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[booster] sera q meu motor aguenta subir um pouco mais a preção

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    DuKa
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    #14

    bicos pequenosó

    tem mais de 500 libras alimentando o motor….

    isso no caso dele…

    eu acertei o meu com 0,85... ficou fino demais... deu uma faltinha, e eu perdi compressao em 1 cilindro.. acho que queimou valvula (inox)... agora vou deixar ele com 0,82 0,80 com mais de 1,5kg... so pra garantir..

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      gti-xxe
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      #15

      eu deixaria e deixei o meu com 0,80 0,82 ate 1,5 e apartir dai fui engordando ate ficar proximo de 0,74 em 2,4k, mas vou baixar pra 0,72 em 2,4k

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        DuKa
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        #16

        eu deixaria e deixei o meu com 0,80 0,82 ate 1,5 e apartir dai fui engordando ate ficar proximo de 0,74 em 2,4k, mas vou baixar pra 0,72 em 2,4k

        ai tbem acho que nao da… muito rico. melhor ficar com 1,5bar com 0,82 do que 2,4bar com 0,72... se bobear, nem vai ter muito ganho... isso se vc nao acabar derretendo os dutos de escape do cabeçote... contaminaçao do oleo, etc...

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        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #17

          eu deixaria e deixei o meu com 0,80 0,82 ate 1,5 e apartir dai fui engordando ate ficar proximo de 0,74 em 2,4k, mas vou baixar pra 0,72 em 2,4k

          ai tbem acho que nao da… muito rico. melhor ficar com 1,5bar com 0,82 do que 2,4bar com 0,72... se bobear, nem vai ter muito ganho... isso se vc nao acabar derretendo os dutos de escape do cabeçote... contaminaçao do oleo, etc...

          agora lasco, kkk, entao nao da pra leva em conta oque o manual da ft diz

          passa ai oque seria bom de usar com 1k, 1,5k, 2k, 2,5k e 3k(pra dexa regulado hehe)

          vlw

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #18

            o que tá salvando meu motor é os bicos pequenos… se fossem maiores já tinha socado pressão pra ver o que acontecia udahufheaufhae

            turbo é uma doença... o aperto da wastegate só para onde o bolso ou o medo deixa....

            isso eh verdade mesmo, comecei com 0.5 de preção e 4 bicos, dps veio 8 bicos e 1.2k dps 1.5, dps veio comando, radiador de oleo, etc num para.. rsrs ano q vem si deus quiser vem um 1.9 forjado e 2.2k rsrs

            bicos pequenosó

            tem mais de 500 libras alimentando o motor….

            isso no caso dele…

            eu acertei o meu com 0,85... ficou fino demais... deu uma faltinha, e eu perdi compressao em 1 cilindro.. acho que queimou valvula (inox)... agora vou deixar ele com 0,82 0,80 com mais de 1,5kg... so pra garantir..

            hm..

            eu deixaria e deixei o meu com 0,80 0,82 ate 1,5 e apartir dai fui engordando ate ficar proximo de 0,74 em 2,4k, mas vou baixar pra 0,72 em 2,4k

            o meu ta assim de boa sem pressurizar labda 1.00 wot sem pressurizar lambda 090/085 com 0.5k lambda 085 com 1k lambda 080 com 1.5 lambda 075/070 turbina pega cedo e vai forte ateh o corte de 7.200rpm ñ containa oleo apesar de usar um comandinho meio grande. num trupica e o giro sobe liso e rapido..

            abçs: jonathan

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            • G Offline
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              Gaucho
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              #19

              seguindo mais ou menos oq diz o datalog da ft q pede pra deixar a mistura acima de 1k entre 070 e 075.

              tá afogado demais….....meu carro abaixo de 0,77 nem desenvolve

              pipoca e reclama.

              ideal p mim 0,82.........já fiz tday c 0,86 e nunca deu problema

              já dei final c 0,90 e tá de boa.

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              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #20

                seguindo mais ou menos oq diz o datalog da ft q pede pra deixar a mistura acima de 1k entre 070 e 075.

                tá afogado demais….....meu carro abaixo de 0,77 nem desenvolve

                pipoca e reclama.

                ideal p mim 0,82.........já fiz tday c 0,86 e nunca deu problema

                já dei final c 0,90 e tá de boa.

                já postei gráfico da fórmua 1 da éra turbo e no corte estava c 0,79….......a faixa toda tava c 0,81 e 0,82

                e andavam c 5kg na classificação.

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                • R Offline
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                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  jonathan, se é que serve de referência, o chevette do anderson (que usava pistão de monza tbm) andava com coisa de 1,5 bar também, e com lambda em 0,86 sempre.

                  1 Resposta Última resposta
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    jonathan, se é que serve de referência, o chevette do anderson (que usava pistão de monza tbm) andava com coisa de 1,5 bar também, e com lambda em 0,86 sempre.

                    hm.. intaum axo q eu vou refaze o acerto na alta, ricardo vc conseguiu fazer funcionar ja o ts com o raptor?

                    abçs

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                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      com a msi eu prefiro setar como sendo lc1 e boa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        ainda bem q essa doenca de apertar parafuso eu nao tenho, eu sei onde fica a valvula, mas depois q veio do rodolfo num tive nem curiosidade de conferir onde esta a valvula, nem no hpi coloquei a mao, isso q to pra pingar trava rosca nele, desde qnd peguei o carro

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                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          jonathan, se é que serve de referência, o chevette do anderson (que usava pistão de monza tbm) andava com coisa de 1,5 bar também, e com lambda em 0,86 sempre.

                          o golf, originalmente, (gti 180 turbo), dá 0,95 a 0,90 com pé no fundo até os 5000mil rpm, depois disso baixa para 0.86 ou 0.84…. o meu agora com k16 beiranmdo os 300hps, 1,5 de pico e 1k3 estável, (segundo meu dinabundometro hehehe) ele faz a mesma coisa, já rodo com ele assim faz mais de 1 ano 50mil km..... sem nenhuma quebra do motor

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