Biela 76 x biela kombi diesel
-
acho que vc está muito estressado caio….? a o termo benção e o smile após o mesmo indicavam algo dito sob conotação de brincadeira....
ponha a mão na conci?ncia releia o tópico e perceba que em nenhum momento fui agressivo (note o smile no fim da frase 2 respostas acima) apenas deixei uma informação.... vc ao contrário só porque foi dito algo que vai contra o que vc julga ser o correto veio agredindo por 2 vezes...
[snapback]302596[/snapback]
…
detalhes sórdidos e totalmente dispens?veis a quem não tem a intenção de agredir/rebaixar pessoas que estão aqui o tempo todo colaborando com todo mundo.
dizer que o cara riu , dizer que ? lenda e os cambau não é nem de longe algo a ser dito por que não tem nenhum tipo de segunda intenção ao falar de algo, ainda mais tendo sido feita a consulta justamente pra contrariar o que ja é conhecido por gente que respira ap turbo e não fala o que não sabe.
e não é o q eu julgo ser correto , mas sim o que ja comprovaram.
? o mesmo que eu chegar pra vc e dizer turbo só melhora o motor pq eu to dizendo que anda , quando na realidade todo bom preparador sabe disso pq ja turbinou um motor e sabe q melhora mesmo.
com as bielas é a mesma coisa, os caras veem bielas de numeração baixa abrindo furos nos blocos, ai colocam as de numeração mais alta e nada mais acontece.
engraçado né? vai ver que não quebra só pq o preparador julga ser o correto ...
-
caio, vc (e outros) sabem o endereão de onde ele tirou esse trecho e se quiserem podem facilmente achar o topico (seção bate papo) e ver o desenrolar dele…
reclamações existem...e a única que realmente tem fundamento no caso é o atraso na entrega dos carros, quem trabalha com preparação ou vivencia isso sabe que atrasos acontecem nesse ramo, quem nunca teve um carro mexido e vai fazer pela primeira vez acha que é algo simples como trocar uma pastilha, a peça tá na mão , é só mudar isso aqui de lado como se fosse caber e coisas assim...
se essa pessoa mandou mp, me passa a mp (nem precisa dizer quem ?) que eu comento o que rola.... tenho hoje 2 carros muito atrasados aqui na oficina e não acredito que nenhum dos donos deles tenha sido o responsável pelo post... até imagino que seja... uma pessoa que andou dando calote aqui e ficou chateada porque coloquei em poblico o não pagamento... tanto que ele me chamou pleo nome e não pelo nick ou apelido...coisa que apenas uns poucos que frequentam aquele forum o fazem... mas deixa pra lá... quem realmente fez servião aqui sabe o que achar...
-
…
detalhes sórdidos e totalmente dispens?veis a quem não tem a intenção de agredir/rebaixar pessoas que estão aqui o tempo todo colaborando com todo mundo.
dizer que o cara riu , dizer que ? lenda e os cambau não é nem de longe algo a ser dito por que não tem nenhum tipo de segunda intenção ao falar de algo, ainda mais tendo sido feita a consulta justamente pra contrariar o que ja é conhecido por gente que respira ap turbo e não fala o que não sabe.
e não é o q eu julgo ser correto , mas sim o que ja comprovaram.
? o mesmo que eu chegar pra vc e dizer turbo só melhora o motor pq eu to dizendo que anda , quando na realidade todo bom preparador sabe disso pq ja turbinou um motor e sabe q melhora mesmo.
com as bielas é a mesma coisa, os caras veem bielas de numeração baixa abrindo furos nos blocos, ai colocam as de numeração mais alta e nada mais acontece.
engraçado né? vai ver que não quebra só pq o preparador julga ser o correto ...
[snapback]302602[/snapback]
caio, se é essa a questão (dele ter rido e escrevendo assim parece que el debochou e foi apenas uma risada normal de quem escuta isso direto saca ?…escrever é complicado porque depende da interpretação do texto e nem sempre escrevemos e lemos a mesma coisa mesmo usando a mesma palavra) então está tudo resolvido....
vamos mudar o foco pra extritamente o técnico ok ?:
-uma pessoa que trabalha com dinamometro na vw alegou que a numeração nas capas de bielas são consideradas pela fabrica apenas lotes de pesos iguais
? só isso que realmente interessa no que eu disse desde o começo... vamos no ater a isso legal ?... eu concordo com a explicação se alguem tiver argumentos técnicos ou afirmar que alguem da fabrica alega ser diferente ?timo, coloque aqui e cada um tira sua conclusão... é assim que eu acho que deveria ser o forum...
-
relaxa, isso que o carinha disse na pogina anterior vai ficar por la mesmo, a mp q recebi ja foi deletada a tempos, entrei nos links (uns 6) que ele passou e confesso que fiquei chocado com o que disseram sobre vc (ou sua oficina, nem lembro direito). inclusive um cara foi banido daqui por isso.
-
as coisas estão mais do que esclarecidas por lá… inclusive ontem fui no encontro semanal daquele forum e ninguem falou nada.... eu até imagino quem seja essa pessoa quem tem falado coisas da oficina...
o que acontece é que meu irmão sofreu um acidente de carro no carnaval e como a oficina é dele (e não minha, eu apenas faão os chips aqui) temos muita coisa atrasada porque depende dele tanto pelos mais de 2 meses em que ele ficou internado, como agora que ele ainda não reestabeleceu 100% ...pra vc ter idéia ele deve operar a vista em breve (está só esperando a oficina esvaziar um pouco - nem estamos pegando nenhum projeto novo de turbo por eqto) porque não consegue focar na olhando de frente o que causa grande dor no pescoão e cabeça...por isso o atraso...
qto a pessao em questão eu tenho uma grande idéia de quem seja.... e é tão homem que precisa mudar o nick pra postar aqui (em vez de postar com o que posta nos outros foruns) pra não ter que me encarar frente a frente e resolver o problema de forma adulta e sincera
-
naum… deixa quieto.... se ele realmente tivesse uma reclamação não ia ficar postando coisas dos outros... ia postar o que eu teria feito de errado com ele.... como num posta é porque ele fez e algo de errado saca ?
não entro aqui pra achar confusão (como tem um monte de gente na internet que faz....só posta na hora de criticar e muits vezes sem nem conhecer o problema) entro pra conversar e ajudar aonde eu posso...
alguns confundem a pessoa que usa o nick overspeed com a própria oficina, eu por muitas vezes falo por ela... por outras tantas falo por mim... se alguem tem uma reclamação sobre o servião eu preciso saber e não o mundo todo entende ?... se não falar nada supoe-se de que tudo está normal...se tem algo a comentar/reclamar que o faça para que eu saiba o que acontece... o problema é que tem gente que compra as dores dos amigos.... mas não sabe o que realmente está acontecendo...
-
aff…
cada um que aparece ... acho que primeiro o nego precisa ter conhecimento e estudo em um local bom pra poder fazer uma acusação desse porte ...
o servião da overspeed, pelo que eu vi c/ os dois olhos que enxergam a tela do pc nesse momento não deixa a desejar ... não fosse assim a galera do clube do marea não estaria satisfeita, assim como os n audis turbo que ele faz por lá (sem falar dos omegas que já vi vêdeo virando 280 na estrada).
colega forista, acho que se você nunca colocou a mão num motor não pode se dar o direito de falar sobre o servião de uma oficina. minha fam?lia já trabalha com isso h? 30 anos (aqui no brasil e na alemanha já são 60) e o que as vezes aparece é cliente que faz manutenção uma vez a cada 50.000 km ... faz alguma coisa c/ 50.000km (antes disso nunca fez nada), não quer gastar, faz-se o serviço, ele anda + 25.000, o carro fica ruim de novo, e ele ainda vem falar que a qualidade do servião deixa a desejar.
no seu caso é realmente muito fácil chegar e atacar não o user, mas sim a oficina como um todo sem ao menos dizer o que rolou. atitude a sua covarde, e lamentável do ponto de vista moral. existem 2 meios que mesmo lentos poderiam resolver o seu problema, caso vc tenha a raz?o... um chama-se procon, e o outro advogado ... seria mais digno você ir lá, do que ficar baldeando pela internet falando essas baboseiras.
antes que vc me pergunte, não fiz questão de ler o tópico, quem deve justificar a sua acusação, é você mesmo.
-
vamos deixar a coisa do jeito que está, se o carinha quiser ligar aqui e reclamar do servião que eu tenha por ventura executado de forma errada no carro dele que se sinta a vontade… se não foi em carro dele ?timo nem pode ligar.... simples assim...
-
ei caras, vamos deixar quieto essa parada, já vi vêrios comercias da over nas revistas e ja vi carros montados la e gostei muito, quando eu tinha o meu tempra stile (263hps no dino) tomei ralo feio de uma a3 1.6 que foi montada lá, e aqui cada um ajuda o outro com o conhecimento que tem, o ka é um dos caras que ajuda pra caramba, graças a ele estou conseguindo direcionar bem o meu projeto e graças a ajuda de outros participantes do forum, vamos continuar na camaradagem, quem sabe um dia nés todos se tromba por aí ou marca um churrasco lá em santos fala aí
-
se não tiver essas discuções entre vc s agente vai ficar ouvindo sempre 1 lado, é saudável até certo ponto os arranca rabos, ahuhuahuah
-
opinião é que nem bunda, cada um tem a sua
aqui é um fórum de discussão sobre o assunto, nem todo mundo pode ter a mesma opinião, quem receber informção aqui tem que filtrar a mesma, para não fazer nada de eerado no carro, o bom mesmo é contratar um profissional de confian?a
-
não precisa gritar
-
o bom mesmo é contratar um profissional de confian?a
[snapback]302772[/snapback]
juliano, o que mais vemos pelo forum (nos relatos dos users) é que tem muito, mas muuuito preparador boca-de-porco por ai.
o pessoal entra aqui, dizendo sobre o q foi feito e como ficou seu carro, ai mostramos como as coisas são na real e como deveriam ser no carro do usuário, como deveriam ser em termos de dinheiro investido e de equipamento que puseram no carro, mostramos outros serviços feitos em oficinas.
isso serve pra abrir os olhos da galera, é um dos maiores propositos desse forum.
-
valeu ka
extreme, não estava gritando, não é pq estva em caixa alta, que eu estva gritando, só esqueci de baixar a caixa relax baby, valeu abraços a todos
viu agora estou falando baixinho, rs..rs..rs
-
ok, estou relaxado, mas baby não, ahhuahuahuahahuahuahua
pega mal eim…
sussa, mp pra vc.
-
nem discuto isso contigo, a informação que tenho tb partiu de fontes como um dos engenheiros que participaram do projeto do passat no brasil (sim, veio muita coisa da alemanha, e la mesmo eles tem conhecimento sobre peças mais resistentes na propria linha de montagem), fontes como o mack, que monta turbo que anda forte mesmo sem forjado, fontes como outros preparadores de responsa, inclusive de preparadores que garantem o servião e as peças que poem nos carros que montam. coisa assim não se ve por ai.
sem contar, que esses preparadores (caras que montam aps fortes sem se bitolar a forjar pra fzr um motor andar o que deve) sabem por experiencia da profissão o que aguenta e o que não aguenta, e não precisam ficar perguntando pra gente que não é do ramo.
nem comento denovo sobre os motores vw da copa de marcas que usavam as bielas né 76 contigo, ja que é perda de tempo, é chover no molhado.
[snapback]302579[/snapback]
eu q o diga, economizar grana q seria gasto num jogo forjado é bom d+, ainda bem que achei um profissional pra montar meu motor
pq os outros que eu consultava, sempre queria forjar. sendo q não precisava.