Trovoadas na c?mara de admiss
-
tenho um passat pointer 1984, 2.0 com 3e vw, velas br9es com bobina vw gol mi e gostaria de saber como faão para aumentar as centelhas da vela atravṍs de trabalho na caixa de ignição bosh de seis pinos
alguém sabe ?
-
olha, só escutei falar sobre esse tipo de trabalho apenas uma vez a muito tempo, me dito pelo fabio murari (conhecido preparador de circuito, fazia os aldee?s mais rapidos do brasil), ele até chegou e me passar detalhes, mas não entendi nada, pois não entendo de eletrúnica =(
-
olha, só escutei falar sobre esse tipo de trabalho apenas uma vez a muito tempo, me dito pelo fabio murari (conhecido preparador de circuito, fazia os aldee?s mais rapidos do brasil), ele até chegou e me passar detalhes, mas não entendi nada, pois não entendo de eletrúnica =(
[snapback]300987[/snapback]
tenho 3 dessa ignição, quero fazer teste em uma delas
-
eletrúnica também não é o meu forte, mas meu chute é aumentar a voltagem enviada para a bobina. uma bobina é basicamente um transformador, e tem uma razão de voltagem de entrada por voltagem de saida fixa e definida no seu projeto.
-
colocar um msd ou similar seria a solução, mas queria colocar no meu carro rua/pista, uso misto. pois o regulamento da categoria street light não permite módulos de potência.
-
cara manda um e-mail para o cm quem sabe ele lhe dá uma luz … é complicado pois seria concorr?ncia direta ao produto dele mais como ele é um pouco doido quem sabe ...
[snapback]301063[/snapback]
se colocar o modulo teu carro sai da light…
e se vc fizer alguma gambiarra dentro da ignicao, pegar um vistoriador virado da cabeca no dia, ele pode tb encher o saco pela gambiarra...
-
tmb acredito no fator de usar uma leve amplificacao no sinal q chega na bobina, o fator entrada saida e fixo tipo 1/100, logo ao invesde entrar 12v vc injetar 18v tera um aumento de 1200 para 1800, so q as proporcoes sao outras e vc estar expondo a bobina a limites….ela devera aquecer em demasia, eu queria entender a pinagem da bobina do corsa q eu faria isso com toda certeza do mundo....
-
glock, liga pra esse maluco pra mim, e depois me liga
valeu
-
colocar um msd ou similar seria a solução, mas queria colocar no meu carro rua/pista, uso misto. pois o regulamento da categoria street light não permite módulos de potência.
[snapback]301019[/snapback]
passa os dados pro cm, q ele deve bolar um modulo mocosado hehehehehe, assim talvez dá pra vc usar um modulo desses nas escondidas.
pq o cm faz umas ignições fortes usando a caixa original, quem vê de fora nem sabe, só abrindo mesmo.
-
pq o cm faz umas ignições fortes usando a caixa original, quem vê de fora nem sabe, só abrindo mesmo.
? isso que eu quero, valeu