Dúvida bomba de óleo marcha shadeck ao retrabalhar
-
apenas postei como fazer esse aumento de pressão na bomba, mas eu também não faria nesse caso, pelo fato da pressão estar boa, na verdade sua bomba está dando até mais pressão do que o normal. como a caroline falou, o problema é que está afinando demais esse óleo, de 6 para 1…. é muita coisa.
-
memso quando ele vai pro 1bar só eu rela no acelerador que vai lá pros 6 denovo rsrsrs + ou - 2.000 á 2.500rpm
-
apenas postei como fazer esse aumento de pressão na bomba, mas eu também não faria nesse caso, pelo fato da pressão estar boa, na verdade sua bomba está dando até mais pressão do que o normal. como a caroline falou, o problema é que está afinando demais esse óleo, de 6 para 1…. é muita coisa.
na real ele tem na marcha lenta 2kg com temperatura normal de oleo e 6kg com giro normal de trabalho (acima de 2000 rpm)
quando o oleo ferve mesmo e que cai pra 1kg na marcha lenta e os mesmos 6kg com giro normal de trabalho.
pra mim se ele quiser me mandar essa bomba dele eu nao me importo
ta bom demais, e lembre-se que a pressao de oleo e medida no cabecote que e a parte mais longe da bomba, agora imagina o pressao que vc tem no filtro
abracao
wagner luis
-
na real ele tem na marcha lenta 2kg com temperatura normal de oleo e 6kg com giro normal de trabalho (acima de 2000 rpm)
quando o oleo ferve mesmo e que cai pra 1kg na marcha lenta e os mesmos 6kg com giro normal de trabalho.
pra mim se ele quiser me mandar essa bomba dele eu nao me importo
ta bom demais, e lembre-se que a pressao de oleo e medida no cabecote que e a parte mais longe da bomba, agora imagina o pressao que vc tem no filtro
abracao
wagner luis
perae ta ligado no filtro ja xiii rsss
-
o pior éque eu sempre soube disso, vlw pelo toque hehe
-
esse furinho não pode ser obstruído de nenhuma forma, porque digamos que passe óleo atrás do pistão da válvula (o que não é difícil de acontecer), causará calço hidráulico e o pistão não aliviará a pressão da bomba dando pt nela ou em algum lugar do motor que não aguente a pressão. o correto é colocar o calço entre a mola e o pistão, na cavidade do pistão, e não na frente desse tampão ok.
agora posso consultar o valor aproximado de pressão dessa mola pra fazer o cálculo de qual altura do calço necessário para aumentar xxx de pressão na bomba, pois trabalho na metalúrgica schadek onde fabricamos essas bombas, ok.
o amigo poderia nos passar qual seria a pressão de oleo com xxxx de altura do calço????????????
-
pq vc não calça por dentro do pistão, se ele for oco por dentro dá pra colocar o calço por dentro do pistão ao invés de colocar na tampa…