Ap 1.8 + gt35r
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já que falaram em forjado vs. original, vamos lá.
eu acho no mínimo burrice algumas coisas que vejo desde que acompanho fóruns sobre carro.
tipo, montar turbo com mais do dobro da potência original e manter o miolo original. é muito fácil deixar tudo stock e reclamar que é fraco.
seguido aparece alguém falando que tinha miolo original e quebrou. não seria muito mais fácil gastar uma vez só e montar no estilo uma vez só do que arriscar perder mais que um simples pistão e/ou biela?
geral fala que biela de duratec e outros motores modernos são pernas de frango, blablabla… nada a ver, elas são dimensionadas pra potência e torque originais com um leve coeficiente de cagaço, isso sim.
desciulpem o desabafo, é que eu realmente não consigo entender.
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entao galera é o seguinte
a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-152551578-turbina-gt-35-bearing-rolamento-t470-_jm
e acho que eh pouco grande tbm pro meu miolo stock
entao mudei para spa 500c refluxo caracol .58 pulsativo ( ainda nao comprei mas to pendendo pra ela )
meu carro tem 8 bicos na megasquirt e pretendo usar ate 1,5 no maximo sendo normalmente 1k
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entao galera é o seguinte
a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.merca…amento-t470-_jm
essa turbina é genérica…........a verdadeira gt35r é a garret.
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já que falaram em forjado vs. original, vamos lá.
eu acho no mínimo burrice algumas coisas que vejo desde que acompanho fóruns sobre carro.
tipo, montar turbo com mais do dobro da potência original e manter o miolo original. é muito fácil deixar tudo stock e reclamar que é fraco.
seguido aparece alguém falando que tinha miolo original e quebrou. não seria muito mais fácil gastar uma vez só e montar no estilo uma vez só do que arriscar perder mais que um simples pistão e/ou biela?
geral fala que biela de duratec e outros motores modernos são pernas de frango, blablabla… nada a ver, elas são dimensionadas pra potência e torque originais com um leve coeficiente de cagaço, isso sim.
desciulpem o desabafo, é que eu realmente não consigo entender.
eu resolvi deixar tudo original pois me atende super bem….e o motor tá afiado
to 6 anos turbo e + de 80k kms rodados.
nesse período o cabeçote frouxou (literalmente esticou os parafusos) e quebrei uma 5ª e depois uma 3ª da caixa e só.
usei 4 master power q era colocar e fumar......instalei uma lacon e tá 5 anos ok
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essa daí deve ser aquele modelo com rolamento apenas de um lado.
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a original: http://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/catelog/turbochargers/gt35/gt3582r_714568_2.htm
pagando os impostos:
http://www.pradopowerchips.com.br/noticia.phpoid=31
http://www.pradopowerchips.com.br/noticia.phpoid=31
sem pagar imposto:
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=garrett+gt35r+&_cqr=true&_nkwusc=garret+gt35r&_rdc=1
se buscar sem imposto nao fica por menos de 2500,00
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só pra terem idéia eu vendi uma gt3582r usada tem 2 semanas por 3400 reais sem anunciar.
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entao galera é o seguinte
a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.merca…amento-t470-_jm
e acho que eh pouco grande tbm pro meu miolo stock
entao mudei para spa 500c refluxo caracol .58 pulsativo ( ainda nao comprei mas to pendendo pra ela )
meu carro tem 8 bicos na megasquirt e pretendo usar ate 1,5 no maximo sendo normalmente 1k
vai arriscar mesmo dar 50% do valor pra um cara do mercado livre com apenas 11 vendas ????
boa sorte
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entao galera é o seguinte
a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.merca…amento-t470-_jm
e acho que eh pouco grande tbm pro meu miolo stock
entao mudei para spa 500c refluxo caracol .58 pulsativo ( ainda nao comprei mas to pendendo pra ela )
meu carro tem 8 bicos na megasquirt e pretendo usar ate 1,5 no maximo sendo normalmente 1k
vai arriscar mesmo dar 50% do valor pra um cara do mercado livre com apenas 11 vendas ????
boa sorte
desisti vou de spa 500c mesmo alguem recomenda ????
vo com ela e uam caixa .58 pulsativa o que dizem galera