Problema na válvula de al?vio
-
achei que era defeito, agente tirou ela na oficina, desmontou e lixou o duto por dentro, nao tem nada aparentemente obstruindo.
[snapback]292548[/snapback]
cara não pode lixar pois vai ficar aspero e comer todo o anel de vedação, de nada adianta lixar e passar vazelina.
ha eu não sabia que era para ligar depois da borboleta, sempre liguei antes da borboleta.
abs
-
cara não pode lixar pois vai ficar aspero e comer todo o anel de vedação, de nada adianta lixar e passar vazelina.
ha eu não sabia que era para ligar depois da borboleta, sempre liguei antes da borboleta.
abs
[snapback]297607[/snapback]
o q liga depois da borboleta e a tomada de vacuo, e não a valvula…....
talvez vc tenha interpretado mal....
-
abs
[snapback]297607[/snapback]
pode lixar sim, desde que com lixa fina… 600, 1200... fica lisinho espelhado...
meu waterblock e coolers parecem espelhos de cobre
-
o problema de lixar nem é tanto deixar a superficie sem asperezas, e sim, de deixar o corpo da peça em formato irregular por dentro, dessa forma os aneis de borracha não conseguem vedar direito trabalhando numa trilha ondulada.
não q isso va acontecer só com uma lixadinha fina, tb não é assim.
-
pode lixar sim, desde que com lixa fina… 600, 1200... fica lisinho espelhado...
meu waterblock e coolers parecem espelhos de cobre
[snapback]297783[/snapback]
só se voce der polimento depois, pois nunca vi passar lixa 1200 e ficar lisinho, experimenta isso na pintuda do teu carro e voce logo vai ver o resultado.
mas se depois de voce aplicar lixa 1200 ou 2500 e ai polir voce vai ter aluminio polido, senão vai ter aluminio com pouquissima rugosidade, que é o suficiente para comer o anel o ring.
usa uma lupa para ver se o que estou falando não é verdade.
ha e alem do mais, para que lixar se já vem polido ?
abs
-
só se voce der polimento depois, pois nunca vi passar lixa 1200 e ficar lisinho, experimenta isso na pintuda do teu carro e voce logo vai ver o resultado.
mas se depois de voce aplicar lixa 1200 ou 2500 e ai polir voce vai ter aluminio polido, senão vai ter aluminio com pouquissima rugosidade, que é o suficiente para comer o anel o ring.
usa uma lupa para ver se o que estou falando não é verdade.
ha e alem do mais, para que lixar se já vem polido ?
abs
[snapback]297830[/snapback]
se eles lixaram eh pq tinha motivo, tipo alguma imperfeicao ou arranhado…
e os meus coolers, lixados com 1200 e agua... ficam lisinhos que nem polido... espelho perfeito...
na pintura estraga por que o verniz eh digamos mole mas no metal fica lisinho...
se polir entao fica perfect...
-
lixei pq tinha umas coisinhas coladas na parede, tava aspera. de velha mesmo ,
mas agora nao to mais com essa ae nao, to com uma emprestada.
disco da embreagem de ap custa 30 reais.
aumenta a pressao e pronto, ja faz espirro mais alto…
[snapback]297582[/snapback]
mas o espirro é alto pra caramba agora.
-
n sei nao eu nao to ouvindo.