Fotos enfim o urubu montado e funcional
-
valeu cara, vamos ver, vai longe a cura dessas pastilhas, pra rodar uns 50km eu demoro, pra chegar nos 200 q ai sim ela vai ta freiando bem, vish vai longe, e rodar sem freiar igual é o meu normal, na anchieta vai mais longe ainda
quero por sistema abs
-
valeu cara, vamos ver, vai longe a cura dessas pastilhas, pra rodar uns 50km eu demoro, pra chegar nos 200 q ai sim ela vai ta freiando bem, vish vai longe, e rodar sem freiar igual é o meu normal, na anchieta vai mais longe ainda
quero por sistema abs
caro amigo, primeira coisa, muito legal seu carrro, garanto que atropela qualquer golf gti, mesmo chipados….
quanto ao sistema abs, como vc faria para colocará tendo em vista que hoje ele está ligando com central de injeção... achoq ue no fundo pode ser que vc tenha mudar tudo, chicote e central da injeção inclusive... o que pretende?
-
dessa eu nao sabia q ele esta incorporado, ele tem uma central a parte e tal….
agora seus amigos do golf club tao me condenando pq coloquei dot5, ja ta com os dias contatos a linha de freio do meu carro, to esperando pra ver, até agora nao vi nada.....o pesssoal comentou no outro topico q criei sobre o assunto q se for 5 mesmo vai detonar os flexiveis, to esperando mais opinioes
-
agora seus amigos do golf club tao me condenando pq coloquei dot5, ja ta com os dias contatos a linha de freio do meu carro, to esperando pra ver, até agora nao vi nada.....o pesssoal comentou no outro topico q criei sobre o assunto q se for 5 mesmo vai detonar os flexiveis, to esperando mais opinioes
se eu não me engano é o dot4 que não se dá muito bom com borrachas e afins.
usei dot5 no meu antigo corsa por um bom tempo e a unica diferença que ví foi uma redução razoavel no fading. mas nenhum problema com os flexiveis…
por falar nisso preciso ver o que faço com o freio do meu econoflex, que agora que os pneus grudam no chão, falta freio rs.
-
se eu não me engano é o dot4 que não se dá muito bom com borrachas e afins.
usei dot5 no meu antigo corsa por um bom tempo e a unica diferença que ví foi uma redução razoavel no fading. mas nenhum problema com os flexiveis…
por falar nisso preciso ver o que faço com o freio do meu econoflex, que agora que os pneus grudam no chão, falta freio rs.
fica tranquilo, na minha rs2 que originalmente (pois ela é 95) vinha com dot 4, uso dot 5 a apenas 8 anos e os flexiveis ainda não explodiram, rsrsrsr. no gsi tb, uso dot 5 a 3 anos e nunca tive problemas.
o que o pessoal sabe fazer é inventar uma história e passar adiante, aí isso vai tomando tamanha proporção que daqui a pouco vão começar a dizer que o cm que inventou o dot 5.1 que é muito melhor que o dot 5 e blablabla. é mais ou menos a mesma coisa com a valvula de recirculação… ela tá ruim? quebrou? não, óbvio então, deixa do jeito que está.
fica tranquilo.
-
eita, cara vindo do golf clube nada é impossível, tem ogros lá (não são todos) que batem o pé contra lógica e ainda fazem vc sentir uma anta por não ser anta como eles…..
-
sai de la mesmo
sobre a valvula teve 1 alma normal la q postou q os gringos chegam a usar como ela estava dizendo invertida qnd comeca a vazar pressao na posicao original q eu coloquei agora
sinceramente, nao vi mudar pistola alguma…...
o povo la é muito dono da verdade q da medo, os caras brigam com vc pra tentar te convencer de qq coisa....
aki no pp mesmo, ja foi dito q em geral os dot 5 vendidos aki, sao compativeis com 4 numa boa......e eu acho q deve ser um fluido acima da qualidade do 4....
vi sim q entre todos os fluidos e o 5 existe uma diferenca na base, mas nao vi em lugar algum dizer q explode qq coisa
o q importa q daki pro ano q vem eu devo ter freio, nao rodo com o carro até as pastilhas estarem no piko de frenagem heheheheh até os 50km pra comecar a freiar vai demorar
tava livre no horario do jogo qnd vim pra casa hehehe nem usei o freio
-
sai de la mesmo
sobre a valvula teve 1 alma normal la q postou q os gringos chegam a usar como ela estava dizendo invertida qnd comeca a vazar pressao na posicao original q eu coloquei agora
o povo la é muito dono da verdade q da medo, os caras brigam com vc pra tentar te convencer de qq coisa....
aki no pp mesmo, ja foi dito q em geral os dot 5 vendidos aki, sao compativeis com 4 numa boa......e eu acho q deve ser um fluido acima da qualidade do 4....
vi sim q entre todos os fluidos e o 5 existe uma diferenca na base, mas nao vi em lugar algum dizer q explode qq coisa
o q importa q daki pro ano q vem eu devo ter freio, nao rodo com o carro até as pastilhas estarem no piko de frenagem heheheheh até os 50km pra comecar a freiar vai demorar
fui editar, nao deu tempo
sai de la mesmo essas besteiras, so escrevi pra cutucar o zé
sobre a valvula, teve 1 alma normal la q postou q os gringos chegam a usar como ela estava dizendo invertida qnd comeca a vazar pressao na posicao original q eu coloquei agora, pois bem, nao vejo mudanca alguma como saiu da oficina, como esta agora
o povo la é muito dono da verdade q da medo, os caras brigam com vc pra tentar te convencer de qq coisa….vc lendo algo na sua mao, eles tentam convencer q vc nao ta lendo akilo.....
aki no pp mesmo, ja foi dito q em geral os dot 5 vendidos no brasil, sao compativeis com 4 e 3 numa boa......e eu acho q deve ser um fluido acima da qualidade do 3 e 4....
agora tomem cuidado se o rodolfo for mostrar o desempenho do gsi, colado no banco vc ja anda, agora muito cuidado na hora q ancorar no freio, vc pode voar
-
sai de la mesmo
fui editar, nao deu tempo
sai de la mesmo essas besteiras, so escrevi pra cutucar o zé
sobre a valvula, teve 1 alma normal la q postou q os gringos chegam a usar como ela estava dizendo invertida qnd comeca a vazar pressao na posicao original q eu coloquei agora, pois bem, nao vejo mudanca alguma como saiu da oficina, como esta agora
o povo la é muito dono da verdade q da medo, os caras brigam com vc pra tentar te convencer de qq coisa….vc lendo algo na sua mao, eles tentam convencer q vc nao ta lendo akilo.....
aki no pp mesmo, ja foi dito q em geral os dot 5 vendidos no brasil, sao compativeis com 4 e 3 numa boa......e eu acho q deve ser um fluido acima da qualidade do 3 e 4....
agora tomem cuidado se o rodolfo for mostrar o desempenho do gsi, colado no banco vc ja anda, agora muito cuidado na hora q ancorar no freio, vc pode voar
me cutucar nada, eu concordo com vc… tanto que hoje frenquento a3 clube para num frequentar aquele ambiente de babacas do golf clube (ops felei de mais). aqui é outra históriaaaa., o pessoal é gente boa, respeitam a idéias da gente ainda que erradas.... o a3 clube támbém é assim.... viva o forum dos preparadosssssss rsrsrsr
-
heheh sei q vc adora o pessoal la
eu to na filosofia do importante é causar e causar polemica mesmo la…..
eu sei q tem gente de la aki, mas é engracado, fica tao pianinho pq nao tem o grupinho, e nao iam se firmar mesmo
o detalhe, la é assim nao, nao pode de jeito nenhum....mas ninguem explica, se tivesse uma explicacao coerente, tudo bem....a ideia é alguem explicar pq vc ta errado e realmente te fazer mudar de ideia, acho muito bom isso, mas la é nao nao pode.....morreu o assunto
-
tem quem se salve la, raros, mas te falo over, vc lendo na sua mao a informacao, ainda é capaz de te convencerem q é o contrario do q vc esta lendo simplesmente por ser e pq eles acham e querem….
é o q falei, se alguem desse uma explicacao, fosse algo cabivel, tudo bem, nao vejo problema algum em mudar de opiniao sobre as coisas, desde q com uma boa explicacao......
agora do jeito q é la, sem contar o lance do q vendem por la....faz tempo q nao vejo isso mais, mas acredito ter sido um grande motivo de ter tirado o zé de la, tudo q vc pensa em comprar um cara la tem q tras do gringo, se vc comprar igualzinho aki, pn igual e tudo, o seu nao presta, o q presta é o q o cara tras do gringo por umas 5x mais q aki....
especificamente sobre a administracao, ela quer q o forum seja da forma q ele quer, teve um desentendimento nos classificados outro dia, onde as partes envolvidas ja tinham se entendido, e a administracao tomou um dos lados pra defender e ficava pilhando e causando, com tudo resolvido entre as partes ja....discuti com o cara via mps, falei pra me banir e tal, até agora nada, mas acredito q estou sendo bem observado la pelos membros da administracao la.....
e nao to poupando nada, to soltando toda a minha opiniao na lata......
sinceramente chego a me sentir oprimido la, coisa q em forum nenhum me sinto assim, até em outros foruns de golf tmb, sabe o q da a impressao la, q o povo tem golf e se acha o cara, superiores a qq outro, so por causa desse monte de lata, eu quero mais é q se f*&%$ num cara(*¨% sem fim isso sim......
-
na minha assinatura la é a mesma foto daki, mas nao tem nada desses escritos apenas essa frase….
meu odio por golf, não vem apenas do carro, vem de donos metidos e cheios de razão
-
na minha assinatura la é a mesma foto daki, mas nao tem nada desses escritos apenas essa frase….
meu odio por golf, não vem apenas do carro, vem de donos metidos e cheios de razão
caro amigo, faço de suas palavras as minhas, engraçado que to clube do a3 e lá num é assim, e pensando que é, de regra, mais caro que golf e por isso lá devia ter pessoal mais metido e não, praticamente não vejo isso lá…. olha eu sempre tive repulsa destas condutas, um monte de lata, um conta cheia, não te fazem uma pessoa melhor, ao contrário, de regra te tornam um babaca que esquece vai pro mesmo lugar ao morrer, que pode sofrer as mesmas doenças, que pode sofrer pelas causas.....
eu, quando criança e até pouco tempo nunca tive problemas com dinheiro, e, em vez de me achar, peguei nojo disso, das pessoas que se aproximam de vc por isso, da hipocresia dos bacanas...... hoje pratgicamente renunciei a tudo e to construindo minha vida sozinho sem pai sem mãe e as vezes passando até necessidades........
neste ponto, acho muito legal o pessoal daqui, tem gente que não tem falta de dinheiro..... tem gente que tem contado o dinheiro para mexer no carro, e todos se tratam com cordialidade e respeito, isso é muito legal, me sinto em casa e sinto orgulho de frequentar este forum.... valeu família dos preparados e desculpe o desabafoooooo.
-
é assim mesmo zé….foi até o q dexei registrado numa das msg q postei la....gastei entre 10k e 12k desde o comeco da montagem do turbo, é a metade do valor de tabela do meu carro, sem contar outras tranqueiras, com esse valor em cima do meu eu pegaria um gti até quem sabe mais novo, mas to bem com o meu, conheco seus problemas e suas vantagens....
o q me desanima totalmente é a falta de freio e suspensao, fiz o freio e vai um tempo pra poder usar e testar.....se nao ficar bom, vou estudar bem, investir no sistema de abs, ja conversei com o rodolfo, ele acha q fica bem caro, mas vamos ver, se o jeito for por ai uns 3k pra ficar bom de freio, e resolver meu grande problema e eu passar a gostar do carro, vou fazer....
mas nao to nem ai...vai de 100 em 100 cruzeiros pra poder fazer a mudanca....como sempre foi, devagar e sempre, vou fazendo tudo bem aos poucos e devagar....
so tenho mais é q estimular os caras la a comprarem seus golfs 2016, bem caros, pra ter status....
continuo no meu corsa clube numa boa, ninguem me discriminar por ter o golf, e continuo participando ativamente do forum la...participo pouco da hp do passat, e nao sinto discriminacao alguma tmb, afinal tem passat valendo bem mais q o golf....essas latas q dao tetano do mesmo jeito.....e olha q passo bem nesses foruns de modelos especificos de carros.....
-
é assim mesmo zé….foi até o q dexei registrado numa das msg q postei la....gastei entre 10k e 12k desde o comeco da montagem do turbo, é a metade do valor de tabela do meu carro, sem contar outras tranqueiras, com esse valor em cima do meu eu pegaria um gti até quem sabe mais novo, mas to bem com o meu, conheco seus problemas e suas vantagens....
o q me desanima totalmente é a falta de freio e suspensao, fiz o freio e vai um tempo pra poder usar e testar.....se nao ficar bom, vou estudar bem, investir no sistema de abs, ja conversei com o rodolfo, ele acha q fica bem caro, mas vamos ver, se o jeito for por ai uns 3k pra ficar bom de freio, e resolver meu grande problema e eu passar a gostar do carro, vou fazer....
mas nao to nem ai...vai de 100 em 100 cruzeiros pra poder fazer a mudanca....como sempre foi, devagar e sempre, vou fazendo tudo bem aos poucos e devagar....
so tenho mais é q estimular os caras la a comprarem seus golfs 2016, bem caros, pra ter status....
continuo no meu corsa clube numa boa, ninguem me discriminar por ter o golf, e continuo participando ativamente do forum la...participo pouco da hp do passat, e nao sinto discriminacao alguma tmb, afinal tem passat valendo bem mais q o golf....essas latas q dao tetano do mesmo jeito.....e olha q passo bem nesses foruns de modelos especificos de carros.....
cara, acho que o abs não vai adiantar em nada pra melhorar a frenagem do seu carro…abs é só pra nao travar a roda, mas nao faz parar mais rápido...vc tem que investir mesmo eh em disco e pastilha cara
com relação a preparação, vc chegou a forjar? ta usando taxa original e pressao de 0,8kg?
abraço
-
miolo original, apenas uma junta de aço no cabecote, taxa original
penso no abs pq o freio do meu carro nao tem meio termo, ele reduz um pouco e trava, nao tem reducao de velocidade proporcional o pé no pedal
mas esta bem melhor ja com os discos pb e as pastilhas tecpad, isso q ainda esta fazendo a cura das pastilhas