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Duvida comando jpf

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    andersonbastos
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    #10

    se na lenta o vácuo fica em -0.5, esse comando deve ficar entre 270~280º

    com o 0350t o vácuo fica sempre abaixo de -0.4.

    a regulagem da lenta por map deixa a aceleração inicial mais linear do que se estiver usando o tps, e é possível sim andar com o 0350t com lenta regulada por map, basta corrigir o tempo de injeção por rotação.

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    • D Offline
      D Offline
      Dr.147
      escreveu em última edição por
      #11

      jpf tem fama de desgastar rapidinho mesmo.

      então, todo mundo comenta sobre o desgastes desses comandos, mas come rapidinho mesmo? carros e uso diário ou esporádico?

      geralmente esses comandos são montados com folgas recomendadas especialmente pelos fabricantes ou são as mesmas dos originais?

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #12

        a fama se dá acho por que são (ou eram) comandos enchidos com solda… daí obviamente, qualquer pessoa com algum conhecimento de metalurgia pode explicar a diferença da micro-estrutura de uma solda e de um material bruto...

        o soda é isso... nego entra no mercado com um produto vagabundo... queima o filme, nunca mais, pode ter o produto mais top de todos e vai continuar sendo porcaria...

        hj não sei como andam, mas na antiga jpf era comando para one drag

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #13

          a fama se dá acho por que são (ou eram) comandos enchidos com solda… daí obviamente, qualquer pessoa com algum conhecimento de metalurgia pode explicar a diferença da micro-estrutura de uma solda e de um material bruto...

          o soda é isso... nego entra no mercado com um produto vagabundo... queima o filme, nunca mais, pode ter o produto mais top de todos e vai continuar sendo porcaria...

          hj não sei como andam, mas na antiga jpf era comando para one drag

          exato. os aldee spyder e uns corsas e voyages da copa de marcas la da oficina não aguentavam 1 corrida. imagina com uso diário.

          agora, fora os importados, eu to usando da samcams em eixo bruto. os aldee tb e até agora estão como se fosse zeros.

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          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #14

            pois bem, entrei em contato esses dais com a jpf e disseram que os comandos são em eixo bruto. será que os antigos eram vagabundos e a fama continua?

            será que dá pra confiar? pelo jeito vou ser cobaia…

            já samcams atualmente não tem comando disponvíel pro meu motor. e tb não tem previsão pra qdo vai ter.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #15

              dr. 147

              se for gastar, gaste uma vez… entra em contato com o fernando kfouri, e morre com 600 num circelli... bem melhor do que 380 num jpf e depois mais 600 num circelli hehehehehehehe

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              • K Offline
                K Offline
                KIKO
                escreveu em última edição por
                #16

                se na lenta o vácuo fica em -0.5, esse comando deve ficar entre 270~280º

                com o 0350t o vácuo fica sempre abaixo de -0.4.

                a regulagem da lenta por map deixa a aceleração inicial mais linear do que se estiver usando o tps, e é possível sim andar com o 0350t com lenta regulada por map, basta corrigir o tempo de injeção por rotação.

                imaginei isso mesmo, no carro de um camarada meu que tem um 350t, a lenta fica drupicando bem mais q o meu e o vacuo não passa de 0,4. no meu caso, estou usando lenta por tps, não consegui estabiliza-la por map sem prejudicar o mapa principal na faixa de -0,5 e -0,3.

                abaixei a pressão inicial do combustivel para 2 bar e melhorou sensivelmente a possibilidade de acerto.

                pessoalmente não gostei de andar com bicos de 160 lbs na primeira bancada. para min que andava com bicos de 40 lbs na primeira bancada e os de alta vazão na segunda, achei o carro muito ruim para andar de boa. meu carro é de rua e mais de 90% do tempo, ando na fase aspirada.

                o acerto boa parte do tempo tem que ficar com sonda entorno de 0,8 pois qualquer descressimo de tempo de injeção na intenção de afinar a alimentação, ja empobrece a mistura a ponto de começar a dar falta.

                só estou esperando ficar pronto a flauta e suporte dos bicos para montar 8 bicos novamente.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  pq não usa 4 bicos corretos pro seu setupo???

                  pela sua assinatura tem motor pra 400cv… andar na rua com mais do que isso é doença...

                  100lbs/hr é o ideal pro seu motor... quase a metade dos que vc tem hoje...

                  bico de 100lbs/hr baixa impedância + peak and hold = acerto liso

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    andersonbastos
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    se na lenta o vácuo fica em -0.5, esse comando deve ficar entre 270~280º

                    com o 0350t o vácuo fica sempre abaixo de -0.4.

                    a regulagem da lenta por map deixa a aceleração inicial mais linear do que se estiver usando o tps, e é possível sim andar com o 0350t com lenta regulada por map, basta corrigir o tempo de injeção por rotação.

                    imaginei isso mesmo, no carro de um camarada meu que tem um 350t, a lenta fica drupicando bem mais q o meu e o vacuo não passa de 0,4. no meu caso, estou usando lenta por tps, não consegui estabiliza-la por map sem prejudicar o mapa principal na faixa de -0,5 e -0,3.

                    abaixei a pressão inicial do combustivel para 2 bar e melhorou sensivelmente a possibilidade de acerto.

                    pessoalmente não gostei de andar com bicos de 160 lbs na primeira bancada. para min que andava com bicos de 40 lbs na primeira bancada e os de alta vazão na segunda, achei o carro muito ruim para andar de boa. meu carro é de rua e mais de 90% do tempo, ando na fase aspirada.

                    o acerto boa parte do tempo tem que ficar com sonda entorno de 0,8 pois qualquer descressimo de tempo de injeção na intenção de afinar a alimentação, ja empobrece a mistura a ponto de começar a dar falta.

                    só estou esperando ficar pronto a flauta e suporte dos bicos para montar 8 bicos novamente.

                    com 8 bicos o acerto fica bem melhor mesmo.

                    experimenta corrigir o tempo de injeção por rotação em 500 rpm e em 1000 rpm.

                    no meu carro com 500 rpm -40% e em 1000rpm -25% e assim a lenta fica perfeita mesmo sendo por map, e não altero o mapa principal.

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                    • K Offline
                      K Offline
                      KIKO
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      pq não usa 4 bicos corretos pro seu setupo???

                      pela sua assinatura tem motor pra 400cv… andar na rua com mais do que isso é doença...

                      100lbs/hr é o ideal pro seu motor... quase a metade dos que vc tem hoje...

                      bico de 100lbs/hr baixa impedância + peak and hold = acerto liso

                      abaixei a pressao inicial de combustivel para 2 bar, o que teoricamente, os bicos seriam capaz de alimentar 400 cv, no meu mapa principal, com 2 kg de pressão ja to usando 10 ms de tempo de injeção, ou seja: 400 lbs de vazão não serve para min, pretendo andar com 2,5 kg na turbina. preciso de bicos para alimentar no minimo 550 cv proximo de 8 ms a 7500 rpm.

                      apesar de destes problemas, em alta o motor mudou completamente, o comportamente dele esta bem mais arrisco dando a sensação de precisar de menos pressao na turbina para desenvolver.

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