Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fuelltech x ecu original

Fuelltech x ecu original

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
37 Posts 17 Posters 7.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #25

    eu também num acho que foi um acerto assim tão simples como tá no post, me cheirou propaganda, contudo se bem acertado com certeza deve ter dado o resultado

    não tem propaganda nenhuma

    o cara é dono de oficina especializada em carros franceses

    não é preparador e não pretende ganhar dinheiro c isso

    é o mark q tem oficina aí na av santo amaro sp

    é engenheiro mecânico.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #26

      abaixo segue um pequeno trecho do manual da megasquirt, onde tem dicas do que fazer pra ter performance, ou economia ou menores emissões:

      tuning for emissions

      to tune your engine for minimal emissions using megasquirt properly requires expensive test equipment. however, as a start, you can:

      • make sure your ignition system is in good working condition - a tune-up (distributor cap, rotor, wires, spark plugs, pcv, egr, etc.) is a good idea before emissions testing,
      • make sure your engine is equipped with a working catalytic converter(s) if possible,
      • set your ego switch point to 0.450 volts for a narrow band sensor, stoichiometric for a wide band sensor (2.500 volts for the diy-wbo2 for example),
      • retard your ignition timing by ~5° to 10° (this creates a hotter exhaust that prolongs the burn and also helps the catalytic converters to operate at peak efficiency),
      • increase your idle speed slightly - if it idles well at 750 rpm, but stumbles a bit if set lower, set it to about 950-1000 rpm,
      • if you have an adjustable electric fan, increase the fan on temperature to about 200°f to 215°f,
      • if you have an oiled lifetime air filter, replace it with a plain paper filter for testing (the oil in the filter can drive up emissions),
      • make sure your vehicle is fully warmed-up before testing

      se para diminuir as emissões se recomenda retardar de 5 a 10 graus o ponto e manter a mistura estequiométrica, está claro que há margens nas injeções originais para se extrair potência.

      não sei porque algumas pessoas duvidam tanto disso.

      t+

      eduardo pinheiro

      manaus-am

      isso é fato, unico detalhe é fidelidade do equipamento para fazer isso, mega squirt faz com certeza, agora a antiga fueel tec tenho minhas dúvidas, em especial por não usar sonda. as atuais, como falei, prefiro não me pronunciar…

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #27

        eu também num acho que foi um acerto assim tão simples como tá no post, me cheirou propaganda, contudo se bem acertado com certeza deve ter dado o resultado

        não tem propaganda nenhuma

        o cara é dono de oficina especializada em carros franceses

        não é preparador e não pretende ganhar dinheiro c isso

        é o mark q tem oficina aí na av santo amaro sp

        é engenheiro mecânico.

        tudo bem, apenas disse que parecia… mas desculpe se falei besteira....

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Puma GTS
          escreveu em última edição por
          #28

          eu também num acho que foi um acerto assim tão simples como tá no post, me cheirou propaganda, contudo se bem acertado com certeza deve ter dado o resultado

          não tem propaganda nenhuma

          o cara é dono de oficina especializada em carros franceses

          não é preparador e não pretende ganhar dinheiro c isso

          é o mark q tem oficina aí na av santo amaro sp

          é engenheiro mecânico.

          tudo bem, apenas disse que parecia… mas desculpe se falei besteira....

          é verdade se fosse preparador… é uma pena eheheheh

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #29

            eu também num acho que foi um acerto assim tão simples como tá no post, me cheirou propaganda, contudo se bem acertado com certeza deve ter dado o resultado

            não tem propaganda nenhuma

            o cara é dono de oficina especializada em carros franceses

            não é preparador e não pretende ganhar dinheiro c isso

            é o mark q tem oficina aí na av santo amaro sp

            é engenheiro mecânico.

            tudo bem, apenas disse que parecia… mas desculpe se falei besteira....

            é verdade se fosse preparador… é uma pena eheheheh

            vixe num entendiiiiiii

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #30

              esse teste foi feito pra ter certeza q a intalação das itbs ficariam boas de alguma maneira

              se a injeção original não der p regular, a ft vai na boa

              essa semana teremos novidades

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                xtreme
                escreveu em última edição por
                #31

                assim que gosto…. aperfeiçoar a máquina... nada de enxertar bizarrices (estilo motor de trator em gordini) ....

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Puma GTS
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  gaucho, pelo que vi ele nao precisou tirar nem a dh e nem o ar condicionado né?

                  já sabe o filtro que pretende usar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    qual é este motor?

                    e quais as maldades??

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      o motor é um xurs do xsara vts. as maldades, nem deus sabe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        já tá roncando

                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=-awognheojo[/media]

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Puma GTS
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          preciso passar lá pra ver de perto. em breve monto as minhas tbm

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            BRUTaL DLX
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            soca mais 70 cavalo de nitro nesse motorzinho aí e vem p mega space fazer tempo nos 201 metros com pneu importado ehhe

                            vai virar bem d+ isso aí

                            pqp

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários