Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Trovoadas na c?mara de admiss

Mecânica e Preparação
    7
    13
    1210
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • J
      juliano lima última edição por

tenho um passat pointer 1984, 2.0 com 3e vw, velas br9es com bobina vw gol mi e gostaria de saber como faão para aumentar as centelhas da vela atravṍs de trabalho na caixa de ignição bosh de seis pinos

alguém sabe ?

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

olha, só escutei falar sobre esse tipo de trabalho apenas uma vez a muito tempo, me dito pelo fabio murari (conhecido preparador de circuito, fazia os aldee?s mais rapidos do brasil), ele até chegou e me passar detalhes, mas não entendi nada, pois não entendo de eletrúnica =(

• J

olha, só escutei falar sobre esse tipo de trabalho apenas uma vez a muito tempo, me dito pelo fabio murari (conhecido preparador de circuito, fazia os aldee?s mais rapidos do brasil), ele até chegou e me passar detalhes, mas não entendi nada, pois não entendo de eletrúnica =(

[snapback]300987[/snapback]

tenho 3 dessa ignição, quero fazer teste em uma delas

• ?

legal juliano, pena que eu não posso te ajudar com isso :d

mas aqui mesmo tem gente :d em eletrúnica.

• H
              hernani.vila última edição por

eletrúnica também não é o meu forte, mas meu chute é aumentar a voltagem enviada para a bobina. uma bobina é basicamente um transformador, e tem uma razão de voltagem de entrada por voltagem de saida fixa e definida no seu projeto.

• J

colocar um msd ou similar seria a solução, mas queria colocar no meu carro rua/pista, uso misto. pois o regulamento da categoria street light não permite módulos de potência.

• G
                  G L O C K última edição por

cara manda um e-mail para o cm quem sabe ele lhe dá uma luz … é complicado pois seria concorr?ncia direta ao produto dele mais como ele é um pouco doido quem sabe ...

• F
                    Fahrell última edição por

cara manda um e-mail para o cm quem sabe ele lhe dá uma luz  … é complicado pois seria concorr?ncia direta ao produto dele mais como ele é um pouco doido quem sabe ...

[snapback]301063[/snapback]

se colocar o modulo teu carro sai da light…

e se vc fizer alguma gambiarra dentro da ignicao, pegar um vistoriador virado da cabeca no dia, ele pode tb encher o saco pela gambiarra...

• S
                      SemControle última edição por

tmb acredito no fator de usar uma leve amplificacao no sinal q chega na bobina, o fator entrada saida e fixo tipo 1/100, logo ao invesde entrar 12v vc injetar 18v tera um aumento de 1200 para 1800, so q as proporcoes sao outras e vc estar expondo a bobina a limites….ela devera aquecer em demasia, eu queria entender a pinagem da bobina do corsa q eu faria isso com toda certeza do mundo....

• J

glock, liga pra esse maluco pra mim, e depois me liga

valeu

• L
                          Lee última edição por

colocar um msd ou similar seria a solução, mas queria colocar no meu carro rua/pista, uso misto. pois o regulamento da categoria  street light não permite módulos de potência.

[snapback]301019[/snapback]

passa os dados pro cm, q ele deve bolar um modulo mocosado hehehehehe, assim talvez dá pra vc usar um modulo desses nas escondidas.

pq o cm faz umas ignições fortes usando a caixa original, quem vê de fora nem sabe, só abrindo mesmo.

• J

pq o cm faz umas ignições fortes usando a caixa original, quem vê de fora nem sabe, só abrindo mesmo.

? isso que eu quero, valeu

• ?

manda um email pro cezar.

• First post
                                Last post