Cabeçote cross flow 2.0 no ap
-
oq não gosto nesse cabeçote é se precisar mexer nos bicos
so pq precisa tirar a parte de cima do coletor pra facilitar remover os bicos?
seria dar um trato no cabeçote.
retentores, assentamento, plaina e banho quimico.
e fazer a solda no duto que precisa.
então vou ver com um velhinho que faz na casa dele mesmo. tem todo o maquinário lá. se fosse pra fazer algo mais pesado ia mandar pra outro lugar, mas esse velho tem muito mais conhecimento.
por que precisa mexer nos bicos?
manutenção. isso quer dizer que vai tirar os bicos quase nunca…
-
diferença dos cabeçotes
fluxo cruzado
unilateral
então, a única diferença é aquela galeria de retorno de oleo que é um pouco maior (digo ovalizada) que se colocar a junta original de aço do 2.0 não tem problema algum, uso assim no meu e não vaza nada pois ali não tem pressão de oleo…...
-
-
ow ktulu, já que voce tem o cabeçote aí por favor me confirme uma coisa…
esse cabeçote usa as mesmas velas do ap fluxo unilateral?
um amigo me disse que são diferentes, por isso até tava vendendo as minhas iridium, mas agora a pouco vi um vendedor anunciando as iridium do modelo que tenho como sendo para fluxo unilateral e cruzado...
-
ow ktulu, já que voce tem o cabeçote aí por favor me confirme uma coisa…
esse cabeçote usa as mesmas velas do ap fluxo unilateral?
um amigo me disse que são diferentes, por isso até tava vendendo as minhas iridium, mas agora a pouco vi um vendedor anunciando as iridium do modelo que tenho como sendo para fluxo unilateral e cruzado...
cara tenho um fluxo cruzado igual a esse, (do modelo antigo) e as velas são sextavado pequeno (16 mm) acho que os fluxo cruzado moderno é que são velas normais….mas lembrando que a rosca é igual, só muda o sextavado...
-
todos os cabeçotes cross flow que eu vi até hj, usam velas com sextavado menor, e não tem como colocar as velas normais . só cabe se usinar o sextavado…