Duvida cabeçote md
-
pq trocar o bloco? o cabeçote é compativel…
mas de qq forma as valvulas do cabeçote de ap servem... e ainda acha algumas maiores em lojas de preparação... comando vai depender de como vc quer, pois os de ap servem tb...
-
pq trocar o bloco? o cabeçote é compativel…
mas de qq forma as valvulas do cabeçote de ap servem... e ainda acha algumas maiores em lojas de preparação... comando vai depender de como vc quer, pois os de ap servem tb...
trocar o bloco não…abrir o bloco, pois a camara do ap 2.0 e maior q o cilindro do md 1.6 (foi o q ouvi falarem)
o cabeçote q eh compativel eh do ap 1.8, mas não kero trocar o cabeçote...kero manter o original...
em relação as valvulas, muita gente ja flo q serve valvula do ap 1.8 no cabeçote do md...mas o proprio cara da retifica flo q não cabe (axo q ele flo besteira)...e o comando eu ja to com o 49g...vo manter esse mesmo
ogora minha duvida eh a seguinte....se eu mandar abrir e polir os dutos do meu cabeçote mas sem mecher em tamanho de valvula, vai fazer alguma diferença ou não vai muda em quase nd? ?
vlww
-
seu cabeçote está fora do carro? se estiver, o negocio é tirar uma valvula e comparar com uma de ap, mas até onde sei são iguais… pode ser que mude alguma coisa de trava ou prato, mas ai é só trocar pelo de ap.
o trampo que vc quer fazer, tem que ver. se for bem feito vai sentir uma boa diferença, mas se for caseiro pode ser que o ganho seja minimo ou até mesmo piore...
-
seu cabeçote está fora do carro? se estiver, o negocio é tirar uma valvula e comparar com uma de ap, mas até onde sei são iguais… pode ser que mude alguma coisa de trava ou prato, mas ai é só trocar pelo de ap.
o trampo que vc quer fazer, tem que ver. se for bem feito vai sentir uma boa diferença, mas se for caseiro pode ser que o ganho seja minimo ou até mesmo piore...
será q a valvula do ap 1.8 eh do mesmo tamanho do q a do md 1.6? ? …
o trampo vai ser feito com um cara q conheçe...ele ja fez varios...o trampo do cara eh bom ...eh q axei q com não vai muda o tamanho da valvula não ia adianta eu abrir os dutos pq ai ia estrangula na entrada pro pistão
-
pelo que me lembro as valvulas do md tem sim o mesmo diametro das do ap 1.8.
preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…
-
preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…
poxa…sempre axei q as valvulas do ap eram maiores q a do md ...nada como fla com quem conheçe neh rsrsrs
vlww ai adriano pelas respostas e pela atenção ...e desculpa por tantas perguntas rsrsrsrs
abraço
-
poxa…sempre axei q as valvulas do ap eram maiores q a do md ...nada como fla com quem conheçe neh rsrsrs
vlww ai adriano pelas respostas e pela atenção ...e desculpa por tantas perguntas rsrsrsrs
abraço
troquei meu cabeçote que era md por um de ap e as valvulas do ap sao maiores mesmo mas so nao coloquei valvulas de ap porque tem que trocar a sede de valvula e com pensou trocar o cabeçote no meu caso
-
abraço
troquei meu cabeçote que era md por um de ap e as valvulas do ap sao maiores mesmo mas so nao coloquei valvulas de ap porque tem que trocar a sede de valvula e com pensou trocar o cabeçote no meu caso
entendi…mas eh q não quero troca d cabeçote no momento....mas mais pra frente eu pretendo coloka o dp ap 1.8
-
carai então todos cabeçotes md que vi já estavam adaptados, pq eram as mesmas medidas… valew pelo esclarecimento.