Tunel trincado em quadrado turbo
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se o serviço tiver sido bem feito…soldas certinhas...chapas não stressadas pela solda...anti-ferrugem bem aplicado...tem tudo para suportar sim. mas lembre-se que esse é um dos dois pontos fracos da estrutura na linha bx. o outro ponto delicado é a fixaçao do painel dianteiro.
ambos são fácies de serem reforçados, preferencialmente antes de quebrarem.
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depende como que o assoalho abriu. o carpete tem q afastar sim. ja o painel, nem sempre é necessário, assim como a remoção do motor as vzs tb não é.
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o serviço q foi feito no meu passat.. o tunel e a longarina estavam zeros mais como tava td desmontado, resolvi fala pro funileiro reforça pra mim.. se quiserem fotos das longarinas tento achar.. foi feito td na solda mig
dps o tratamento da solda com pcf pra evita enferrugem..
mais ainda pretendo instala as barras de baixo e de cima e uma trazeira pois meu carro eh o passat 3 portas.. com ctz com as barras e esse reforço nunca mais terei dor de cabeça com essa parte..
abçs: jonathan
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show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?
se achar fotos da longarina agradeço muito
sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..
açs: jonathan
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show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?
se achar fotos da longarina agradeço muito
sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..
açs: jonathan
o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?
este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???
o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja
sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?
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show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?
se achar fotos da longarina agradeço muito
sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..
açs: jonathan
o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?
este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???
o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja
sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?
foi passado um produto chamado pcf ele trata a solda p/ ñ enferrujar e tals.. forma um fundo protetor dps de seca meu carro tbm ñ tava trincado o tunel mais aprovetei o embalo e fiz isso.. ando a 1 ano turbo ja e nd de trincas.. e ñ uso as barras ainda na dianteira soh uso uma trazeira q fiz semana passada.. mais logo providenciarei as dianteiras tbm..
abçs: jonathan
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show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?
se achar fotos da longarina agradeço muito
sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..
açs: jonathan
o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?
este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???
o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja
sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?
foi passado um produto chamado pcf ele trata a solda p/ ñ enferrujar e tals.. forma um fundo protetor dps de seca meu carro tbm ñ tava trincado o tunel mais aprovetei o embalo e fiz isso.. ando a 1 ano turbo ja e nd de trincas.. e ñ uso as barras ainda na dianteira soh uso uma trazeira q fiz semana passada.. mais logo providenciarei as dianteiras tbm..
abçs: jonathan
este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???pela foto vc soldou uma chama de um lado ao outro????e um em cima do tunel?de quantos mm esta chapa?de aço??
tem mais algumas fotos ai?
abraço e valeu pela ajuda?
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show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?
se achar fotos da longarina agradeço muito
sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..
açs: jonathan
o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?
este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???
o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja
sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?
foi passado um produto chamado pcf ele trata a solda p/ ñ enferrujar e tals.. forma um fundo protetor dps de seca meu carro tbm ñ tava trincado o tunel mais aprovetei o embalo e fiz isso.. ando a 1 ano turbo ja e nd de trincas.. e ñ uso as barras ainda na dianteira soh uso uma trazeira q fiz semana passada.. mais logo providenciarei as dianteiras tbm..
abçs: jonathan
este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???pela foto vc soldou uma chama de um lado ao outro????e um em cima do tunel?de quantos mm esta chapa?de aço??
tem mais algumas fotos ai?
abraço e valeu pela ajuda?
de espessura ela eh de 1/4mm oq da mais ou menos 6.5mm ja de largura num sei.. por fora ñ foi feito nd apenas na longaria embaixo do carro logico dps de td soldado e tratado foi passado o kpo p/ vedação e foi feito na mig.
vou procura mais fotos coloco aki
abçs
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certo as fotos vão ajudar muito mesmo
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show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?
se achar fotos da longarina agradeço muito
sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..
açs: jonathan
o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?
este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???
o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja
sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?
foi passado um produto chamado pcf ele trata a solda p/ ñ enferrujar e tals.. forma um fundo protetor dps de seca meu carro tbm ñ tava trincado o tunel mais aprovetei o embalo e fiz isso.. ando a 1 ano turbo ja e nd de trincas.. e ñ uso as barras ainda na dianteira soh uso uma trazeira q fiz semana passada.. mais logo providenciarei as dianteiras tbm..
abçs: jonathan
este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???pela foto vc soldou uma chama de um lado ao outro????e um em cima do tunel?de quantos mm esta chapa?de aço??
tem mais algumas fotos ai?
abraço e valeu pela ajuda?
de espessura ela eh de 1/4mm oq da mais ou menos 6.5mm ja de largura num sei.. por fora ñ foi feito nd apenas na longaria embaixo do carro logico dps de td soldado e tratado foi passado o kpo p/ vedação e foi feito na mig.
vou procura mais fotos coloco aki
abçs
ficamos no aguardo das fotos valeu por estar ajudando