Maffrace - nao comprem nada
-
gente, demorou um pouco, mas finalmente eu vou explicar pq nao comprar pecas com o sr jackson da empresa maff race.
ha um ano atras, comprei junto a essa empresa valvulas de admissao e escape para o motor do meu fusca. as valvulas sao de tamanho maior que as originais de fabrica e foram montadas em cabecotes autolinea. o preco era bom, muito bom por sinal, menos da metade do preco das valvulas bugpack.
mas, acontece que no comeco do mes de marco, uma das valvulas simplesmente quebrou e caiu dentro do cilindro. resultado: pistao forjado destruido, cabecote moido, varetas tortas
entao, algum tempo depois, com a cabeca mais fria e já conseguindo raciocinar, fui buscar o porque da valvula ter quebrado e, pasmem, o sr. jackson havia me vendido valvulas de admissao para usar no escape.
isso não deve ser feito, devido ao escape trabalhar numa temperatura muito superior a admissao. entao, a valvula destemperou, ou derretou ou sei la o que aconteceu e quebrou.
quero aproveitar tambem, para dizer que as valvulas admissao que havia me vendido no ano passado, comecaram a desaparecer , ou seja, aonde o parafuso do balanceiro empurra ela, comecou a desgastar de forma bastante rapida.
? evidente que o cara nao trabalha seriamente ou nao vende peças com o minimo de qualidade requerida para um motor de performance.
para quem nao sabe, a dita valvula que estava no escape quebrou quando eu estava viajando, andando na manha com velocidade variando entre 100 e 120km/h. em momento algum eu forcei o motor, e esta totalmente descartada a hipotese de valvula flutuar, pois teria acontecido com as outras tambem.
fica aqui o meu aviso, para que nao comprem pecas dessa loja, pois, certamente, o resultado final nao sera do mais agradaveis.
para quem tiver curiosidade em ver o estrago, as fotos estao hospedadas no endereco abaixo.
http://www.melim.com.br/~cristo/fusca/.probleminha/
um abraco.
-
pnc deles mas tu jah entrou em contato com o cara pra ver a explicacao? sera q foi sacanagem mesmo, ou engano, ou sei la o q…
da proxima vez vai de bugpack entao????
soh kero ver, na hora q esse fuca voltar pras ruas akele carrinho vermelho italiano vai toma buuuunito ehehehehhe
falloww
-
po cara não é essa empresa que exporta blocos e cabeçotes pros statesó ou é a autolinea?
fiquei chateado pacas com esse seu testemunho, sempre fico empolgado qdo vejo marcas nacionais de peças de performance.
já que não tem jeito , só resta usar peças gringas no fusc?o.
uma pena.
-
quem exporta pecas para o states é a autolinea. nada contra a autolinea, o problema foi com a maffrace e suas pecas milagrosas a precos populares.
o cabecote eu sei que da para recuperar, mas o diabo é ter que morrer com 700 paus de um kit de pistao fojado, mais 400 de valvulas, mais mao de obra para trocar as sedes, recuperar cabecotes, mao de obra de montar e desmontar o motor…. lá no final vai dar mais de 2 mil reais mais uma vez.
[]s
-
e ae fusca, já pensou em um processinho?
até rolaria um processo, mas nao tenho papel (nota fiscal) de nada. ai eu nao tenho como provar que foi ele que me vendeu.
já pensei em ligar pra lá e encher ele de lixo, mas acho melhor divulgar para todo mundo, atraves de internet e foruns o tipo de produto que o cara vende.
aprendi muito mais nos foruns do que em 4 anos pesquisando na web. entao, aqui é um otimo lugar para mostrar quem sao os bons e quem sao os ruins no mundo dos automoveis.
[]s
-
até rolaria um processo, mas nao tenho papel (nota fiscal) de nada. ai eu nao tenho como provar que foi ele que me vendeu.
já pensei em ligar pra lá e encher ele de lixo, mas acho melhor divulgar para todo mundo, atraves de internet e foruns o tipo de produto que o cara vende.
aprendi muito mais nos foruns do que em 4 anos pesquisando na web. entao, aqui é um otimo lugar para mostrar quem sao os bons e quem sao os ruins no mundo dos automoveis.
[]s[/quote]
essa e a parte ruim de nao pedir nota de nada..
mas vc pode ligar la e ameacar o cara de ir no procon (nao sei o nome q tem ai), falar algumas coisas pra ve oq ele fala.. as vezes vc pode amenizar os gastos..
mas mesmo assim sua propaganda aki no forum serve pra gente nao sermos mais enganados neste lugar
-
[]s[/quote]
esse preju?zo é fod****. mas eu vou te dar um conselho como advogado, vê ao juizado especial mais próximo de sua casa (? de gra?a, vc naum paga nada ( prejuizo abaixo de 40 sal?rios mínimos-9.600 mangos), relate o ocorrido que eles (o juizado) poe a termo (ou leve escrito se preferir), junte os or?amentos do que vc vai ter que gastar, junte as peças quebradas, arrole uma (ou mais) pessoas que testemunhem que vc comprou na loja do prego, e tb o(s) mecanico(s), e peça a indenização pelo preju?zo integral(guincho, carro parado etc.). se tu fizer isso (nem se preocupe c/ a nota fiscal, é até pior p/ele, pois está sonegando), garanto que é ampla a chance desse prego fazer um acordo c/ vc e pagar o preju?zo.
-
quem exporta pecas para o states é a autolinea. nada contra a autolinea, o problema foi com a maffrace e suas pecas milagrosas a precos populares.
o cabecote eu sei que da para recuperar, mas o diabo é ter que morrer com 700 paus de um kit de pistao fojado, mais 400 de valvulas, mais mao de obra para trocar as sedes, recuperar cabecotes, mao de obra de montar e desmontar o motor…. lá no final vai dar mais de 2 mil reais mais uma vez.
[]s
[snapback]23480[/snapback]
???? em preparação não tem milagre não. ou compra peça de qualidade reconhecida, testada e aprovada… ouuu, arrisca uma aventura.
não vou ser hipocrita de dizer que no meu carro nao tem nenhuma aventura hehe... mas é o mínimo possível (bielas powertech, que ao meu ver sao de qualidade duvidosa, junta de cabeçote maior, feita em aão inox, 3mm... acho q só isso. o resto é top)
-
sem falar no tais pistões forjados que eles vendem não comprem
[snapback]533127[/snapback]
esses q duraram 1 dia montados no carro do fernando né?
[]s