Minhas rodas, pneus e freios novos.
-
o que achou das rodasó acabamento? peso?
to querendo colocar esse modelo no bolinha, mas aro 15x7, et38, eles fazem pra mim sob encomenda. so que tinha pedido fotos reais do produto e a mulher ainda nao tinha.
depois que vi as suas, animei de juntar r$2000,00 nelas.
rodas muito bonitas…........se olhar bem de pertinho vc acha alguns pequenos defeitos de acabamento
mas isso ninguém percebe
o + importante conseguí, comprei a roda na medida q queria (sempre tive muita inveja do golf p causa disso, existem centenas de modelos a venda.......p meu carro não tem nenhuma roda larga a venda no mercado nacional)
a 1ª roda q ele mandou p testes tava c 14,5 kg........pedí p ele diminuir as paredes q estavam muito grossas e hj ficaram 12kg
a original do meu carro pesava 9 kg na medida 15x6........essa é 17x8,5
-
gaucho, sera que eles fazem so o jogo de lips ( bordas ) pras minhas rs 15?
pq se for pra comprar na gringa, e caro pakas.
-
-
gaucho, sera que eles fazem so o jogo de lips ( bordas ) pras minhas rs 15?
pq se for pra comprar na gringa, e caro pakas.
liga p lá e fala c o dono (gérson)….....acho q precisará levar uma roda sua p ele verificar
(41) 3024 5967
(41) 9990 7770
-
gaucho, vou deixar anotado aqui ja. afinal de contas to sem tempo $$ agora.
valeu pelo help
-
show gaúcho, o teste drive tanto do trackday funcionou e da rodovia tb, como foi o comportamento do carro, dos freiosó
-
show gaúcho, o teste drive tanto do trackday funcionou e da rodovia tb, como foi o comportamento do carro, dos freiosó
não corrí o tday desse domingo pois a rodas só chegaram na sexta e não deu tempo de ajustar/preparar o carro
mas na dutra o carro tava excelente de curvas ….....os freios estão cada dia melhores mas acho q ainda precisam de + uma sangria.
gastei 7k e estou muito satisfeitos.
2k de pneus
1,5k de freios
3,5k de rodas
vendí os freios anteriores p 500,00 e as rodas + pneus p 2.500,00...........isso amortizou meus gastos
-
vi ao vivo essa semana. ficou muito foda, deve estar um inferno de chão
gaucho, pode postar ai o link daquele vts que deu mais potencia com a fueltech?? queria ver qual o modelo da ft.
-
gaucho, pode postar ai o link daquele vts que deu mais potencia com a fueltech?? queria ver qual o modelo da ft.
-
-
hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…
o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.
dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...
tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...
alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs
tá de parabens no projeto