Motor de um g-iii 16v dohc 1.0
-
carai hauahuahau essa foi boa as valvulas são desse tamanho mesmo???hauahua maneiro
mais então turbinando o q mais eu posso fazer pra ele ficar mais esperto????
[snapback]304056[/snapback]
cara coisa barata de fazer
intercooler de gol turbo, turbina t2, deu pra bola
com 1.5k nela vai dar 150 hp no motor pra cima tranquilo e nao precisa mexer em nada, mesmo pistao, biela, etc … soh junta, coletor algumas coisinhas, mas tu pode suar tudo de gol turbo, se bobear pressurizacao toda ateh tu acha em desmanche a preco bom
lembro ano passado q me apareceu um motor de 1.0t completinho, turbina, injecao, bloco completo por 1.5 mil
quase comprei soh pra guarda em casa hehehe
quer potencia em 1.0 é vai se caracol senaum eh disperdicio de dinheiro, a n ser q teu amigo goste de rasgar grana
[] s
-
pistões + bielas do golf 1.6 levariam o motor pra 1.600cc não ??
ae teria que cavocar nos pistões as cavas, e ser feliz …
ah sim, trampo no cabeçote é bem vindo pra acompanhar o aumento de fluxo ...
tem um 1.6 16v na alemanha desses, 125 cv originais...
[]s
-
pistões + bielas do golf 1.6 levariam o motor pra 1.600cc não ??
ae teria que cavocar nos pistões as cavas, e ser feliz …
ah sim, trampo no cabeçote é bem vindo pra acompanhar o aumento de fluxo ...
tem um 1.6 16v na alemanha desses, 125 cv originais...
[]s
[snapback]304453[/snapback]
cava nao, riscos pq aquelas valvulas sao de brinquedo
mas as biela de 1.6 sao mais fraca q as de 16v aspirado, tipo, nao dah pra usar nem vira nem pistoa de 1.6, ja medi de tudo q eh canto o bloco e n dah :/
trampa cabecote é se for turbo certamente, sem, nem toca
-
o problema eh que vai mta grana nisso….
acho melhor socar um ap mesmo... se marcar nem precisa trocar injeção... só os bicos e fazer um chip, e voi lá
[]s
[snapback]304476[/snapback]
tb vale, cata um ap 2.0 ai em ferrinho com injecao e seja feliz tb
-
mas esse bloco não vai aguentar virar 1.6, ou vai? eu acho q não viu.
? como falaram, ou vc mete um caracol e monta um kit turbo = do gol t, ou troca de motor.
se o cara queria levar em retifica pra fazer isso, é mais canal ele trocar de motor, entrega o dele como pagamento pra abater o preão e fechou. regulariza e parte pra alegria.
-
golf e fox usam os mesmos motores
[snapback]304810[/snapback]
sera?
fam?lia ea 111 (1.0 8v gasolina, 1.0 8v álcool, 1.0 16v gasolina, 1.0 16v rsh gasolina, 1.0 16v turbo gasolina e 1.6 8v rsh gasolina)
fam?lia ea 113 (1.6 8v gasolina, 1.8 20v gasolina, 1.8 20v turbo gasolina, 2.0 8v gasolina, 1.9 sd diesel, 1.9 sdi diesel e 1.9 tdi diesel turbo)
fonte: http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/vari…ar_011205.shtml
-
eu falei dos 1.6
ambos carros usam o mesmo motor :/
[snapback]305832[/snapback]
vem c? eu andei pensando aqui comigo, e se eu trocasse esse comando para um 8vómelhoraria alguma coisa?isso seria possivel???ai com um comando desse trabalhado legal por uma retifica especializada ficaria melhor e mais barato correto??????
abraço
-
vem c? eu andei pensando aqui comigo, e se eu trocasse esse comando para um 8vómelhoraria alguma coisa?isso seria possivel???ai com um comando desse trabalhado legal por uma retifica especializada ficaria melhor e mais barato correto??????
abraço
[snapback]305904[/snapback]
não da pra por comando de carro 8v em 16v né
esse motorzinho ja rende muito bem por ser um 1.0, 76cv em um 1000 é muita coisa.
oq eu acho q de p fazer e não gastar muito é um 4x1 completo sem catalisador, e um chip p alcool, talvez vc ganhe ai uns 7cv.
o 4x1 deve sair por 450 conto, e o chip por uns 250. mas não sei se vale a pena não.
ah, podia aumentar a taxa de 11,5:1 pra 13:1 no caso da conversão p álcool, tb ajudaria a ganhar alguma coisinha.
-
não da pra por comando de carro 8v em 16v né
esse motorzinho ja rende muito bem por ser um 1.0, 76cv em um 1000 é muita coisa.
oq eu acho q de p fazer e não gastar muito é um 4x1 completo sem catalisador, e um chip p alcool, talvez vc ganhe ai uns 7cv.
o 4x1 deve sair por 450 conto, e o chip por uns 250. mas não sei se vale a pena não.
ah, podia aumentar a taxa de 11,5:1 pra 13:1 no caso da conversão p álcool, tb ajudaria a ganhar alguma coisinha.
[snapback]305912[/snapback]
o foda de aumenta a taxa nesse carro soh cortando o cabecote ou botando pistao de clio mas dai tem q abri um pouco o cilindro, ele tem taxa de 11.5 se usar num 16v da vw
o foda q sem aumenta o giro nao dah pra tira potencia nesse motor sem turbo eh dinheiro gasto pra continuar tomando benga de palio 1.3
-
o foda de aumenta a taxa nesse carro soh cortando o cabecote ou botando pistao de clio mas dai tem q abri um pouco o cilindro, ele tem taxa de 11.5 se usar num 16v da vw
o foda q sem aumenta o giro nao dah pra tira potencia nesse motor sem turbo eh dinheiro gasto pra continuar tomando benga de palio 1.3
[snapback]305913[/snapback]
então, acho que da pra elevar 1,5 ponto de taxa rebaixando o cabeçote, numa boa, mas depois não tem como voltar atraz né…
ou falei merda? ?
-
voltar atras ate tem, dos jeitos meio cabulosos como usar uma junta mais grossa.
agora oq ele pode fazer, mas dae nao vou entrar em detalhes do valor pois eu sei q vai sair bem mais q os 2000 eh colocar valvulas maiores, pq tem espaco, usar pistoes de 1.4 ou 1.6, acho ate q 1.4 ficaria jah de bom tamanho, nao sei onde eu li q esse motor vai ate 1.7, mas deve ficar a caskinha, passar pra alcool, esse motor c eh o de 76cv jah tem 11,5 de taxa, pra alcool nem precisa aumentar, mas como disse o pessoal com isso ae tudo ele nao vai passar os 100 cvs.. talvez chegue perto.. isso na roda.
-
voltar atras ate tem, dos jeitos meio cabulosos como usar uma junta mais grossa.
agora oq ele pode fazer, mas dae nao vou entrar em detalhes do valor pois eu sei q vai sair bem mais q os 2000 eh colocar valvulas maiores, pq tem espaco, usar pistoes de 1.4 ou 1.6, acho ate q 1.4 ficaria jah de bom tamanho, nao sei onde eu li q esse motor vai ate 1.7, mas deve ficar a caskinha, passar pra alcool, esse motor c eh o de 76cv jah tem 11,5 de taxa, pra alcool nem precisa aumentar, mas como disse o pessoal com isso ae tudo ele nao vai passar os 100 cvs.. talvez chegue perto.. isso na roda.
[snapback]306447[/snapback]
nao chega nem a 1250cc, 1.7 no pistao nesse motor nem q o pistao fosse quadrado
-
ops, esse carro é 2001 não 2002, então a taxa é 10,5:1 e 69cv.
[snapback]306448[/snapback]
pera ai rother essa taxa e do gol 1.0 16v 2001 a gasolina??????