.: parati do bob esponja
-
foi um parto, mas consegui instalar/encaixar o filtrão itg na manca…agora é desenhar, cortar e instalar a chapa defletora/guia ao redor do bob esponja...isolando da caloria da descarga e guiando ar desde a grade.
o acabamento vai seguir este modelo...
chapa em alumínio preto-fosco + borracha vedadora...
não reparem na sujeira do cofre...choveu no findi e ainda não lavei o carro...
-
o tubo (ainda está prata) tb vai ser preto-fosco...
-
os pontinhos vermelhos no filtro são marcas do óleo que deve ser usado pro filtro funcionar 100%
-
as abra?adeiras novas (inox) já tão na mão...
andr
-
-
não…o óleo é spray, tu sabe. depois de aplicado, tem q esperar o álcool evaporar pra usar e o óleo puro q resta é de cor avermelhada...não sei se vai mudando com o tempo, é medida q a poeira vai impregnando...
-
-
não…o óleo é spray, tu sabe. depois de aplicado, tem q esperar o álcool evaporar pra usar e o óleo puro q resta é de cor avermelhada...não sei se vai mudando com o tempo, é medida q a poeira vai impregnando...
ah ta entendi… é que nem testei o óleo ainda, vou esperar botar no carro né, claro ehhehe.....
-
2.0, comando ori vw…o 027.7
-
cara, ainda não acertei o carro pra moeção e andei pouquêssimo tempo com o motor anterior (original / rajando), portanto não tenho como comparar, mas o carro tá bem soltinho. lembre q é um 2.0 não-girador…
-
antes q zoem, vou fazer sem dar…
caio, na verdade eu queria fazer aquele esquema do hammer (caixa selada, ar frio e pressurizado), mas não vou ter tempo de fazer isso por agora...
a solução vai ser desenhar/cortar uma chapa defletora, q proteja da caloria da descarga e guie o ar vindo da grade até o filtro...
tomara q fique legal/funcional...
se tiver condição, vou fotografar o andamento e posto aqui depois...
-
andré, vc vai fazer uma espocie de caixa como nos filtros do corsa que além da caixa tem uma duto que encaminha o ar da grade pro filtro é isso? eu to pensando em aproveitar essa caixa pra fazer mais ou menos o mesmo com o meu filtro (que é cúnico, não inbox)….
-
-
janeiro vem aí…