Ap 1.8 + gt35r
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pessoal to terminadode montar meu ap 1.8
td original mesmo nada forjado
comprei inejção mega squirt msiv2.2
coletor com 8 bicos
e agora ta na hora de compra a turbina
sera que a gt35r meu motor enche ela ?
em qto rpm é + -
pretendo usar ate 1,2 bar
especificações da turbina
4 inlet diameter
3 v-band outlet
wet float bearing
t4 flange,
oil cooling, inlet: m10*1.5, outlet: 2 m8
max power: 650hp
compressor wheel
0.70 a/r cold side
ind: 51.99 mm
exd: 81.74 mm
trim: 40
turbiner wheel
4 v-band 0.68 a/r hot side
ind: 73.42 mm
exd: 57.97 mm
abraços e sugestoes
alguams foto do manco
quantos hps vc quer por nele agora e futuramente?
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cara..num é meio exagero naum ?.. ou vc pretende mandar forjado e coisa e tal na sequencia ?
mesmo forjadinho eu iria de 2860rs …tira ai seus 400cv no alcool... e pega relativamente bem rapido...
mesmo 3076r... eu acertei um vr6 com ela... nele ela pega bem rapido...e sustentou 425cv com apenas 1,1bar e crescendo ainda...
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eu já usei gt2560r, gt28rs, gt2876r, gt3076r, gt3582r e vou partir pra uma gt4202r, eu no seu lugar colocaria um comando nervoso e usaria uma gt2876r .82
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eh que essa turbina eu cinseguiria barato na faixa de 1800 por isso consultei ela … a gt 30r e 28r nao consigo por esse preço
entao mudei mesmo vo para uma 50.58 pulsativa nao quero nada mais que 300 cv pois meu carro eh miolo original mesmo apenas cabeçote com valvulas maiores e 49 g
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eh que essa turbina eu cinseguiria barato na faixa de 1800 por isso consultei ela … a gt 30r e 28r nao consigo por esse preço
entao mudei mesmo vo para uma 50.58 pulsativa nao quero nada mais que 300 cv pois meu carro eh miolo original mesmo apenas cabeçote com valvulas maiores e 49 g
deve ser uma gt35 dessas de diesel comuns por aí, e não gt35r
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não acho isso não… que droga, faz 15 anos que se usa apl em turbo e continuam dizendo coloca apl que fica bão
tá e as novidadesó inovaçõesó diferente?
se o cara tem agulha pra bancar uma gtr, vai fundo... é turbina pro resto da vida e certeza que vem alguns cv s a mais que apl. sem falar na pegada estupida das gtr s...
mano, se vc tem 1800 pra turbina e procura algo bacana, arruma uma k24 titânio e seja feliz por muito tempo. ou se alcançar uma gtr, tb fica ótimo.
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já que falaram em forjado vs. original, vamos lá.
eu acho no mínimo burrice algumas coisas que vejo desde que acompanho fóruns sobre carro.
tipo, montar turbo com mais do dobro da potência original e manter o miolo original. é muito fácil deixar tudo stock e reclamar que é fraco.
seguido aparece alguém falando que tinha miolo original e quebrou. não seria muito mais fácil gastar uma vez só e montar no estilo uma vez só do que arriscar perder mais que um simples pistão e/ou biela?
geral fala que biela de duratec e outros motores modernos são pernas de frango, blablabla… nada a ver, elas são dimensionadas pra potência e torque originais com um leve coeficiente de cagaço, isso sim.
desciulpem o desabafo, é que eu realmente não consigo entender.
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entao galera é o seguinte
a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-152551578-turbina-gt-35-bearing-rolamento-t470-_jm
e acho que eh pouco grande tbm pro meu miolo stock
entao mudei para spa 500c refluxo caracol .58 pulsativo ( ainda nao comprei mas to pendendo pra ela )
meu carro tem 8 bicos na megasquirt e pretendo usar ate 1,5 no maximo sendo normalmente 1k
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entao galera é o seguinte
a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.merca…amento-t470-_jm
essa turbina é genérica…........a verdadeira gt35r é a garret.
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já que falaram em forjado vs. original, vamos lá.
eu acho no mínimo burrice algumas coisas que vejo desde que acompanho fóruns sobre carro.
tipo, montar turbo com mais do dobro da potência original e manter o miolo original. é muito fácil deixar tudo stock e reclamar que é fraco.
seguido aparece alguém falando que tinha miolo original e quebrou. não seria muito mais fácil gastar uma vez só e montar no estilo uma vez só do que arriscar perder mais que um simples pistão e/ou biela?
geral fala que biela de duratec e outros motores modernos são pernas de frango, blablabla… nada a ver, elas são dimensionadas pra potência e torque originais com um leve coeficiente de cagaço, isso sim.
desciulpem o desabafo, é que eu realmente não consigo entender.
eu resolvi deixar tudo original pois me atende super bem….e o motor tá afiado
to 6 anos turbo e + de 80k kms rodados.
nesse período o cabeçote frouxou (literalmente esticou os parafusos) e quebrei uma 5ª e depois uma 3ª da caixa e só.
usei 4 master power q era colocar e fumar......instalei uma lacon e tá 5 anos ok