Projeto ap t 2.0 forjado fueltech finalizado
-
levou muito tempo para acertar todos os parametros da fuel tech? foi muito complicado? oq acha do comportamento dela para uso na rua?
desculpe tanta pergunta, é pq estou querendo muito trocar o meu 3e por ie mas quero algo que eu mesmo possa ajustar (assim como meu velho 3e).
obrigado
-
fernando foi mais ou menos uma semana pra acertar o carro, pra rodar bem na rua nao beber tando e fica liso de baixa ate alta.
thiagoiano vc tem razao em uma coisa esse é o segundo modulo fueltech do carro, o que foi usado no dia da corrida deu problema a caminho da prova de arrancada o que nos prejudicou um pouco, algum mal contato interno, e com isso o carro cortava a ignição o tempo todo ,no final da reta ai o carro so para de destracionar pq a ignição cortou de vez, ai descobrimos na prova que se a ventoinha ou alguma coisa que baixa-se a tensão do alternador o carro nao cortava ignição. depois da prova no outro dia descobrimos que quando o carro alcançava 13.8v no alternador ele cortava a inição o tempo todo, ai revimos a instalacao eletrica e tudo e no final das contas era mal contato no modulo da fueltech, apertando qualquer botao e segurando o corte tambem parava na hora, como tinhamos mais 2 fueltech la novas trocamos reacertamos o carro e o carro so por trocar a fueltech ficou 50% melhor pra rodar na rua e 20% mais fino e limpo , praticamente so da pra ouvir o som da turbina nas puxadas com o novo modulo.
fahrell tem msn ou alguma coisa? pra gente marcar la em caruaru
-
bicos sao de 160lbs
-
fahrell tem msn ou alguma coisa? pra gente marcar la em caruaru
[snapback]301655[/snapback]
opa na hora… eh o mesmo que ta no meu perfil aqui no forum
mas tem que combinar antes, pq na 6.a eu acho que jah estou indo pra la... ai fico sem internet...
facim de me achar... um marmanjo de cabelo grande, perturbando todo mundo la e com um tempra manco...
-
nao prestei muita atenção na cor dos bicos nao…
-
essa é a fueltech 1fi??? é a ultma.
e o lance do ponto, ela tá atrasando certinho? o ponto q vc coloca realmente bate com uq está?
pq nuns topicos passados, havia esse problema, o preprador jurava q tinha acertado o ponto pra x graus pela ft e na hora h estava errado, sem contar o atraso q não era feito.
vcs tiveram algum problema desse tipo?
-
no nosso caso nao ocorreu problema de diferença do ponto com a fueltech . seguimos o processo de calibração com pistola de ponto e depois tudo funcionou a contento. testamos o ponto com o carro parado vendo na fueltech e medindo na pistola e tudo estava batendo.
-
caruaru é bom, mas é curta… tem um amigo meu q ta engolindo muita gente na street com um gts aspirado. vais vir nesta próxima etapa agora? acho q vou estar lá... (moro em recife)
falow
-
uma coisa interessante que gostei bastante é a super 70 estando praticamente toda cheia as 3500 rpm[snapback]301419[/snapback]
isso se chama motor bem acertado
esse papo de usar turbinho limão por dizerem que só assim é que se tem pegada ta por fora
-
o carro arrancou de segunda, e passou ali nos 300mts no final da quarta marcha.[snapback]301419[/snapback]
só uma duvida: final da quarta?
então passou a mais de 222 km/h reais nos 300 metros?
7000 de 4? num cambio ps é isso, e parece que esse motor gira beeem mais q 7000
-
só uma duvida: final da quarta?
então passou a mais de 222 km/h reais nos 300 metros?
7000 de 4? num cambio ps é isso, e parece que esse motor gira beeem mais q 7000
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386
[snapback]301757[/snapback]
acho q nao deu 200 ali, pois o carro mais destracionava do que evoluia…..
-
final de quarta foi o que o piloto disse no calor da arrancada com certeza nao passou a 2200 ali e o carro gira facil alem dos 8mil , é que destracionou tanto que perdeu a nossao de giro de tudo. em caruaru estaremos melhor acertados quer dizer, com pressao menor ja que a pop off nem a de alivio do coletor aliviaram pra menos de 2bar a pressao e com pneus a032
valeu ka , heheh morte a turbina limão. pra vc ter uma ideia a turbina ta girando quando bate na chave ela ja começa a girar e fica girando em marcha lenta.
-
nao passou a 2200 = nao passou a 220 nao , deve ter sido o comeão da quarta a quarta com certeza foi espetada. quando o carro tava sem descarga o som era muito lindo o embaralhar do comando com a turbina assobiando na marcha lenta, teve gente que chegou falar se era uma apl 240 por estar assobiando em marcha lenta, e tomaram outro susto quando viram o capo aberto com a 70/70 la
como tem 15 dias pra prova de caruaru vamos testar funções da fuel tech como o precorte com anti lag se bem que vai ser so pra testar mesmo pq nao precisa de antilag do jeito que a turbina ta enchendo