 12,5 13,00
pode ser uma jogada de marketing, uma diferenca no modo de aferimento somando com arredondamento… um erro de digitacao.
ou uma discreta mudanca na profundidade da cava do pistao.
ou a junta usada entre cabecote bloco...
-
po… é no pistão sim... só preciso arrumar foto dos dois modelos...