12,3 kg
-
pera
ja vo verifica isso
-
ja vi na minha frente um de modelo argentino e um de nacional , lado a lado. visivelmente dava pra notar que um era bem mais fino q o outro.
o motivo disso eu não sei. os que vão pra exportação parecem que tem algum motivo pra terem a parte de baixo mais leve.
desse mesmo motor de voyage argentino, tb notamos o uso de bielas iguais de a3, finas e com furo no centro. a numeração era 23, extremamente baixa, e o dono trocou por outras né 76. o carro estava sendo turbinado.
[snapback]296607[/snapback]
o meu é argentino posso ver isso
-
-
opa..iso tá ficando interessante…
meu polo é made in hermanos....
-
n pareceu mudar radicalmente do vectra 2.0 16v para o corsa 1.6 16v.
-
fui na farmacia pesar o volante do vectra 2.0 16v e do corsa 1.6 16v.
depois de uma pequena confusao generalizada na farmacia, fui ate a loja de sucatas usar uma balanca de pendulo, peso, sei la o nome…
resultado 12,3 kg esse eh o peso dos volatens do corsa 1.6 16v e do vectra 2.0 16v.
[snapback]296595[/snapback]
o caferna tem algo errado ai, pois os dois carros tem pesos diferentes e potencias diferentes, logo o pesso do volante do vectra deveria ser muito maior, ou do corsa muito menor.
ou voce ta falando do volante interno huhauhuahuhauhauh.
ha só para lembrar, pois sei que voce não vai esquecer, passa cola nos parafusos do volante para ele não sair voando, e na duvida traca tambem os parafusos pois eles costuman esticar.
abs
-
parafusos novos. ja vem com cola.
bem, eu tambem achei q a balanca tava errada. mas quando coloquei a roda pra ver quando a mulher pagava marcou 8,2kg… mechendo o peso e tal...
pode ser q eles tenham diferenca de algumas gramas, mas nao mais q isso.
-
acho q ele quis dizer q o peso do volante muda radicalmente de acordo com o peso do carro, uso entre outras coisas….
[snapback]297555[/snapback]
isso nés tb imaginamos, até comentei algo do g?nero. o jr gosta de digitar depressa e não repara tudo o que escreve
pra quem quer saber mais, tem um tópico mais detalhado sobre o assunto:
-
tiraram o doce da minha boca…
qu já ficando todo alegre achando que cada grama q eu mandasse tirar teria um efeito bem maior do q se fosse numa goleta..
-
tiraram o doce da minha boca…
qu já ficando todo alegre achando que cada grama q eu mandasse tirar teria um efeito bem maior do q se fosse numa goleta..
[snapback]297979[/snapback]
o lance é tirar o volante e pesar, sem esquecer que as bielas tb entram na dan?a de peso. o virabrequim não sei dizer se tem diferença.
virabrequim pesaaado mesmo é do dos 2.0.
-
não mandando as bielas pro spa, pode bater saia?