Abafador labirinto
-
pois é, só mesmo procurando em catálogos de fabricantes de escapamentos. com certeza deve encontrar, mas creio que seria de algum carro importado com motor enorme e cano de escape único.
em ultimo caso, tente ver no e-bay se aparece algo.
-
o diametro do escape tb influencia no ruido, eu fiz o meu de 2,5 pq ja pensei na era turbo, mas ficou tao alto o barulho que coloquei tres abafadores e mesmo assim ainda faz muito barulho…
se bem que nao e barulho e sim uma ressonancia dentro do carro, um ooohhhhhhhhhhhhhhhhh que enche o saco, e o cara da casa de escape falou pra mim que nao adianta colocar mais abafador, resolve na primeira semana, depois que ele queima um pouco a la de vidro ja era.
ele disse tb se eu tivesse feito de 2 ou mesmo na medida original so que com abafadores ao inves dos silenciadores originais o barulho ia ser bemmmmm mais baixo.
abracao
wagner luis
-
tem um abafador que eu gosto de usar…o nome dele e turbina
costuma ser assim, vc pega a tua turbina e coloca 1 metro de cano, conhecido tbm como downpie ou 1º curva e deixa que a turbina abafa o som hauhauhauhuahuaha
tenta ver de carros grandes do tipo de d20, dakota etc...
-
procure por abafadores da silenpro, como já disse e postei fotos do meu abafador em outro tópico referente, ele é muito silencioso, só utilizo 1 no final escape todo de 2,5pol. e é muito silencioso, o barulho pode ser comparado a essas kombi novas com motor ea.
-
ok amigos vou procurar saber sobre os silenpro. onde eu poderia encontrá-losó ribeirão preto eu nao achei …
existe um abafador de d20 de labirinto e 2,5 , porém ele é muito grande e nao caberia no gol. já tentei encaixá-lo mas não deu certo.
obrigado
-
se os de microonibus nao fossem tao grandes quebraria um galhão, uma vez eu tinha achado um abafador de empilhadeira na vale do rio doce a 3 anos atraz, era vazado e não fazia barulho praticamente e era 2,5 pol vi ele inetrnamente ele era vazado e em volta dele do interior eram umas ranhuras de um papelão muito duro quando eu sai de lá eu fui em um montão de lojas e assistencia tecnica atraz deste abafador e nuncao encontrei….. uma pena
-
se os de microonibus nao fossem tao grandes quebraria um galhão, uma vez eu tinha achado um abafador de empilhadeira na vale do rio doce a 3 anos atraz, era vazado e não fazia barulho praticamente e era 2,5 pol vi ele inetrnamente ele era vazado e em volta dele do interior eram umas ranhuras de um papelão muito duro quando eu sai de lá eu fui em um montão de lojas e assistencia tecnica atraz deste abafador e nuncao encontrei….. uma pena
lembrei a marca era hyster, as empilahdeiras são muito silenciosas, mandei e-mail para o fabricante pra ver se eles me ajudam pq eu tb tneho interesse, vamos ver se respondem hehe
-
ok o esmerilhador se eles responderem voce me fala…
alguem sabe a respeito dos abafadores dos a3 ou golf turbo? sao grandes ou caberiam no gol?
obrigado
-
procure por abafadores da silenpro, como já disse e postei fotos do meu abafador em outro tópico referente, ele é muito silencioso, só utilizo 1 no final escape todo de 2,5pol. e é muito silencioso, o barulho pode ser comparado a essas kombi novas com motor ea.
isso, silenpro é fluxo direto e bem silencioso…
-
ok amigos vou procurar saber sobre os silenpro. onde eu poderia encontrá-losó ribeirão preto eu nao achei …
existe um abafador de d20 de labirinto e 2,5 , porém ele é muito grande e nao caberia no gol. já tentei encaixá-lo mas não deu certo.
obrigado
uso 1 desse e um jk de 3 , e mesmo assim é muito barulhento…
-
o problema da silenpro que ela, snme, é argentina, e no brasil tem um representante em sp, mas nunca responde os emails, sem contar que a lista do site está bastante desatualizada.
tenta no ebay, aqueles universais da magnaflow. caso nao encontro um nacional.
-
silenpro de acordocom os videos do youtube ainda é barulhento
-
pessoal, a ideia e deixar bem silencioso
alguem tem foto de silencioso trazeiro de a3 e golf turbo? e de marea?
abraco
-
mauricio, a idéia é excelente, porem no caso do gol não cabe. já estive pensando nisso…
vamos lá pessoal, vamos encontrar uma maneira de ter um motor razoavelmente potente e silencioso não consigo achar fotos de abafadores de a3, golf e nem marea na net. alguém tem?
-
fabio, o jeito vai ser vc mandar fzr um abafador-labirinto de 3 pol.
não tem muito mistério, ainda mais se seguir algum diagrama de abafador esportivo importado, ai vc adapta ao local q couber no seu carro.
-
mauricio, a idéia é excelente, porem no caso do gol não cabe. já estive pensando nisso…
vamos lá pessoal, vamos encontrar uma maneira de ter um motor razoavelmente potente e silencioso não consigo achar fotos de abafadores de a3, golf e nem marea na net. alguém tem?
amanha cedo dou um jeito de tirar uma foto pra vc de um a3 turbo q ta la na oficina, si quiser uma foto do aspirado tbm tem amanha na hora do almoço posto a foto aki..
abçs