Virabrequim ap antigo e moderno
-
ah então parece ser simples o negócio,pensei que mudava outras coisas também
-
nunca reparei nessa diferença. mas se for apenas isso, nada que uma dremel não resolva em poucos minutos.
-
nunca reparei nessa diferença. mas se for apenas isso, nada que uma dremel não resolva em poucos minutos.
rs vou estudar
-
pessoal, sei que esse topico já esta aqui faz algum tempo mais sou membro novo aqui ,e to precisando muito da ajuda de vocês to montando um gol 1.9 forjado e agora euvi dizer que meu virabrequim não vai servir… me disseram que esse vira é ruim pra esse meu projeto que a lubrificação dele é falha e pode perder pressão de oleo e rajar o motor..
to montando em um bloco de golf 97 2.0 ( alto ) me ajudem a entender isso ???
-
cara até onde sei os viras dos ap que tem furação vazada de um lado ao outro são os argentino e mais resistentes, mas ja montei com o outro e nunca tive problema, conforme a experiencia de cada um que possa opnar, estaremos aprendendo!!!!
-
então galera, até onde eu sei tambem é tudo igual , ja tive carro turbo antes e nunca tive tipo problema , mais agora como estou fazendo tudo do zero ( um novo motor 1.9 ), acho que o cara que falou nem sabia o que tava dizendo segundo ele costuma ter diferença mais andei pesquisando e consultado que esses viras tem a furação vazada como o amigo acima ja citou são os melhores.. mesmo assim vou dar um talento na bomba pra aumentar a pressão de oleo e evitar surpresas….rs respondendo a pergunta do amigoa acima estimo uns 500 cv , bom esse é a minha meta..rs..rs..rs
-
Ë amigo 500cv entao tem que ser pensado com calma.
mas pelo que a tal caroline falou é facil fazer os tais furos que o esmirilhador viu… eu sinceramente nunca botei as 2 peças uma do lado da outra pra reparar esse detalhe.
se é 500 cv qualquer detalhezin faz diferença.
-
mas eu não mecheria no buraco de lubrificação dele não.
-
..rs…..rs....
é vou rodar com ft 300 bobina de vectra e 8 bicos ( bancada 1= bicos trabalhados pra baixa e quando afundar o pé bancada 2 = 4 bicos 160 lbs alta impedancia ), bem basico..rs..rs andei pesquisando e esse receita da bomba de oléo funciona sim, agora pra 1000 hp já não rola ..rs..rs