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Biturbo….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #3

    ? aquele sistema cabuloso

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #4

      naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #5

        pra carro nao sei se tem resultado bom….ja q uma vai estrangular a outra

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          ? aquele sistema cabuloso

          [snapback]302152[/snapback]

          :ppteam:

          naum fizeram isso num gol q tá até numa revista deste mês?

          [snapback]302159[/snapback]

          gol turbo-b…......andou até bem.........tá em fase de acerto ainda......... :aaf:

          pra carro nao sei se tem resultado bom….ja q uma vai estrangular a outra

          [snapback]302162[/snapback]

          não necessáriamente: só estrangula se tiver mal dimensionada, lembrando que escolher uma turbina corretamente e que renda 100% pra cada caso de motor já é dificil….............imagina ter que dimensionar um sistema desses com 2 eixos, 2 rotores frontais, duas c.quentes, 2 frias, etc, etc, etc.......... :ham:

          não é coisa pra principiante, né ? ? :p

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #7

            pensando num motor a gasolina…

            por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              white vti
              escreveu em última edição por
              #8

              na verdade esse sistema serve pra preção vir desde baixas rotações e atinja toda faixa de giro com a preção constante. uma turbina é menor q a outra… pelo menos é o q o pessoal da turboanhanguera disse q fez com as turbinas do gol.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #9

                só pra galera ficar impressionada: 51psi dá mais ou menos 3,5 bar…

                e pra motor a diesel isso é cosquinha....qto mais pressão melhor hehehehehehehe....

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu já li sobre triturbo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    supersonico
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pense na curva de torque… aiaiai

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Bruno
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      pensando num motor a gasolina…

                      por exemplo, uma boa turbina pra um motor 1.8 e depois uma turbina maior pra um motor maior não seria uma boa, pra se conseguir uma boa potencia com pouca pressão ?

                      [snapback]302284[/snapback]

                      tambem ja dissertei com minha mente sobre isso, a primeira turbina, mais pequena, mas com uma configuração que não estrangule em alta, e a segunda, maior, pra empurrar tudo sem dá nem piedade…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Feind
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ? somo se fosse um sequencial(tipo rx-7) então. só que mais prec?rio .

                        já que o assunto é invenção, sou mais os turbo + supercharger dos antigos carros de rally.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tommy
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          pense na curva de torque… aiaiai

                          [snapback]302414[/snapback]

                          no site fala em 1400 lbs/ft de torque…

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            supersonico
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            como converte pra kgfm?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              supersonico
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              desencana, já achei

                              jeeezzzzzzzzuis me chicoteia, são mais ou menos 170 kgfm

                              1 Resposta Última resposta

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