New civic si, dt-a #171
-
pois bem, vamos lá.
primeiramente, me chamo éverton, conhecido como éverton et, piloto de arrancada, corria até o inicio do ano, com uma gol dt-b de numeral 171. ainda detenho, não sei por quanto tempo o record da categoria, com o tempo de 11,145 @220km/h nos 402m.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=ax4vqfgssng[/media]
esse ano vendi o gol, e resolvi trocar de categoria e montadora.
a escolha foi um honda civic.
primeiro comprei uma carroceria, inicialmente na cor vermelha, e resolvi pintar de branco.
algumas informações rapidas sobre o projeto.
bloco, k24 com cabeço k20z3, o bloco chegou ontem nas minhas mãos, pois mandei para a darton instalar as camisas forjadas.
turbina gt4202r carcaça quente 1.28
bomba de oleo externa e combustivel barnes
rodas weld aluma star black
pistao wiseco
bielas pauter.
acho q aprincipio seria isso, se alguem quiser mais alguma informação pode perguntar sem problemas.
segue abaixo fotos
-
grande everton
reconheci o galpão ali do nichetti e o grande colibri sucesso na empreitada, agora vai a passos largos
adorei seu carro ter saído da pintura e do santo antonio
ps. realmente uma pena não ter honda branco
-
opa, parabéns pelo projeto. como q tu vai fazer de câmbio p guentar esse motor todo?
abraço
-
pqp quase chorei aqui agora.
eu não entendo nada de arrancada, até porque não curto muito…mas tem que ter o interior montado desse jeito? com carpetes bancos trazeiros e tudo maisó trampo muito mas muito bem feito.
-
po, que trabalho só pra tirar onda…
-
morrendo de anciosidade pra ver esse belissimo motor turbão falam tanto q nao tem nenhum turbinado, to loco pra ver o bixo roncando logo
acompanho no hc e agora vou acompanhar aqui tambem everton, show de bola cara, parabens mesmo, e nos mantenha informados, trampo de qualidade e que venha o k-series turbinado
-
acho que os bancos e carpetes estão ali mais para tirar onda…
dt-a que é a categoria até 2 meses atrás era de uso obrigatório o interior montado, porém depois do acidente do guilherme quando foi muito difícil a retirada do piloto e do acesso ao mesmo por conta do banco do carona foi feito um adendo 2 permitindo a retirada caso queiram do banco do carona e do banco traseiro, porém forro de porta e demais acabamentos são obrigatórios. creio que ele está montando assim pra ter parâmetro com carro montado e depois poder tirar as devidas peças.
[adendo 2](adendo 2)
-
fala grande everton sucesso no novo projeto
se nao estou enganado seu antigo gol veio aqui pra maringa certo? esta com o juninho ne?
e nao esqueca de postar as novidades pro pessoal daqui
abracao
-
morrendo de anciosidade pra ver esse belissimo motor turbão falam tanto q nao tem nenhum turbinado, to loco pra ver o bixo roncando logo
acompanho no hc e agora vou acompanhar aqui tambem everton, show de bola cara, parabens mesmo, e nos mantenha informados, trampo de qualidade e que venha o k-series turbinado
pode deixar q mantenho sim
acho que os bancos e carpetes estão ali mais para tirar onda…
dt-a que é a categoria até 2 meses atrás era de uso obrigatório o interior montado, porém depois do acidente do guilherme quando foi muito difícil a retirada do piloto e do acesso ao mesmo por conta do banco do carona foi feito um adendo 2 permitindo a retirada caso queiram do banco do carona e do banco traseiro, porém forro de porta e demais acabamentos são obrigatórios. creio que ele está montando assim pra ter parâmetro com carro montado e depois poder tirar as devidas peças.
[adendo 2](adendo 2)
é obrigatorio a retirada do banco do carona, o banco traseiro é opcional
eu vi o gol no velopark no início do ano.
quero ver o civic virando temporal, provavelmente os motores k-series sejam os melhores 4 em linha do mundo.
vamos trabalhar para isso
vlw
fala grande everton sucesso no novo projeto
se nao estou enganado seu antigo gol veio aqui pra maringa certo? esta com o juninho ne?
e nao esqueca de postar as novidades pro pessoal daqui
abracao
isso mesmo
está com o juninho
vish, agora acabou com tudo.
se arrumar chão pra tudo o que tem de potencial desse motor, sai de baixo.
vamos trabalhar nisso, desenvolver o chão do carro, pois o motor é muito bom essa familia k-series