Novo gerenciador turbo da hardwarecar
-
over, se vc puder me mande um mp com preços e informações sobre o seu controlador, talvez vc possa me ajudar e muito com isso…desmontei o motor pq tava com um pequeno problema de bronzinas, vou ver se posto as fotos da montagem aqui ( só preciso saber com fazer pra postar as fotosó )
fico aguardando a sua resposta vaaleu
abraço
[snapback]298426[/snapback]
na verdade acho que para o jr é dificil explicar sobre o controlador dele escrevendo, eu para voce ter uma ideia conversei muito com ele e o led e ai fui descobrir as vantagens de se usar o controlador dele, e o porque pagar mais caro que os outros. veja essa indecisão de comprar ou não levou dois meses,mas ai fui discutindo e vendo as vantagens que eu teria nele sobre os outros. eu particularmente acho que se voce quer um gerenciador de suplementar porreta compra o dele.
veja vou só te dar um exemplo que eu não vi em nenhum gerenciador de suplementar; o deles faz o controle da sonda lambda quando voce está com o tps aberto 100%, ou seja se o gerenciador perceber que a mistura ficou pobre ele corrige sózinho, isso para não derreter o motor em alta.
ha só um deltalhe to só comentado isso porque acho que coisas boas devem ser passadas e não porque paguei mais barato ou coisa parecida.
mas conversa com ele ou com o led e eles te mostram todas as diferenças ai voce avalia.
ha que ver outra coisa legal que no meu veio foi um sensor de temperatura do ar, que serve para voce corrigir a mistura ou simplemente saber a quantas anda a eficiencia do intercooler.
abs ernest
-
valeu ernest, obrigado por demonstrar sua opnião.
bom saber desses recursos todos, estou curioso pra poder saber detalhes.
abraço
[snapback]298645[/snapback]
cara falei com o socio do jr no mgb agora no msn, se voce quiser vonversar com ele o msn dele é [email protected]
abs
-
liguei na hadwarecar e esse novo aparelho não atrasa o ponto de carros da ford injetados, marea e novo golf complicado aki no brasil alguém fazer alguma coisa universal , até agora só o meg serve no meu carro.
[snapback]298853[/snapback]
uia