Need for speed shift - problema
-
nem abre o gabinete nao, senao os caras vao dizer que voce violou a garantia.
nem esquentei com isso, comprei aquele epcom no submarino e a primeira coisa que fiz foi abrir a cpu pra colocar a placa de video e mais um hd de 250gb.
agora vo colocar mais um de 320gb
proximo passo, trocar placa de video e depois a placa mãe
-
achei a nota, a fonte é uma huntkey. a loja tá fazendo corpo mole, dizendo que essa config é pra rodar, que tenho que levar a maquina lá pra eles testarem e blablabla.
e outra, eu tenho direito na marra ou dependo da boa vontade deles, mesmo eu pagando a diferença de fonte e placa de video?
a mina ja falou que essa fonte não serve pra uma placa melhor.
-
achei a nota, a fonte é uma huntkey. a loja tá fazendo corpo mole, dizendo que essa config é pra rodar, que tenho que levar a maquina lá pra eles testarem e blablabla.
e outra, eu tenho direito na marra ou dependo da boa vontade deles, mesmo eu pagando a diferença de fonte e placa de video?
a mina ja falou que essa fonte não serve pra uma placa melhor.
maran,
da uma olhada no review dessa placa e do fabricante , segundo o site www.clubedohardware.com.
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1611/1
a fonte em si so suporta 280w antes de explodir (até chegar a essa potencia ela foi muito bem, depois disso deu problema).
a loja nao tem obrigacao de trocar, se o fizesse, seria uma politica de camaradagem.
se for partir pra uma placa de video melhor, vai ter que trocar tambem a fonte.
abraco.
-
overclock em video use o riva turner ja te informa velocidade maxima e clock para um desempenho bacana… quando tinha a minha lixo 8400gs overclockava e ficava aceitavel... agora to com uma 9800gt 1gb e até agora ta de boa tirando um probleminha com driver. pretendo não overclockar ela
-
overclock em video use o riva turner ja te informa velocidade maxima e clock para um desempenho bacana… quando tinha a minha lixo 8400gs overclockava e ficava aceitavel... agora to com uma 9800gt 1gb e até agora ta de boa tirando um probleminha com driver. pretendo não overclockar ela
leo,
overclock eu nao recomendo pra alguem que nao saiba se virar.
se o cara poe parametros altos e trava de vez, ja era, vai morrer num troco pra alguem resolver.
se a placa do cara tiver apenas um dissipador passivo, pode torrar o chip e por ai vai.
riva tuner é beeeem bom, e ainda tem condicoes de regular a placa toda (mesmo que nao faca overclock).
-
guilherme, como eu queria queimar minha 8400gs e sabia q ngm iria querer comprar, decidi levar ela no extremo, e toda vez q travava era só resetar q o rivaturner voltava com os parametros originais e tava pronto pra ir dnovo… oq ferrou ela foi um capacitor estourado, é só trocar e ela ta pronta dnovo... e com o clock no maximo do maximo o desempenho ficava consideravel... creio eu q uma 9400gt com um clock razoavel da pra melhorar significativamente.