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Biturbo….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tommy
    escreveu em última edição por
    #1

    olhem só q belezinhas….

    disponível para dodge ram com motor diesel cummins, em fases q variam de 350 a 500cv na roda…

    pra quem sabe ler ingl?s, observação retirada do site deles..

    tests show that at 450 rear wheel horsepower, pre-turbo exhaust temperatures of 1175 f were experienced and 51 pounds of turbo boost was developed on a 2002 isb cummins with the exhaust smoke level of only 3 out of 10. o-ringing of the head is not a requirement at this pressure. even higher horse power gains and turbo boost pressures can be achieved when the twins are installed in conjunction with nitrous to overcome the inefficiencies of the stock intercooler.

    preços começando em 3000 us$ até 4500 us$... :ppteam:

    bd power

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Bruno
      escreveu em última edição por
      #2

      interessante…

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #3

        ? aquele sistema cabuloso

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #4

          naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #5

            pra carro nao sei se tem resultado bom….ja q uma vai estrangular a outra

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              ? aquele sistema cabuloso

              [snapback]302152[/snapback]

              :ppteam:

              naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?

              [snapback]302159[/snapback]

              gol turbo-b…......andou até bem.........tá em fase de acerto ainda......... :aaf:

              pra carro nao sei se tem resultado bom….ja q uma vai estrangular a outra

              [snapback]302162[/snapback]

              não necessáriamente: só estrangula se tiver mal dimensionada, lembrando que escolher uma turbina corretamente e que renda 100% pra cada caso de motor já é dificil….............imagina ter que dimensionar um sistema desses com 2 eixos, 2 rotores frontais, duas c.quentes, 2 frias, etc, etc, etc.......... :ham:

              não é coisa pra principiante, né ? ? :p

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #7

                pensando num motor a gasolina…

                por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  white vti
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  na verdade esse sistema serve pra preção vir desde baixas rotações e atinja toda faixa de giro com a preção constante. uma turbina é menor q a outra… pelo menos é o q o pessoal da turboanhanguera disse q fez com as turbinas do gol.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    só pra galera ficar impressionada: 51psi dá mais ou menos 3,5 bar…

                    e pra motor a diesel isso é cosquinha....qto mais pressão melhor hehehehehehehe....

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eu já li sobre triturbo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        supersonico
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        pense na curva de torque… aiaiai

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Bruno
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          pensando num motor a gasolina…

                          por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

                          [snapback]302284[/snapback]

                          tambem ja dissertei com minha mente sobre isso, a primeira turbina, mais pequena, mas com uma configuração que não estrangule em alta, e a segunda, maior, pra empurrar tudo sem dá nem piedade…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ? somo se fosse um sequencial(tipo rx-7) então. só que mais prec?rio .

                            já que o assunto é invenção, sou mais os turbo + supercharger dos antigos carros de rally.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tommy
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              pense na curva de torque… aiaiai

                              [snapback]302414[/snapback]

                              no site fala em 1400 lbs/ft de torque…

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                supersonico
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                como converte pra kgfm?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  supersonico
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  desencana, já achei

                                  jeeezzzzzzzzuis me chicoteia, são mais ou menos 170 kgfm

                                  1 Resposta Última resposta

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