Configuração do his…
-
todos motores 4 cilindros sobem 2 pistões juntos, mas em ciclos diferentes, tipo enquanto 1 desses pistões esta admitindo mistura, o outro q subiu junto esta fazendo a queima de mistura admitida no ciclo anterior.
o piu uma vez explicou bastante sobre como os gerenciadores funcionam qdo comparados com o aparelho que ele fabricava. tenta fzr uma busca no sistema e achar esse post dele, vale a pena.
[snapback]301729[/snapback]
ka, mesmo dessa forma, no caso de ter 1 bico na pressurização, será que tem diferença quando se está configurado para 2 cilindros?
no hallmeter mostraria isso, por ficar muito irregular a leitura?
-
ka, mesmo dessa forma, no caso de ter 1 bico na pressurização, será que tem diferença quando se está configurado para 2 cilindros?
no hallmeter mostraria isso, por ficar muito irregular a leitura?
[snapback]301731[/snapback]
acredito que não daria certo esse lance de configurar pra motores de 2 cilindros.
-
então gente… pq na verdade, na euforia, eu fui logo fu?ando no aparelho... e eu não consegui ver como tava antes... só sei q do nada apareceu la 2 cilindros...achei estranho, maaas...
eu percebi q dps q fucei nisso, o carro ficou mais rico... msm voltando os mapas como eram antes...
-
então gente… pq na verdade, na euforia, eu fui logo fu?ando no aparelho... e eu não consegui ver como tava antes... só sei q do nada apareceu la 2 cilindros...achei estranho, maaas...
eu percebi q dps q fucei nisso, o carro ficou mais rico... msm voltando os mapas como eram antes...
[snapback]301741[/snapback]
deixa como 4 cilindros e volta o mapa como antes e ve se melhora.
-