Kadett t
-
tem a bas3 tbm…
simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br
e tem a poison tbm
-
tem a bas3 tbm…
simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br
e tem a poison tbm
a poison é mto boa, mas fica na vl. mariana
-
cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco
nascar?
tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.
o chip deles é um assalto.
-
eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.
uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.
-
montei meu carro com o keller e não tive problemas. só uma vez que o filtro de ar saiu voando. e ele me deu outro na mesma hora.
abs.
-
eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.
quem é o preparador da esther ?
vou dar uma passada lá.
-
cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco
nascar?
tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.
o chip deles é um assalto.
é importante que o preço seja justo.
-
vou dar uma passada lá.
é o tonicão, mas já vou te avisando q ele dá mais atenção p/ carros de pista.
tem um amigo meu q foi preparar um uno turbo c/ ele e o carro ficou 2 semanas ao relento e seker foi tocado.
daí ele tirou de lá e levou p/ outro preparador.
-
vou dar uma passada lá.
é o tonicão, mas já vou te avisando q ele dá mais atenção p/ carros de pista.
tem um amigo meu q foi preparar um uno turbo c/ ele e o carro ficou 2 semanas ao relento e seker foi tocado.
daí ele tirou de lá e levou p/ outro preparador.
desconsidere oq eu disse aí em cima.
essa história aconteceu c/ o pezão, dono da steel.