Minhas rodas, pneus e freios novos.
-
gaucho, pode postar ai o link daquele vts que deu mais potencia com a fueltech?? queria ver qual o modelo da ft.
-
hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…
o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.
dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...
tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...
alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs
tá de parabens no projeto
-
hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…
o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.
dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...
tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...
alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs
tá de parabens no projeto
concordo com vc… é mesmo muto difícil ver um carro com suspensão preparada e altura original...
meu irmão tem um gol 1.0 16v, socado no chão, cansei de dar sabugo nele em variadas situações... eu ando de uno fire... hehehe..
o chinês tá fazendo amortecedores pra mim, pedi pra baixar bem pouco, ele disse q não precisa baixar muito, eu tbm nem quero, só o suficiente pra que tudo trabalhe na melhor posição, barras de direção, semi-eixos, etc.. e no uno tem q baixar um pouco pra conseguir...
-
-
legal e a suspensao?
barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4
catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.
altura do carro é original de fábrica
catt????
a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.
eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta
nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.
-
dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma…
aqui no rio nunca ví 1 carro enterrado/socado se dar bem nos tdays.
lembrando q a versão vts 2.0 dos xsaras, é bem + baixa q as comuns (uns 30 a 40mm)….......eu mantive a altura original.
-
a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.
eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta
nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.
hum… deve ser bom pra andar no trânsito, fazer slalom de baixa velocidade... hehehehe