Nova fazer ys250 2011
-
nova fazer 250cc 2011…. vô ou num vô?
pouca coisa mudou na moto, o farol, a rabeta, o painel, aquele aerofólio (sei lá como chama isso) que fica junto ao tanque e freio traseiro de série....
até que ficou legal a moto, só a rabeta parece que não ficou legal e cagaram em manter a cilindrada atual, parece que lançaram a moto com pressa e mantiveram o mesmo motor de 250cc.
se comparar com a cb300, a cb é muito mais moto mas a fazer será mais barata que a cb, pouca coisa mais cara que a fazer atual.... são só especulações mas vamos ver com que preço ficará.
aparentemente se basearam na xj6n....
xj6n
-
eu acho uma proposta muito mais interessante que a cb300.
É o mesmo pacote por um preço bem mais em conta.
eu concordo…
fora q a fazer sempre teve um design de rabeta, farol e painel bem antiquado...melhorou bastante em relação ao que era...
pra mim, a cb300 só fica interessante mesmo com abs
-
eu não lembro onde eu li mas se o preço da atual fazer é 10500,00 a nova custará uns 10900,00…. se for isso mesmo será uma ótima opção de custo x benefício.....
eu gostei da moto, só o tanque que poderia ter sido diferente (mais alto) para dar um ar de mais esportivo na moto...
eu vô
-
[media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]
-
eu não lembro onde eu li mas se o preço da atual fazer é 10500,00 a nova custará uns 10900,00…. se for isso mesmo será uma ótima opção de custo x benefício.....
eu gostei da moto, só o tanque que poderia ter sido diferente (mais alto) para dar um ar de mais esportivo na moto...
eu vô
exatamente.
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/320-yamaha-ys250-fazer.htm
-
ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .
sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .
essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .
-
só espero que não caguem a lander . o melhor projeto de moto 250 já concebido para o brasil . é preferível deixar como está .
-
eu ía perguntar isso… se vale a pena....... pq. faz menos de uma hora atrás, ví um casal andando c/ uma.... mas a ninjinha parecia estar sofrendo p/ andar.... rs.....
s/ entrar em quesitos como ciclística e etc. ..... mas me pareceu meio frágil p/ uma esportiva ..... não sei se vale como comparação, mas a aprilia 200 e alguma coisa me pareceu ser mais forte...
-
aí com certeza é caso de recém comprador com vício de carro . engatando marcha com 2000 rpm … a ninja tem mais potencia e torque que qualquer uma das duas frankenstein , só que obviamente o motor é mais arisco e exige uma tocada melhor .
embora tenha ouvido elogios em relação ao amansamento da kawasaki .
-
ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .
essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .
na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora... eu não sei o que acontece por aqui...
o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....
a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....
-
o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .
se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .
infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .
a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .
a paz .
-
o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .
se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .
infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .
a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .
a paz .
falou tudo
na verdade, a gente acaba fingindo que achou legal e acabamos engolindo essas motos pq ficamos sem opções para quem quer uma moto de porte 250cc…
-
na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora… eu não sei o que acontece por aqui...
o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....
a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....
nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo.......
tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.
essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.
quase nao dei conta de ler….........imagina falar...........
mas tá certo.........é isso mesmo........
-
bom, pelo menos não fizeram a cb300 com esse design da vtr250… eu não gostei... mas a mecanica parece ser muito boa....
podiam tirar a titan e a factor e colocar essas duas….... no entanto, como as coisas são de louco aqui no brasil, só pra explorar o povo, provavelmente o preço ficará mais caro que a uma hornet...... kkkkkkkkkkk
[media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]
[media]http://www.youtube.c…h?v=gwn1p09cbpa[/media]