Bx german style
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e impressao minha ou as primeiras fotos mostram um carro sem podres e as ultimas fotos outro carro com a porta podre.
e o mesmo carro ?
so reparei isso, de resto o carro ficou muito bacana, ate minha mulher (que curte muito fusca) gostou do carro.
ahhhh eu tenho um tio que teve um bx branco, tava inteiro, quase igual aos da primeira foto, so tava com o interior meio ruim, comprou o carro, ficou com ele 2 anos e vendeu, isso tem uns 4 anos.
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e impressao minha ou as primeiras fotos mostram um carro sem podres e as ultimas fotos outro carro com a porta podre.
e o mesmo carro ?
parece q apodreceu com o passar do tempo. ali não diz qto tempo levou até se fzr as alterações.
uma coisa legal: motor de porsche. ficaria bem fortinho e mantendo as características originais , por ser a ar.
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as rodas largas são da variant ii, comprou 2 jogos, cortou e aumentou a tala pra 8,5 , ela é aro 14 .
tb reparei o lance da porta, mas é o mesmoc arro sim. no texto o dono disse que ja tinha esse podrão na porta, so que com o tempo o podrão resolveu dar as caras.
tb nao sei quanto tempo levou pra chegar nesse nivel, ou se ja terminou.
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ficou animal, todo podrão, com o rack em cima e as rodas tala larga…
pra ficar perfeito, como a carol falou, um motor porsche... se bem que um vw a ar kit puma 2000cc já servia muitíssimo bem
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ja vi 2 jeitos de alargar rodas.
comprar 2 jogos, cortar, soldar e emendar.
outro é achar os raríssimos aros mangels de 8 ou mais. na europa é comum achar da bbs pra alargar a tala e/ou aumentar o aro de 14 >15 ou 15 >16
eu choquei, na dragsterbrasil, um jogo de rodas de liga leve alargadas, o cara pegou as do fox e alargou pra 10 snme, pra usar pneu mt, o trampo foi feito na colonial rodas.
sempre ouvi falar que issoe ra possivel apenas em rodas de ferro. roda de liga nao por causa do material dela.
tb queria ver isso com o tempo.
ja pensou vc a 200km/h e essa budega racha no meio. ta louco…
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quem fez isso foi o ronny do passat pointer.
ele mostrou a tranformacao la na hp do passat.
basicamente ele pegou um jogo de rodas do passat pointer 14 , e pegou um jogo de rodas do omega 15
sacou fora o centro da roda do omega e o centro da roda do pointer, fez isso no torno propiciando um encaixe perfeito.
depois foi so correr o cordao de solda por dentro e por fora, acabado isso torneou a face externa da roda pra dar acabamento e esconder a solda, e na parte de dentro deixou o cordao a mostra.
trampo de primeira, que ao meu ver vai ser muito soda de quebrar.